Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

15 horas atrás, Danilo Z disse:

Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural .

Você fala como se perder gordura e manter a massa magra no cutting é impossível para um natural.

Bom eu consegui sair dos 76 para os 70 kilos em 2 meses e ainda aumentei minha massa magra (de acordo com meu coach e "exames").

So não posso te provar que tem como ficar grande e seco natural, pq não consegui finalizar meu cutting por conta das lesões. Mas em breve irei postar os resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

posta foto ai dos teus delt pra nois ver, DUVIDO nego vir com delt redondo saindo pra fora sem niveis suprafisiologicos de testo e aquele mano da foto ali não ta puro nem por um caralho no minimo tá em cruise

 

Página 1001 aqui do tópico.

 

Não disse que ele tá puro. Disse que já vi caras tipo ele naturais, caras que já têm uma estrutura naturalmente grande. Um ecto não chega.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 09:51, Danilo Z disse:


De novo ??? O Bottura já se entregou a MUITO tempo e ainda tem gente que acredita que ele é natural kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


O volume do Bottura eu alcancei com 2 anos de treino , o BF NÃO e nem ninguém aqui que acha que dá pra ficar que nem ele naturalmente possui a estética que ele possui em pré contest.( nem os hormonizados do fórum tem e ainda acham que dá pra natural kkkkkkkkkkkkk, que piada) 
 


Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural .

 

Entrei em cutting, vou tentar chegar nesse maluco como esta nessa foto, vamos ver no que dá. não garanto nada. 

 

Observação: da foto do maluco que parece o Freeza segurando os potes de suplemento.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Página 1001 aqui do tópico.

 

Não disse que ele tá puro. Disse que já vi caras tipo ele naturais, caras que já têm uma estrutura naturalmente grande. Um ecto não chega.

se vc for natural mesmo meus parabéns, genética dos deuses como disseram mas mesmo assim a diferença nos delts é notável, um cara pesado igual o da foto ai aparenta ter 100kg+ com esse aspecto quadrado eu tenho ctz que não é natural...

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Fora que vc também é totalmente exceção a regra, nunca vi nem ouvi NINGUÉM que treinou por 15 anos ininterruptos sem nunca ter feito uso de recursos ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

se vc for natural mesmo meus parabéns, genética dos deuses como disseram mas mesmo assim a diferença nos delts é notável, um cara pesado igual o da foto ai aparenta ter 100kg+ com esse aspecto quadrado eu tenho ctz que não é natural...

Fora que vc também é totalmente exceção a regra, nunca vi nem ouvi NINGUÉM que treinou por 15 anos ininterruptos sem nunca ter feito uso de recursos ergogênicos.

 

Então agora tu conheceu o primeiro caso. E pretendo continuar eternamente natural, porque minha intenção nunca foi ser grandão. Sempre fui muito regrado e acumulo pouca gordura (sou ecto). Nesses mais de 15 anos, só parei por férias ou doenças, nunca parei por mais de 30 dias.

 

Não sei se esse cara tem 100kg, depende da altura. Mas meu professor na academia tem o corpo parecido e é natural (tem 1,83 e 102kg). Bastante massa magra, é forte demais (faz supino com 130kg, por exemplo), mas mantém o BF perto de 20%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...