Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar!

Vão ao diário do der vejam as fotos e sua evolução , se não me engano ele foi de 63kg para 93kg e com BF baixo, não peguem uma imagem isolada e avaliem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne!

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar!

a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne!

Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500.

Postado

Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500.

sim ja vi fotos dele, é acho um shape de natural sim, pra um cara que está em B&C usando drogas como testo, nandro etc já deveria está bem maior.

Postado

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

Pelo tempo de treino sério, admiro sua evolução, parabéns. Mas esse não é seu limite.

Postado

2iu93sm.jpg

se melhorar o abdominal, fica com um shape top... minha opiniao

Postado

Rodrigo tem uma boa genética pra peitorais , Trapézio , ombro e tríceps .. Poderia dar um foco maior pras costas e bíceps , ficara com um shape do caralho

Postado

ta bem bacana com pump, e as medidas?

2iu93sm.jpg

Postado

..

Editado por frankx

Postado

ai galera, abaixei 2% bf desde aquela vez e ta indo bem a dieta, agora estou focando no treino miolo dorsal, superior peitoral+miolo e só fui de 17% bf para 15%(essa foto q ta aqui eu tinha 17%)

pelo incrivel q pareça, eu mantive a MM brutamente, acho q nao perdi nem 1kg mm desde o inicio do cutt(junho) dos mais de 15kg q perdi

Editado por Royal

Postado

Vou bancar uma de analisador aqui e Frango hater (mas é só brincadeira antes que alguem venha me criticar)

Rodrigo não é natural, aah... Peitorais muito avançados, olha isso que absurdo, e essas espinhas vermelhaças neles ? Sei não, acho que ele é só mais um hormonizado querendo inflar o ego aqui.

kkk!

Postado

Nego faz de tudo pra não admitir a própria falha em dedicação e paciencia kkkkkkkk

O Mano da tua foto do perfil é natural e hj em dia dá pra chegar além disso ai...

Postado

2iu93sm.jpg

Na foto que você está usando de perfil seu shape parece mais bonito, principalmente o peito.

16978510.jpg?w=620

Bulking e Cutting!

Postado

O careca de branco eh meio badass hein heheh

Na minha foto o peito talvez saiu estranho pq tava contraido. Sei lá n me iludo MT em ficar maior do q aquilo não. Se for parar p ver a foto ou te deixa pior ou te deixa melhor do q VC eh in vivo;então ficar daquele modo o tempo todo;sem forçar já eh excelente pra mim.

Talvez o limite natural seja maior que isso, mas eh algo surreal em termos de tempo d treino e dedicacao exclusiva e dieta impecável q as condições financeiras não dispõem

Essa semana mesmo só estou comendo frango no almoço... resto do dia só ovos uns 10 por dia

Então talvez a discussão seja "da para um não atleta chegar natural?"

Postado

Pelo meu achismo o careca é o unico que tem um shape dificil de ser atingido natural.

Postado

Pelo meu achismo o careca é o unico que tem um shape dificil de ser atingido natural.

concordo , o de boné branco virado pra trás não dá p ver bem o ombro e braço , mas pelo trapézio tbm parecer grande

Postado

Jeff Alberts (o careca) diz ser "natural" bodybuilder...

Ele tem o shape muito parecido com um PL hormonizado que treina na mesma academia onde eu treino.

concordo , o de boné branco virado pra trás não dá p ver bem o ombro e braço , mas pelo trapézio tbm parecer grande

Se for este aqui, ele não é "pequeno" mesmo : :laughingsmiley:

405238_10151134289720183_818970233_n.jpg

Editado por Tanin

Postado

E aí, dá pra chegar?

10714067_10204145319304979_5273708109891

so por essa foto eh dificil julgar neh, mas por essa foto so os braços do careca que nao da pra pegar natural, se der vai ser um ou outro

Postado

Engraçado ver tanta gente falando que da, sendo que quando postei dois caras que estão nessa foto, la atras, muita gente meteu pau.

Agora vamos ver quem vai ser o primeiro a dar piti:

O primeiro da foto, ao lado do "careca":

1525272_10152132913349002_1675874707_n.j

O careca, Jeff Alberts

hqdefault.jpg

E ainda vem gente falando que da pra superar caras que treinam a décadas...

Isso serve pra mostrar como bf baixo e iluminação fazem toda diferença.

EDIT:

ficou faltando o ultimo de calção laranja:

10430_1176205217055_1585845433_457711_43

Editado por Night

Postado

edição de imagem e uma câmera pro faz diferença demais , q isso

Postado

Engraçado ver tanta gente falando que da, sendo que quando postei dois caras que estão nessa foto, la atras, muita gente meteu pau.

Agora vamos ver quem vai ser o primeiro a dar piti:

O primeiro da foto, ao lado do "careca":

1525272_10152132913349002_1675874707_n.j

O careca, Jeff Alberts

hqdefault.jpg

E ainda vem gente falando que da pra superar caras que treinam a décadas...

Isso serve pra mostrar como bf baixo e iluminação fazem toda diferença.

com certeza faz, a foto é da mesma epoca? o bf do careca aparenta estar bem mais baixo ai

Postado

com certeza faz, a foto é da mesma epoca? o bf do careca aparenta estar bem mais baixo ai

Eu não sei se essa foto do Aless é atual, mas as que eu postei não são tão atuais. Mas se vc pesquisar, vai encontrar fotos de diversas datas diferentes, coisa até de anos, e perceber que eles estão praticamente iguais em todas.

Se essa foto do Aless for recente, ambos estão rasgados atualmente.

Instagram dos caras, pra quem quiser dar uma olhada:

Alberto Nunez:

https://instagram.com/nunez3dmj

Jeff:

https://instagram.com/3dmj_godfather?modal=true

Editado por Night

Postado

Eu não sei se essa foto do Aless é atual, mas as que eu postei não são tão atuais. Mas se vc pesquisar, vai encontrar fotos de diversas datas diferentes, coisa até de anos, e perceber que eles estão praticamente iguais em todas.

Se essa foto do Aless for recente, ambos estão rasgados atualmente.

Instagram dos caras, pra quem quiser dar uma olhada:

Alberto Nunez:

https://instagram.com/nunez3dmj

Jeff:

https://instagram.com/3dmj_godfather?modal=true

olhei o video do instagram do Alberdo, no video não impressiona muito o shape, angulo e iluminaçao camera tudo conta demais, não acho que o cara seja totalmente puro mas mesmo assim olhando no video vc olha e fala eu vou treinar 10 anos pra chegar so nisso? eh ano que vem começo com as drogas em dosagem de rato kkk

https://instagram.com/p/uX_4CxiZPm/?modal=true

Editado por Nando32SA

Postado

Tem muita gente que vai treinar a vida toda e não vai chegar nem no "só nisso" que vc disse. Tem gente que inclusive, cicla de forma recreativa e não chega nem perto disso( só aqui no fórum tem dois caras em B&C com shape que não impressiona).

Quem me dera chegar só nisso aqui hahaha

https://instagram.com/p/tIQ1yenwhU/?modal=true

https://instagram.com/p/tdTg-LiZIN/?modal=true

Postado

eles querem vender o pão deles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.