Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pelo que eu vejo aqui no fórum é pra poucos cara. Vá no relato de ciclos disso aqui, triste. Sou eu no avatar sim, mas não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m.

Po cara, achei teu shape muito bom, sério! Eu já acho que é pra poucos... Você tem alguma de suas medidas ?

"não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m."

Não é de outro mundo, mas é um shape mt bom po ... pelo o que eu vejo na academia que eu malho e nesse fórum aqui, 2 anos não vai dar nem pro cheiro.

cara posta mais fotos do seu shape entao, pq por essa foto do avatar parece ser muito foda seu shape, quando eu tinha 16 anos meu primeiro instrutor tinha 39,5 e braço 120 de peito e bf baixo pra caralho o shape do cara era invejavel, porem ele usava drogas, infelizmente ele morreu com 23 anos o cara era muito gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse cara nao tem 1,77

ele tem 1,60 por ai


cara posta mais fotos do seu shape entao, pq por essa foto do avatar parece ser muito foda seu shape, quando eu tinha 16 anos meu primeiro instrutor tinha 39,5 e braço 120 de peito e bf baixo pra caralho o shape do cara era invejavel, porem ele usava drogas, infelizmente ele morreu com 23 anos o cara era muito gente boa

morreu de q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Green tem 5 ' 10", que dá 1,78m.
O cara parece baixo, mas se olharem as fotos dele ao lado de outros powerlifters como o Brandon Lilly e o Eric Lilliebridge verão que tem a mesma altura ou é pouco coisa mais baixo
Ele pesa em torno de 115kg quando não está se preparando pra competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque voces acham de natural treinar todos os dias? é obrigado ter esse descanso na semana? Nao é todo dia que eu faco um bom treino e no dia q eu faco um treino razoavel é valido ir para academia no dia seguinte continuar sua ficha mesmo que seja dia de descanso?

Eu faço intermediações, tem semanas que eu treino 3x e tem semanas que eu treino 6x tudo depende do psico e cansaço físico. Vou começar preparação para prova de condicionamento físico e treinarei 6x na semana com defict de carb dia sim - dia não, treinando superior 2x, inferior 2x e cardio 2x, porém 2 semanas nesse ritimo e 1 semana eu corto pela metade (2-1).

O que mais influencia além da alimentação é o cansaço mental.. cuide bem disso cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu sou o único aqui que ñ consegue ganhar qualidade sem virar um raquítico? 

 

Fico analisando os caras postando umas coisas que pqp,

Não cara a maioria é assim, quem consegue geralmente tem muito tempo de treino e por isso já conhecem o próprio corpo muito bem, esse é o grande segredo conhecer sua individualidade tanto em dieta como em treinamento e para a maioria isso leva tempo, tem alguns que descobrem mais rápido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço intermediações, tem semanas que eu treino 3x e tem semanas que eu treino 6x tudo depende do psico e cansaço físico. Vou começar preparação para prova de condicionamento físico e treinarei 6x na semana com defict de carb dia sim - dia não, treinando superior 2x, inferior 2x e cardio 2x, porém 2 semanas nesse ritimo e 1 semana eu corto pela metade (2-1).

O que mais influencia além da alimentação é o cansaço mental.. cuide bem disso cara!!

Por exemplo cara, eu nao me sinto cansado e estou disposto a academia e agora q eu parei para perceber ja faz 3 semanas q eu vou todos os dias. Nao é necessario esse descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque voces acham de natural treinar todos os dias? é obrigado ter esse descanso na semana? Nao é todo dia que eu faco um bom treino e no dia q eu faco um treino razoavel é valido ir para academia no dia seguinte continuar sua ficha mesmo que seja dia de descanso?

da pra treinar 6x porem com pouco volume no abc 2x ou pouco volume num upper e lower, se o corpo começar ficar muito cansado eh bom fazer um abc apenas 1 vez durante aquela semana tipo vc treinar abc 2 x 3 semanas na quarta faz 1 vez depois volta pro abcx 2 vezes durante mais 3 semanas e depois faz denovo 1 x

Esse cara nao tem 1,77

ele tem 1,60 por ai

morreu de q?

Esse cara nao tem 1,77

ele tem 1,60 por ai

morreu de q?

ataque cardiaco

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo cara, eu nao me sinto cansado e estou disposto a academia e agora q eu parei para perceber ja faz 3 semanas q eu vou todos os dias. Nao é necessario esse descanso?

Não cara, se você está bem disposto, não sente incomodo articulares o sono está bom, alimentação adequada.. manda bala mano!

da pra treinar 6x porem com pouco volume no abc 2x ou pouco volume num upper e lower, se o corpo começar ficar muito cansado eh bom fazer um abc apenas 1 vez durante aquela semana tipo vc treinar abc 2 x 3 semanas na quarta faz 1 vez depois volta pro abcx 2 vezes durante mais 3 semanas e depois faz denovo 1 x

ataque cardiaco

Ataque cardíaco com 24 anos e professor de ed. física? :ph34r_anim:

estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, se você está bem disposto, não sente incomodo articulares o sono está bom, alimentação adequada.. manda bala mano!

Ataque cardíaco com 24 anos e professor de ed. física? :ph34r_anim:

estranho.

Na verdade mesmo ataque cardiaco foi a causa da morte, porem o que matou ele foi fazer um treinamento de apneia sozinho, pelo que fiquei sabendo depois(eu ja nao treinava mais quando aconteceu), no treinamento ele desmaiou fazendo apneia, ficou 6 minutos dentro da água até alguem ver e tirar ele de la, foi pro hospital(mas ja devia estar com sequelas irreversíveis) me falaram que ele teve varias paradas cardíacas durante a noite ateh que umas 5 da manha teve uma que foi fatal, na família dele tinha um histórico forte de morte por ataque cardiaco, e como ele usava anabolizantes muita gente achou que fosse isso durante muito tempo, até que meu amigo que treina comigo agora la contou melhor o caso, e quem contou isso pra ele foi o dono da academia.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...