Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Vcs falam que não dá pra chegar no shape do Jay pq tem genética lixo... hahaha

Eu vi essa foto, e fugindo um pouco do tema, alguém sabe que suplemento é?

Postado (editado)

Alguém tem algum exemplo de shape natural maneiro que seja baixo ( me refiro a altura menor que 1,70) ? Eu não vejo ectomorfos baixo que teve uma boa evolução !

Quem tiver sugestão pode me ajudar por favor ? O cara que eu tava como objetivo ele e bastante alto mas aí vai ter diferenças !

Editado por Rafael Duarte
Postado

Alguém tem algum exemplo de shape natural maneiro que seja baixo ( me refiro a altura menor que 1,70) ? Eu não vejo ectomorfos baixo que teve uma boa evolução !

Quem tiver sugestão pode me ajudar por favor ?

treine 5 anos direito e poste sua foto aqui pra gente ver, eu parei de querer me espelhar no shape dos outros e me foquei nos treinos dietas e descanso

Postado (editado)

Quem tiver sugestão pode me ajudar por favor ? O cara que eu tava como objetivo ele e bastante alto mas aí vai ter diferenças !

Tem um asiatico que tem essa altura (eu acho), e o fisico dele é legal, (meio termo, com um pouco de volume e 4packs). Se chama Tony Do, da uma pesquisada ai, ele tem canal no youtube e tem 1 site.

tony-do-after.jpg

PS: Foto com photoshop lascado.

https://www.bodybuilding.com/fun/body-transformation-do-ing-it-big.html

Editado por Juan Vega
Postado

Tem um asiatico que tem essa altura (eu acho), e o fisico dele é legal, (meio termo, com um pouco de volume e 4packs). Se chama Tony Do, da uma pesquisada ai, ele tem canal no youtube e tem 1 site.

tony-do-after.jpg

PS: Foto com photoshop lascado.

https://www.bodybuilding.com/fun/body-transformation-do-ing-it-big.html

1° Ele tem 70 quilos e 170cm não cai na regra segundo o que ele não é natural já deve ter usado algum produto

Mas valeu pela ajuda . Obrigado !

Eu vou seguir o conselho deste cara :

treine 5 anos direito e poste sua foto aqui pra gente ver, eu parei de querer me espelhar no shape dos outros e me foquei nos treinos dietas e descanso

Postado

Tá louco cara não dá não para chegar não !

Pow , não vejo esse absurdo de shape no segundo cara não, voume bom e boa definição , nada fora do normal, logico que voce não chega nisso da noite para o dia....

Postado

Comecei em uma box (CF) a pouco tempo, recomendo a todos, além do ganho de MM, te da uma resistencia bacana, emagrece (quem for gordinho ai) e além de tudo, vc se diverte !! (exemplo esse fds passado, todos fizemos - nós somos em 13 - maratona, 100m nadando dps 100m correndo terminando com 20 pullups, e assim continuamos o maximo de round que conseguiamos, eu consegui 2 kkk - iniciante´e triste - o veterano conseguiu 11 em 40 minutos e morreu dps - kkk)

so ganha MM no CF em duas hipoteses...se vc nunca tiver treinado nada....ou se vc apenas fizer levantamento de peso, como deadlift, clean and jerk, squat...achar que vai ganhar MM com: - 50 wall ball shots, 40 burpees, 30 push up, 20 pull ups e 10 handstands 3 rounds for time....é ilusao

Postado

so ganha MM no CF em duas hipoteses...se vc nunca tiver treinado nada....ou se vc apenas fizer levantamento de peso, como deadlift, clean and jerk, squat...achar que vai ganhar MM com: - 50 wall ball shots, 40 burpees, 30 push up, 20 pull ups e 10 handstands 3 rounds for time....é ilusao

1509300_594273067317179_1984730274_n.jpg

Postado

1509300_594273067317179_1984730274_n.jpg

jiFfM.jpg

blake-before-and-after-copy1.jpg

6140485637_5e8a99ea48.jpgmi40-transformation2.jpg

Kris.jpgSeamus-before-and-after.jpg

Postado

Ryan gracie louco brutal kkkk

Pega esse shape natural sim !

curti o shape.

Da natural sim... conheço pessoas naturais com shape parecido.

Postado (editado)

O do aldo da pra chegar sem suplemento e dieta? na tora?

Sem dieta? Difícil. Nesse caso entenda dieta por comer a quantidade necessária de macros e não abusar das calorias.

Sem suplemento? Qualquer shape natural se alcança sem suplemento, isso não é bomba.

Editado por sparcow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...