Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, Aroma disse:

 

Tem MM pra caralho aí, apesar do bf estar alto. Sei lá em. Fico na dúvida.

 

 

Abraço.

O cara tem bastante volume nos braços, mais no resto do corpo não tem nada de mais, ainda mais em off... Como eu disse, uns anos de treino e da para chegar nesse shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Acho que é mais que obrigação uma pessoa com 3 anos de treino ter esse Shape, com dieta em 3 anos chega sim!!)

 

Tu treina há 3 anos? Chegou? Quando chegar nos avisa e manda a foto.

 

10 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Quanto tempo de treino?

 

Shape e alcançável naturalmente, mas com uns 3 a 4 anos de treino.

 

Lembrando que o objetivo do topico e saber se o shape é alcançável naturalmente, e não se o cara é natural!!

 

Nunca. Eu disse NUNCA vi um cara com esse shape, natural. E faço academia há mais de 15 anos, passando por umas 6 academias diferentes, em diferentes cidades.

 

8 horas atrás, TheNeverMind disse:

14232015_1097376390351363_69551957567256

 

 

Esse sim, é possível, pra quem tem estrutura grande. Já vi alguns naturais com esse tipo de shape.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo comentamos que hoje em dia qualquer Zé da Esquina toma hormônios, vira exemplo fitness, e se diz capacitado pra assessorar os iludidos. Olhem essa (eu tinha citado justamente essa mulher como exemplo):

 

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/10/mayra-cardi-e-alvo-de-denuncias-no-conselho-de-nutricao-de-sao-paulo-por-programa-de-emagrecimento-7834073.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rjHenrique disse:

 


De novo ??? O Bottura já se entregou a MUITO tempo e ainda tem gente que acredita que ele é natural kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

12 horas atrás, PowerliftingPro disse:

 


O volume do Bottura eu alcancei com 2 anos de treino , o BF NÃO e nem ninguém aqui que acha que dá pra ficar que nem ele naturalmente possui a estética que ele possui em pré contest.( nem os hormonizados do fórum tem e ainda acham que dá pra natural kkkkkkkkkkkkk, que piada) 
 

12 horas atrás, Aroma disse:

 

A questão não é se nego daqui tem shape maior ou igual, mas sim se dá pra chegar.

 

-

 

5559.jpg

 

Como eu disse, bf baixíssimo, tronco normal, o que destaca no shape dele são os braços.

 

 

Abraço.

 


Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...