Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu vejo aqui no fórum é pra poucos cara. Vá no relato de ciclos disso aqui, triste. Sou eu no avatar sim, mas não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m.

Po cara, achei teu shape muito bom, sério! Eu já acho que é pra poucos... Você tem alguma de suas medidas ?

"não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m."

Não é de outro mundo, mas é um shape mt bom po ... pelo o que eu vejo na academia que eu malho e nesse fórum aqui, 2 anos não vai dar nem pro cheiro.

No vídeo eu tava com 41 de braço, 112 de caixa torácica, 127 de ombro, 80 de cintura, 59 de coxa e 40 de pantu. Minha perna é um lixo ainda, to tentando melhorar. Sinceramente mano, a proporção do teu corpo é bem bacana, e tua perna é bem irada. Como o pessoal falou, teu shape é melhor que o meu. E digo mais: já andei bastante em fóruns vendo relatos de drogas e teu shape é melhor que 90 % das pessoas que estavam ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra ficar com peitoral "quadrado" é só genética e bf baixo mesmo?

Peito "quadrado" é muito subjetivo. Se for o desenho, é genética. Se for ele todo preenchido com os inferiores desenhados e com a risca do meio aparecendo é treino e bf baixo. Todos tem condição de ter um peitoral "quadrado", mas para alguns pode demorar muito. Pode depender de genética, tamanhos dos braços e tamanho da caixa toraxica ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que é vdd cara, eu fiquei com as veias assim uma vez na vida fiquei uns dois meses aí abri o bico, pra quem é endo é muito sofrido de manter tbm

realmente complicado mesmo mano, eu sofri bastante para aparecer um pouco das veias, mas tbm perdi muito volume D:.

Eu já tive 10% de BF , sofri pra descer de 20% pra 10% de BF , foram 5 meses de sofrimento, sem camisa ou de camiseta ficava legal...tava definido...muita veia nos braços e quando treinava aparecia umas nos ombros também e nas panturrilhas, mas depois não aguentei e o BF foi subindo de novo, mas mesmo assim com a MM q adquiri com 15% ainda fico legal, mas parei de treinar e voltei pra 20% de novo e agora já num tenho saco pra dieta regrada q nem antes, meto 1 ou 1.3 grama de proteína por Kg de peso corporal e o resto e no olho rsrsrs.

Sofre para ficar com bf baixo ? Eu sofro .. e fico puto quando alguem chega e fala.. "vc ia ficar com o shape animal se secasse"...como se eu nao tentasse... kkkkk

hahaha, já ouví isso muito onde treino, os caras dizem q pelo meu tamanho e força dá pra ver q tenho muita MM e q se secasse iria ficar top .

Galera, pra ficar com peitoral "quadrado" é só genética e bf baixo mesmo?

O desenho do músculo é genético mano, vc só pode aumentar seu tamanho e deixá-lo mais aparente conforme diminui o seu % de gordura, agora mudar o formato do músculo não tem como não.

Se seu bíceps é apiculado não tem como vc alongá-lo...e se seu peito é daqueles bem redondos num tem como vc deixar ele quadrado ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu já tive 10% de BF , sofri pra descer de 20% pra 10% de BF , foram 5 meses de sofrimento, sem camisa ou de camiseta ficava legal...tava definido...muita veia nos braços e quando treinava aparecia umas nos ombros também e nas panturrilhas, mas depois não aguentei e o BF foi subindo de novo, mas mesmo assim com a MM q adquiri com 15% ainda fico legal, mas parei de treinar e voltei pra 20% de novo e agora já num tenho saco pra dieta regrada q nem antes, meto 1 ou 1.3 grama de proteína por Kg de peso corporal e o resto e no olho rsrsrs.

Parou de treinar porque?
eu não consigo mais ficar sem treinar, j´liguei o foda-se muito tempo pra dieta regrada mas também nunca chutei o balde, sempre dei uma controlada no bf é foda que como o outro alí falou, quando tu seca tu fica um graveto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cara ai a cima, tem sim gente que nem treina (musculação) e tem shape assim, conheço vários que praticam muay thai ou boxe (só) e são assim (só perdem um pouco no volume, mas veias e etc. é assim).

Concordo , cara treino muay thai e posso te falar nosso treinamento e baseado em tabata , exercicios peso corporal , SW , eu particularmente curto muito esse estilo pois nao quero ter um shape de monstro porem com boa relação de BF e MM , então creio que estou no caminho certo treinando firme e mantendo a dieta e realmente o shape de quem luta e bem seco e vascularizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...