Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, Pherey disse:

Segundo o pessoal deste forum, isto é o que é possível alcançar de forma natural:

 

ectomorph.jpg

 

Só me resta cortar os pulsos...

 

Segundo quem? Vamos dar nomes aos bois. Eu sou dobro desse japa e sou natural. O cara da foto acima, que eu disse que dá pra chegar natural, é o triplo desse japa,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Segundo quem? Vamos dar nomes aos bois. Eu sou dobro desse japa e sou natural. O cara da foto acima, que eu disse que dá pra chegar natural, é o triplo desse japa,

 

 

Não me referi a todos, apenas a uma parte (eles sabem que são)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo Muita gente aqui que diz que não da pra chegar natural, sendo que nunca tentaram seguir um plano sem erro por um longo prazo, acham que sabem montar sua própria dieta e quando não tem resultado dizem que chegou no limite natural, sendo que não procuraram algum profissional competente na área que abraçasse a causa e o fizesse chegar a um bom nível naturalmente.
Duvido que essas pessoas que dizem que é impossível já ficaram 5 meses sem errar nenhuma grama da dieta, nem um ml de água e sem atrasar nenhum minuto.
Esse pensamento é muito derrotado, desafio a quem tem esse tipo de pensamento se preparar para um champ, pode usar o que quiser, eu vou continuar na minha linha natural e vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Desculpas, sempre desculpas, mas chegar que é bom ninguém chega.

 

10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Eu continuo esperando as fotos de um cara grande e seco natural. Podem usar photoshop e tudo.

 

2

8 horas atrás, Chrys disse:

 

Entrei em cutting, vou tentar chegar nesse maluco como esta nessa foto, vamos ver no que dá. não garanto nada. 

 

Observação: da foto do maluco que parece o Freeza segurando os potes de suplemento.


Abra um diário se puder pra gente acompanhar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Pelo oq eu sei ombros 3d quer dizer que o cara tomou Ae's, agr ombro grande não tem nada haver, os caras nesse fórum falam coisas totalmente sem sentido, invés de vir falar besteira vá estudar!!!

kkkkkkkkkkkkkkk so to rindo dessas tretas, a testo aqui ta alta em , vamos acalma  gente cada um com sua ideologia, cada um tem sua opiniao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CesarAugusto disse:

Vejo Muita gente aqui que diz que não da pra chegar natural, sendo que nunca tentaram seguir um plano sem erro por um longo prazo, acham que sabem montar sua própria dieta e quando não tem resultado dizem que chegou no limite natural, sendo que não procuraram algum profissional competente na área que abraçasse a causa e o fizesse chegar a um bom nível naturalmente.
Duvido que essas pessoas que dizem que é impossível já ficaram 5 meses sem errar nenhuma grama da dieta, nem um ml de água e sem atrasar nenhum minuto.
Esse pensamento é muito derrotado, desafio a quem tem esse tipo de pensamento se preparar para um champ, pode usar o que quiser, eu vou continuar na minha linha natural e vamos ver no que dá!

 

César, essa sua foto do perfil é você? Se sim, e você estiver natural, sinceramente aparenta estar com um shape muito bom. Poderia postar aqui para o pessoal olhar e ter uma base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 04:16, fabio y. disse:

 

César, essa sua foto do perfil é você? Se sim, e você estiver natural, sinceramente aparenta estar com um shape muito bom. Poderia postar aqui para o pessoal olhar e ter uma base?

Sou eu sim, obrigado!

 

Segue aí a foto do meu shape em off

 

Agora já comecei o cutting para competir no Mr Santos dia 04/12. Acho válido dizer também que meu off foi de 4 meses, pesado e limpo e eu consegui ganhar apenas 400g de massa magra, antes que venham dizer que não sou natural. Infelizmente não vou conseguir apresentar no palco do Mr Santos um shape muito diferente do Estreantes Paulista, pois 400g  de massa magra foi o que eu consegui nesse off. Agora é secar preservando a massa magra e quem sabe até ganhando alguma coisa de massa magra... Vamos ver no que dá!

Editado por CesarAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...