Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Conheço o Jason já, achei que poderia ser outro por isso perguntei, e essas fotos ai são antigas ein, essa da pantu ai n sei, mas essas outra são, ele ta fazendo jus ao nome "projeto giga", mas não é natz.

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Já aviso que não tenho o insta dele, peguei essa foto na net e nem lembro onde foi, mas o Tanin tem huhahuahuahuahuahua.

7007b481b798e29bfc7066fed3b0ca33.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

4842c0b1b7e4e156d28dae5ebd6046e5.jpg
Postado

"Se você treina para pegar mulher eu te respeito, mas saiba que elas preferem pernas grandes do que peito e biceps. "

Gostei desse cara.

devia ser bf baixo

de nada adianta uns pernão de 200kg no agacho e ter barriguinha

Postado

querendo ou nao, a maioria das mulheres preferem mt mais fitness do que giga/pl

isso dentro do "fisiculturismo", td mundo sabe que tem variaveis como dinheiro e tal

Postado

"Se você treina para pegar mulher eu te respeito, mas saiba que elas preferem pernas grandes do que peito e biceps. "

Gostei desse cara.

Ai vc vai ver ele treina perna 1x na semana. Isso é nego querendo pagar de hardcore.

Postado

Não dá. o trapézio, biceps e antebraço gigantes.

Na densidade num chega nem em 15 anos de treino. Olha o antebraço dele nem flexionado tá.

Saca a largura do pescoço desse cara. nao da mesmo.

o ante desse cara parece ser menor que o do meu pai, isso mesmo (ele não é hormonizado)

Postado

o ante desse cara parece ser menor que o do meu pai, isso mesmo (ele não é hormonizado)

Antebraço é uma coisa engraçada. Esforço repetitivo e bem frequente gera uma hipertrofia danada. Meu tio de 60 anos é mecânico e trabalha na lavoura. É magro com abd definido, uns 70kg, está lá com os antebraços maiores que os braços. Bate uma puta inveja kkkkkkkkkkkkkk

Sem falar na força do aperto de mão, claro

Postado

Um "antes e depois" de um homem que fez dieta cetogenica, nada de carboidrato.

Paleo_beforeafter.jpg

Eu pergunto sobre a SEGUNDA imagem para a TERCEIRA ... Pois da segunda para a terceira ele continuou com a mesma MM só que BF menor logicamente, o que me chamou atenção foi o tempo, apenas 2 meses e 12 dias.

Claro, ele não era gordo, mas a diferença no BF é grande como podem notar. Será que realmente dá para alguém se ter isso em tão pouco tempo com essa dieta especifica ? Claro, me refiro se dá ou não naturalmente, sem ajuda de terceiros como efedrina ou clembuterol (ou outros)...

@EDIT

editei a data de 1 mes e 12 dias para 2 meses e 12 dias, digitei errado.

Deixo esse "edit" marcado pq alguém pode ter lido ou dado quot anteriormente.

Editado por Dovakin

Postado

20%~ BF pra 8-10% BF?

Sem nada extra pra reter músculo? Quase certeza que não.

Se ele perdeu MM da sim.

Editado por Dark_Rebirth

Postado

20%~ BF pra 8-10% BF?

Sem nada extra pra reter músculo? Quase certeza que não.

Se ele perdeu MM da sim.

Eu ACHO que ele não perdeu MM, afinal, ele não relata nada sobre isso... Só pelo olhometro mesmo que chuto, q ele não perdeu MM.

Mas com certeza perdeu, mesmo assim, achei a definição para pouco tempo em dieta muito boa...

Postado

Eu desci de 18 pra 11% em três meses, e ainda dando rata com vários dias do lixo fora da agenda. Não usei termo nenhum e de acordo com as avaliações de bioimpedância também não perdi praticamente nada de MM. Com uma dieta bem montada dá tranquilamente.

Postado

Eu desci de 18 pra 11% em três meses, e ainda dando rata com vários dias do lixo fora da agenda. Não usei termo nenhum e de acordo com as avaliações de bioimpedância também não perdi praticamente nada de MM. Com uma dieta bem montada dá tranquilamente.

fez aeróbicos nesse período ?

Postado

fez aeróbicos nesse período ?

Fiz mas não no treino. Eu bati o carro e precisava ir de bike pro trampo alguns dias, então não sei precisar exatamente quanto de aeróbico fiz....

Postado

Olha, acho que só até uns 16 anos as meninas acham o tanquinho totalmente necessário, depois disso elas querem mesmo é costas largas, pernas, bunda... Comprovei isso correndo sem camisa no bosque LOL.

Extremamente bulkado, com 17% de bf, muitos poucos riscos mas um volume tremendo: As moças que aparentavam ter 20 pra cima olhavam. Nem as coroas de 40 ou 50 perdoavam. Até piscadinha de senhora eu recebi. MAS, as menininhas não davam muita bola não.

Pós cutting, com 11-12% de bf, as moças e as senhoras ainda olhavam, com a mesma cadência de acontecimentos de quando bulkado, eu diria. Mas daí, já com abd definido e essas viadagens, atraia mais a atenção das mocinhas e meninas mais novas.

Conclusão: Se você quer pegar novinhas que só vão dar trabalho LOL, seja magrinho e definido. Se quer pegar as moçoilas e as coroas, seja caminhoneiro!

