Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Eu não conseguiria manter um bf baixo, tenho facilidade de ganhar peso.

Mas para um cara com genética boa e muita dedicação e tempo de treino acho que pode conseguir.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Tbm tem muita iluminação nas fotos dele. pra mim chega

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

vejo nego postando esses shapes trincados.. a questão é, os que dão pra chegar, por quanto tempo vc conseguiria manter um shape desse levando a vida de um cidadão comum?

fazer dieta é chato e irritante pra cacete.. trampando, estudando, e etc fica mais dificil ainda, dar dá, mas é foda.

hoje mesmo abri minha marmita de frango no colegio, caralho, puta fedo de alho da porra, deu até desanimo de rangar

Postado

nao eh por nada nao mas eu acho que essa foto da diretia esta totalmente editada, claro o cara ta monstro mas pra mim essa foto ta editada, de onde vc tirou isto

também achei mano , a foto ta zuada pakas

Postado

também achei mano , a foto ta zuada pakas

Acho que a foto foi redimensionada na largura. Ela está "esticada" pros lados.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Sim shape estetico e funcional, pra natural um bom objeitvo se tiver um rosto presa com um shape desse ai agrada todas mulheres

Acho que a foto foi redimensionada na largura. Ela está "esticada" pros lados.

exato esticoui para o lado para o cara parecer maior do que é

Postado

Esse cara aqui. chega?

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Postado

Sim.

Quanto de BF ele tem mais ou menos?

Postado

Esse cara aqui. chega?

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Sim.

16 anos... :laughingsmiley:

Se treinar a vida toda natural acho que não chega nem perto disso...

10354585_721551731233585_282745507363145

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

392dd3d9e853b5bc7fe8f39ac5810bc8.jpg

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

ele tem 1,72m pesa 77kg recordista mundial de weightlifting. Duvido que seja natural, mas um natural chega eu acho.

Embora leve mt tempo, meu shape é parecido, só q ele tem menos BF, braços e trapézios bem maiores (além de todo o resto, mas esses dois se destacam mais)

Eu tenho 1,67 e pesei 72,9kg HJ. Ele deve ter por baixo , uns 10kg de MM a mais q eu.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Hmm..

Eu tenho 1,75 e conforme minhas última avaliação dia 22/08, eu estava com 80,2 kg. Porém, tenho 15,3% de BF. O "desenho" do peitoral dele é parecido com o meu, porém o dele está MUITO mais trabalhado. Sem comparações... É um shape que eu gostaria de chegar, seria uma meta legal para mim.

Por acaso, você tem outras medidas dele? Peitoral, ombro, tórax, cintura, quadril e braços?

Abraço.

Editado por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)

Postado

Shape bom.. mas o Abs dele achei muito feio

Postado

Costas, ombros e pernas iguais os dele é impossível. levantar a quantidade de peso também.

lu3.png

Acho difícil as costas também. Do shape acho que o resto dá.

Postado

O cara vive disso, treina apenas para isso e fica o dia inteiro se dedicando apenas a isso, entao no final eu acho que dá sim para chegar.

Nós que trabalhamos, temos pouco tempo para nós e muitos ainda estudam ainda por cima... Acho quase impossivel, mas como eu disse, para quem tem tempo de sobra ou vive disso, da sim para chegar naturalmente.

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

Postado

O cara vive disso, treina apenas para isso e fica o dia inteiro se dedicando apenas a isso, entao no final eu acho que dá sim para chegar.

Nós que trabalhamos, temos pouco tempo para nós e muitos ainda estudam ainda por cima... Acho quase impossivel, mas como eu disse, para quem tem tempo de sobra ou vive disso, da sim para chegar naturalmente.

E usam drogas pra melhorar performasse.

Postado

Sim, isso sem duvida alguma. Só que como eu disse, na minha opinião de merda da pra chegar sim.

Pior que nunca termos certeza, boa sorte achando alguém que treina 5-8 horas por dia desde os 10 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.