Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heathy man

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    187
  • Idade
    25

Conquistas de heathy man

  1. Realmente você ta totalmente equivocado meu amigo, quem sou eu pra pagar de dono da verdade, Não cutuquei ninguem, quem foi cutucado desde meu primeiro post fui eu, existem pessoas que debatem e defendem sua opinião sem agredir, como tsug e reinaldo, já você, que sempre prestigiei aqui no forum por ser uma pessoa de conhecimento, caiu no meu conceito por não ser um pessoa educada, mas não tem problema , sei o que sei, no tempo que tenho de musculação e sei do que funcionou cmg , por isso expus minha opinião, reveja o modo que trata as pessoas....
  2. O problema é que opiniões aqui diferente do que alguns tomam como verdade absoluta, são rechaçadas de uma forma que não adianta um dialogo interessante, as vezes o nosso ponto de vista é um pouco distorcido e fica até chato continuar um debate, pelo que li muitas das coisas que achava certa foi sendo contestada por alguns com embasamentos fortes, e isso que vale, opinião com base, até me fazem repensar algumas coisas, não meramente uma grosseria e acabou, mas esse tipo de coisa é bom para o crescimento do fórum.
  3. não sei se você leu o que disse, ou não entendeu mesmo, mas uma coisa é dizer que é novo, e outra dizer que é difundido e conhecido de todos. no caso não é nem um pouco difundido !!!
  4. Tsug, concordo com você, mas individualidades são sempre individualidades, da mesma forma que uma rotina fullbody funciona pra uns pode não ter a mesma eficiencia para outros, o pessoal fala aqui como só se uma rotina funcionasse, e ignora todo o resto, não acho que é assim !!!
  5. Cuidado com a liberação de cortisol, e o declinio dessa massa muscular toda que voce deve ter com seus exercicios compostos !!!!
  6. um pouco nervoso demais !!! realmente dificil de dialogar !! Ninguem nunca cresceu fazendo essa bullshit né??
  7. o ''normal'' que me referi foi levando em consideração ao que o pessoal estava comentando antes no tópico, fazendo uma comparação entre treinamento sarcoplasmatico e fibrilar x treino normal , ou seja, o tradicional peito x triceps, costas x biceps , ombro x pernas, repetições de 8 a 12, ate exaustão, ou variações neste treino envolvendo drop sets, ou super series, enfim, o famoso ABC. Com relação ao que o Reinaldo falou, a treinos compostos, realmente são antigos, mas denominações mais atuais como SL 5x5 entre outros é que por mais efetivos que sejam, nem sempre foram conhecidos, e ainda hoje não são, e a pessoa não necessariamente precisa seguir esse ou outro modelo de treinamento para ter um desenvolvimento muscular adequado, até por que pelo menos eu nao conhecia o SL 5x5 até um dia desses, e estou sempre procurando me manter informado, ou seja pra min é novo !!! Luiz Guilherme - Isso é a minha opinião, conceitos novos para min restringe e muito o livre arbítrio na musculação, e acaba por alienar os praticantes, eu faço Cuting e bulking sim, mas tenho 10 anos de treino e queira ou não queira sei o que é que preciso em cada fase, mas o que vejo é muita gente que nem treinar sabe direito e já quer fazer treinos mirabolantes e dietas mirabolantes... repito opinião a ser discutida...
  8. guieray , não foi com relação a você .... não me entenda mal, só uma opinião de um consenso geral !!!
  9. funcionou e funicona desde sempre é o treino ''normal'' conforme foi dito anteriormente no tópico.... novos métodos de treinamento( quando falo novos, são aqueles que estão sobre nosso conhecimento a pouco tempo) são todos menos os ''normais''... ( SL 5x5 , juggernaut, e afins )
  10. O que vejo hoje em dia é uma quantidade enorme de informações e de treinamentos novos, que tem de ser seguido por que é o melhor tipo de treinamento e bla bla bla bla, não estou questionando a efetividade de nenhum deles, até por que se muitas pessoas já testaram e continuam com ele é por que de alguma forma deu certo para sua individualidade biológica, mas o que me deixa irritado é, neguinho que não tem nem 1 ano de treino, '' pow não sei se entro em bulk ou faço cutt, meu treino sl5x5, ou hit ou o escambau'' malho a mais de 10 anos, e esses novos métodos de treinamento nunca existiram e todo mundo ficou grande ou se aproximou disto, da mesma forma, sem precisar de bulk, ou cutt, mas com a consciencia de que deveria reformular sua alimentação ou o seu treino com aquilo que se adaptasse melhor a sua rotina, a sua individualidade, ou seja, cada uma faz o que achar melhor, independente se for treino ''normal'' que funcionou e funciona desde sempre, ou com métodos novos que alguem, se adaptou e através de pesquisas viu que era bom... enfim.... treinar e diversificar para achar o ponto certo ainda é a melhor opção.
  11. Man, a evolução em 2 anos.... para 46 de braço com 10 % de gordura... em algum ponto dessa história tem uma grande mentira ai, a num ser que você seja uma anomalida da natureza, e pelas fotos, nem voce tem 46 de braço nem vc tem 10 % de gordura, muito longe disso
  12. mas o shape dele não é ''nossa que shape do kralho'', no video do arnold você percebe que ele ta legal, mas nada de muito top não....
×
×
  • Criar Novo...