Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 30/10/2016 at 13:39, Marlon Paradise disse:

 

Pra quem é natural o jeito é andar com a barriga encolhida, não precisa ser contraída, mas dar uma encolhida. Eu já estou acostumado com isso. Se você deixar ela relaxada, a dilatação~estufamento faz ela passar fácil do volume do peito, ainda mais pra quem não tem um peito privilegiado (tipo eu)

 

Em 30/10/2016 at 17:41, Alisson Santos disse:

kakakkakakakakakak pensei que eu era o unico que utilizava essa estratégia

 

15 horas atrás, Bitchslayer disse:

Quando coloco o pé pra fora de casa o abdômen já trava, e quase que automático depois de tanto tempo fazendo isso kkkkk

 

É sério isso??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutes ago, Alex Ruiz said:

 

Primeira vez que ouço falar nessa "técnica".

 

 

É questão de consciência. A não ser que você goste de sair na rua com a barriga gigante e não ligue pra opinião alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

É questão de consciência. A não ser que você goste de sair na rua com a barriga gigante e não ligue pra opinião alheia.

 

Hahahaha tranquilo. Mas eu nunca tive barriga, muito menos barriga gigante. Acho que por isso nunca pensei nessa estratégia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Alex Ruiz said:

 

Hahahaha tranquilo. Mas eu nunca tive barriga, muito menos barriga gigante. Acho que por isso nunca pensei nessa estratégia.

 

 

Também nunca fui de ter. Mas depois de ficar meses e meses em bulking seu estômago dilata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

Também nunca fui de ter. Mas depois de ficar meses e meses em bulking seu estômago dilata

 

Tanto em cutt ou bulkando mantenho essa postura, peito estufado e barriga contraída, meio que isso é automático 24h por dia,

3 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Primeira vez que ouço falar nessa "técnica".

 

 além de ser benéfico pra postura fica legal pro shape tbm kakaka pq realmente o cara natural o abs não é uma pedra, e o estufamento é certo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 17/10/2016 at 5:06 PM, Cpt Jack said:

Parece ser uma evolução natural?

293801_400877223318371_2111296218_n1_zps

 

Quer dizer que de ano em ano ele ganhou essa massa toda e não teve quase nenhuma gordurinha na barriga? Isso que é genética, pqp, estou abismado com tamanha sorte.

 

On 18/10/2016 at 10:09 PM, lukao1993 said:

Os caras que treinam BW ficam secos o ano inteiro

 

Por que? Pra crescer eles precisam comer, igual nós de academia fazemos. Por que eles ficam secos o ano inteiro e nós não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Por que? Pra crescer eles precisam comer, igual nós de academia fazemos. Por que eles ficam secos o ano inteiro e nós não?

 

Normalmente os adeptos já possuem um peso baixo, nem seria bom para eles ganhar muito peso em exercícios como barras e argolas. Ficar seco tendo pouca massa magra para mim está longe de ser algo bom na questão de shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Quer dizer que de ano em ano ele ganhou essa massa toda e não teve quase nenhuma gordurinha na barriga? Isso que é genética, pqp, estou abismado com tamanha sorte.

 

 

Por que? Pra crescer eles precisam comer, igual nós de academia fazemos. Por que eles ficam secos o ano inteiro e nós não?

 

Intensidade do treinamento + o fato dos movimentos serem quase todos de cadeia fechada + grande desenvolvimento do core.

 

Tudo isso contribui para que cresçam secos, com abs.

 

Mas pelo que eu sei de caras que levam a sério mesmo, eles costumam fazer ciclos de bulking/cutting também, lógico não deve ser nada tão agressivo quanto os boribilder por aí.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...