Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Sim, dá, se vc for endo (q nem eu) vai sofrer MUITO pra ficar assim rsrsrs, mas dá .

pior que é vdd cara, eu fiquei com as veias assim uma vez na vida fiquei uns dois meses aí abri o bico, pra quem é endo é muito sofrido de manter tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara posta mais fotos do seu shape entao, pq por essa foto do avatar parece ser muito foda seu shape, quando eu tinha 16 anos meu primeiro instrutor tinha 39,5 e braço 120 de peito e bf baixo pra caralho o shape do cara era invejavel, porem ele usava drogas, infelizmente ele morreu com 23 anos o cara era muito gente boa

Obrigado ai :thumbsup_anim: pena que não é verdade hdusiahdusa

Estou sem fotos aqui, amanhã vejo se tiro. Mas o shape já ta mais embaçado .. na foto eu tava em cutt, agora to em bulk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Green tem 5 ' 10", que dá 1,78m.

O cara parece baixo, mas se olharem as fotos dele ao lado de outros powerlifters como o Brandon Lilly e o Eric Lilliebridge verão que tem a mesma altura ou é pouco coisa mais baixo

Ele pesa em torno de 115kg quando não está se preparando pra competições.

Exatamente, dá entre 1,77~1,78m

Talvez ele não tenha isso tudo, mas menos de 1,70m ele não deve ter. Acho que foi o angulo da foto e o modo como a calça tava vestida

Um dos melhores ombros que já vi, a foto de costars dele o ombro direito fica bem cabuloso (fica pontiagudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofre para ficar com bf baixo ? Eu sofro .. e fico puto quando alguem chega e fala.. "vc ia ficar com o shape animal se secasse"...como se eu nao tentasse... kkkkk

É complicado mesmo, por isso desistir um tempo de fazer cut, quando eu conseguir pegar cagas de respeito, tento novamente.

O pior é o psicológico de se sentir pequeno, abaixar as cargas perder MM.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É complicado mesmo, por isso desistir um tempo de fazer cut, quando eu conseguir pegar cagas de respeito, tento novamente.

O pior é o psicológico de se sentir pequeno, abaixar as cargas perder MM.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eh vdd cara ficar menor pesa no psicologico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...