Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Acho que é possivel chegar natural e possuir inclusive um bf um pouco menor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficar igual ele e bf menor? o cara é um cavalo mano

alias o canal dele é muito bom pra aprender execução, sigo há um tempo e recomendo..

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Falaram do mike tyson...

Eu que ja lutei boxe conheço muitos "peso pesados naturais", é aquele tipo de cara que ja tem 90kg+ sem treinar

Eu acho que ele não usuo, e se usou foi depois de algun tempo de carreira, nunca teve nenhuma mudança visivel no shape

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficar igual ele e bf menor? o cara é um cavalo mano

alias o canal dele é muito bom pra aprender execução, sigo há um tempo e recomendo..

Até nesse video :o ?!

Acho que to vendo muito fisiculturistas pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel1989 (veja o histórico de edições)

Postado

Até nesse video :o ?!

Acho que to vendo muito fisiculturistas pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, esse video é de um ano atras, mas ele já estava bem grande e com uma ótima qualidade

olha esta foto, é de mais de um ano atrás

maxresdefault.jpg

muito difícil um natural ficar com um bíceps desse, os naturais braçudos tem mais tríceps do que bíceps na maioria das vezes

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

sim, esse video é de um ano atras, mas ele já estava bem grande e com uma ótima qualidade

maxresdefault.jpg

muito difícil um natural ficar com um bíceps desse, os naturais braçudos tem mais tríceps do que bíceps na maioria das vezes

Eita o boneco tah mega cavalao agora O_o

Postado

maxresdefault.jpg

O irmão dele, de boné na foto, tbm é grande, mas tem um físico mais compatível com shape de natural...

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

ja ouvi dizer que ele usava muito aes

quem sabe ...

agora o chines yang, cara da pra ver o nível do pessoal do forum pqp

ele não e natural nem fodendo

segue a pequena dieta de bulk dele

pra um natural iria ganhar dez kgs num mes

Na moral, esse cara do vídeo tem sérios problemas mentais... pra que diabos cheirar creatina??????

Postado

Danilão admitiu

Será que o Mike Tyson era natural? Não vejo nada exagerado no shape dele, levando em conta q tinha 1,78 e 103kg.

1986-berbick_1410992i.jpg

tyson-2.jpg

Não era,mas não é nem pelo shape..

Postado

Danilão admitiu

Não era,mas não é nem pelo shape..

Que série é essa mano, pqp....

kkkkk faze isso não sai de lá me movendo, ele tem uns videos show. Não todos, porém a maioria é show

Postado

Danilão admitiu

Que eu saiba ele não disse que usava ae's

mas também não disse que não usava, rsrs

Os caras tem mania de só admitir o uso quando já estão gigantes, como se tudo o que ele conseguisse antes fosse natural... foda

Editado por After (veja o histórico de edições)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

ja ouvi dizer que ele usava muito aes

quem sabe ...

agora o chines yang, cara da pra ver o nível do pessoal do forum pqp

ele não e natural nem fodendo

segue a pequena dieta de bulk dele

pra um natural iria ganhar dez kgs num mes

Esse japa tem problemas, não é possível '-'

Natureba Power

Running.gif

Postado

Cara isso de assumir é muito compreensível. As pessoas te desmerecem muito até você ta com o shape MUITO em dia. Se tu ta um pouco maior que a maioria depois de ter ciclado , se você assume nego já vem com pedra na mão " ciclou errado " " shape fraco pra quem X anos de treino e Y protocolos " etc....

E o pior vem depois , quando tu começa a ficar realmente grande , surge os " só é grande pq usa bomba " , " ciclando isso tudo até eu taria desse tamanho " ...

só quem já ciclou pra saber que não tem mágica. É muita disciplina e trabalho duro

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Os caras tem mania de só admitir o uso quando já estão gigantes, como se tudo o que ele conseguisse antes fosse natural... foda

Mas é claro, se o cara ta pequeno não tem nem necessidade, não entendi essa revolta, eu achei do caralho ele vir a público e falar, e olha que ele nem tem a obrigação de falar nada, primeiro que todos sabem, segundo que ninguém aqui paga as contas dele, mas achei massa esse respeito com o público dele, se por um lado temos uma caralhada de liar, por outro temos alguns que salvam.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado

mal ai, falei pensando em outro cara e acabei 'generalizando'

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

ai tenho 15 anos 1,77 , 72,5 kg , ectomorfo , bf 9 %, 34 de braço 95,5 de peito , 57 de per e 37 de pantu, 6 meses de treino, vcs acham que da pra chegar aos 40 de braço , 110 de peito 65 de perna e 45 de panturrilha naturalmente ? eu acho que poderia estar um pouco maior mas como não trabalho por enquanto tenho que comer oque tem na mesa , meus calculos deram 105 de proteina , 280 carb

Postado

algm ja viu a historia desse zach zeiler ?

insta dele : https://instagram.com/zachzeiler

natureba mesmo ?

Obviamente que não cara...

Arnold Schwarzenegger

Postado

algm ja viu a historia desse zach zeiler ?

insta dele : https://instagram.com/zachzeiler

natureba mesmo ?

Sim ! https://instagram.com/p/nyVV5-M2Tn/?modal=true

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

fibrado hein, qnto tempo de treino acha que precisa pra chegar nesse shape ?

Calma cara eu estou zoando, voce nao vai chegar nesse shape naturalmente. Ate hormonizado eu duvido muito que chegue

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
O quê aqui além dos bíceps poderia ser "grande demais" pra um natural? https://instagram.com/p/qRjBb6M2Q-/?modal=true
Deltóide de bola de basquete, fibrada, antebraço, vascularização... Um braço desse tamanho e BF impossível pra natural Até com AE deve ser difícil

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.