Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

shape melhor sem treinar? cite um?

eu tinha um amigo mecânico que tem um shape bem melhor e não sabe nem o que é um alter..o cara tinha antebraço, tríceps(gigante), bíceps, bem definido e volumoso, (aparentava ter menos de 10% bf).. a única coisa que ele n tinha era genética pra peito.. mas de resto era bem melhor, que o cara da foto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um amigo mecânico que tem um shape bem melhor e não sabe nem o que é um alter..o cara tinha antebraço, tríceps(gigante), bíceps, bem definido e volumoso, (aparentava ter menos de 10% bf).. a única coisa que ele n tinha era genética pra peito.. mas de resto era bem melhor, que o cara da foto..

ele treinava sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu tinha um amigo mecânico que tem um shape bem melhor e não sabe nem o que é um alter..o cara tinha antebraço, tríceps(gigante), bíceps, bem definido e volumoso, (aparentava ter menos de 10% bf).. a única coisa que ele n tinha era genética pra peito.. mas de resto era bem melhor, que o cara da foto..

pedreiro-bom-%C3%A9-forte-gabriel-lescan

kkkk

agora falando sério, deixo essa foto aqui e uma dúvida se a foto é de um escravo de vdd ou é algum ator ou sei lá

se for autêntica da escrevidao o cara tá melhor que muita gente em

divulgacao342.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedreiro-bom-%C3%A9-forte-gabriel-lescan

kkkk

agora falando sério, deixo essa foto aqui e uma dúvida se a foto é de um escravo de vdd ou é algum ator ou sei lá

se for autêntica da escrevidao o cara tá melhor que muita gente em

divulgacao342.jpg

cara, n é só pq vc se entupiu de anabol e tem um shape +ou-(retido), não quer dizer que não pode ter pessoas naturais com o shape melhor que o seu..

Editado por unnamed-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara, n é só pq vc se entupiu de anabol e tem um shape +ou-(retido), não quer dizer que não pode ter pessoas naturais com o shape melhor que o seu..

tem gente que confunde as coisa, as vezes o cara nao faz academia mas o trabalho ou esporte que pratica desenvolve massa magra tb, nao se pode comparar com um cara totalmente sedentário

Claro que esse cara nao é escravo de vdd, Bf levemente alto e escravo n podia nem comer direito ate os q ficavam dentro de casas

lol não entendi nada do que vcs quiseram dizer

só deixei a foto e uma dúvida, precisa responder dando coíce

claro que um cara pra ter massa magra que de destaque não pode ser sedentário, o que foi comenetádo é que tem caras que nao fazem exercícios em academias e tem shapes dos que fazem com algumas diferenças uma delas é o peitoral que acaba não sendo grande como eu havia citado e o colega citou o mecanico tbm

mas o negão da foto não parece ser mesmo um escravo porque ele tem massa no peitoral pra caramba apesar de que depende da genética tbm, são apenas suposições, ninguém aqui é sábio de tudo ok

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...