Fotos para comparação:

10565089_10204270507304412_403998116849310629809_10204767363285501_3722603407348

Postado

"volume tremendo"

ashuehuashuae foi mal, não pude perder

Em nenhuma das duas vc tava gordo, de qualquer forma

O que eu vejo muito no fórum é o pessoal que tem preguiça de fazer cutting e aí bota limites pra naturais só pq tem um shape podre de gordo

Postado

Olha, acho que só até uns 16 anos as meninas acham o tanquinho totalmente necessário, depois disso elas querem mesmo é costas largas, pernas, bunda... Comprovei isso correndo sem camisa no bosque LOL.

Extremamente bulkado, com 17% de bf, muitos poucos riscos mas um volume tremendo: As moças que aparentavam ter 20 pra cima olhavam. Nem as coroas de 40 ou 50 perdoavam. Até piscadinha de senhora eu recebi. MAS, as menininhas não davam muita bola não.

Pós cutting, com 11-12% de bf, as moças e as senhoras ainda olhavam, com a mesma cadência de acontecimentos de quando bulkado, eu diria. Mas daí, já com abd definido e essas viadagens, atraia mais a atenção das mocinhas e meninas mais novas.

Conclusão: Se você quer pegar novinhas que só vão dar trabalho LOL, seja magrinho e definido. Se quer pegar as moçoilas e as coroas, seja caminhoneiro!

Fotos para comparação:

10565089_10204270507304412_403998116849310629809_10204767363285501_3722603407348

nao vi tanta diferença pra mudar a atração das mulheres por vc, da pra ver que bf esta mais baixo mas não algo que mude a opnião das mulheres sobre vc

Postado

nao vi tanta diferença pra mudar a atração das mulheres por vc, da pra ver que bf esta mais baixo mas não algo que mude a opnião das mulheres sobre vc

exatamente, a diferença que eu cito, é a seguinte

pumped-white-man-tattoo-young-power-lift

9386.jpg

Meio extrema e rabuscada, mas só pra ilustrar, enfim, vcs sabem qual as mulheres preferem....

Postado

exatamente, a diferença que eu cito, é a seguinte

pumped-white-man-tattoo-young-power-lift

9386.jpg

Meio extrema e rabuscada, mas só pra ilustrar, enfim, vcs sabem qual as mulheres preferem....

exato, com certeza a 2, da pra ver mudança até no rosto que fica mais estetico com bf baixo, eu mesmo com bf na casa dos 18% e tomando creatina estava com um rosto tipo lua cheia, e quando cheguei aos 12% sem retenção estava bem melhor

Editado por Nando32SA

Postado

Considerando apenas as imagens, que podem enganar pelo angulo, iluminação etc eu achei que o bf mudou muito pouco. Arrisco a dizer que vc perdeu mais massa muscular do que gordura.

Postado

Zoa não. Eu tinha quase 40 de braço antes do cut e dps me restaram 37 e poucos, essa merda traumatiza hauhauhauhauha. E bem, eu reparei diferença no "público", nada gritante. Quanto a ser obeso ou trincado, não foi minha intenção, logicamente as mulheres preferem o cara mais magro. Mas estando em um patamar "um pouco estético" eu quis ressaltar que super definição não é super necessária.

Considerando apenas as imagens, que podem enganar pelo angulo, iluminação etc eu achei que o bf mudou muito pouco. Arrisco a dizer que vc perdeu mais massa muscular do que gordura.

Levando que progredi alguma carga nos compostos, julgo que mantive bem.
Postado

Eu estava lendo o que o Chez estava escrevendo e imaginando um cara grande e tal, mas quando eu vi a foto........................................................................

Não desmerecendo o shape, mas, diferente do que ele relatava.

Postado

Zoa não. Eu tinha quase 40 de braço antes do cut e dps me restaram 37 e poucos, essa merda traumatiza hauhauhauhauha. E bem, eu reparei diferença no "público", nada gritante. Quanto a ser obeso ou trincado, não foi minha intenção, logicamente as mulheres preferem o cara mais magro. Mas estando em um patamar "um pouco estético" eu quis ressaltar que super definição não é super necessária.

Levando que progredi alguma carga nos compostos, julgo que mantive bem.

Mas é isso mesmo, tem que secar, um sabio já disse q vc nunca sabe o corpo que tem até fazer um bom processo de perda de gordura

Eu também, bati 41 em bulking, mas não me sentia bem, principalmente sem camisa, agora estou bem mais satisfeito, nem medi mais o braço, mas sei que está menor, pelo menos bem mais bonito

Sobre super definição, concordo, não é necessario

mas um bom maromba que treina há mais de 3 anos tem que poder ostentar um bom abdomem, não trincado, mas levemente aparente,

de que adianta tu se matar treinando se depois tira a camisa e tua barriga ta igual a dos caras que nao treinam?

Editado por ManoelX

Postado

Eu estava lendo o que o Chez estava escrevendo e imaginando um cara grande e tal, mas quando eu vi a foto........................................................................

Não desmerecendo o shape, mas, diferente do que ele relatava.

Por causa do "volume tremendo" né? Hauhauhauhau auto estima sempre é bom. Realmente exagerei na descrição. Mas fui de quase 90 para 81 (comecei a relatar aqui no forum com 87 se n me engano). Senti diferença, até uma tristeza hauhauhau. E pode ficar tranquilo, postei aqui e logo estou sujeito a julgamentos, vc foi respeitoso e com boas críticas ns tornamos maiores como pessoas! (E como levantadores de pesos tb né, vai saber hauhauhauah)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.