Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bf eu imagino estar entre 9 a 13 % aprox Ok.

Mas 34 de braço :ohno02: pela foto parece ter bem mais mesmo (eu pensei em torno de 38 pra cima )

Em relação ao peso eu já nem comento mais nada que é algo inexplicável para minha cabeça.

Mas mesmo com 34 de braço eu achei uma shape bem legal mesmo!

Valeu !

Meu BF deve tá uns 14% , pq na foto estou contraído, tem a questão da luz, tudo valoriza, rs.

hahah quem dera ter 38 de braço, eu já tava com a rede armada. Mas ano q vem vamo buscar essa marca aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vários mestres e campeões dizem "Eu uso recursos ergogênicos porque todos os competidores usam, se ninguém usasse o primeiro anida seria o primeiro, o segundo ainda seria o segundo etc..."

Pode até ser verdade, mas quantos caras com genéticas ótimas não quiseram essa vida de drogas pra si? Talvez com genéticas melhores que os primeiros e os segundos que temos por aí, mas sem drogas não tiveram como fazer frente. Neste caso os primeiro poderia ser o oitavo, o segundo, o décimo quarto...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser verdade, mas quantos caras com genéticas ótimas não quiseram essa vida de drogas pra si? Talvez com genéticas melhores que os primeiros e os segundos que temos por aí, mas sem drogas não tiveram como fazer frente. Neste caso os primeiro poderia ser o oitavo, o segundo, o décimo quarto...

Estranho posso ter entendido errado, mas parece que vc falou a mesma coisa que eu kkkk...

Não quis enaltecer o uso ou o não uso de ergogênicos, meu comentário é logico, imagine se todos "geneticamente favorecidos ou não" fossem competir utilizando os mesmo ergogênicos você teria o 1°, 2°, 3° ... OK. Agora os mesmos competindo só que sem nenhum auxilio ergogênico, quem ficaria em 1°, 2°, 3° os mesmo de antes, entendeu é uma história dos oldschool onde o objetivo é fazer que se entenda que a real diferença esta em você mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como chegar a esse nivel?

http://www.youtube.com/watch?v=kO1hChnEDLI

Alguém tem ideia das drogas que esse cara usa? e como ele se prepara pra chegar a esse nível em relação a dieta, alimentos etc.

achei outro nível... mesmo sem muito volume esse foi um dos mais fodas que já vi


Serio, esse cara deve comer muita mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como chegar a esse nivel?

http://www.youtube.com/watch?v=kO1hChnEDLI

Alguém tem ideia das drogas que esse cara usa? e como ele se prepara pra chegar a esse nível em relação a dieta, alimentos etc.

achei outro nível... mesmo sem muito volume esse foi um dos mais fodas que já vi

Serio, esse cara deve comer muita mina.

vou ligar pra ele e dps te falo se ele e natural,mas vendo assim acho que ele não ciclou nada no maximo mandou um whey,mas acho que nem isso pq senão ia ser pego no doping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como chegar a esse nivel?

http://www.youtube.com/watch?v=kO1hChnEDLI

Alguém tem ideia das drogas que esse cara usa? e como ele se prepara pra chegar a esse nível em relação a dieta, alimentos etc.

achei outro nível... mesmo sem muito volume esse foi um dos mais fodas que já vi

Serio, esse cara deve comer muita mina.

vc treina pra comer mina? ok... tah certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ligar pra ele e dps te falo se ele e natural,mas vendo assim acho que ele não ciclou nada no maximo mandou um whey,mas acho que nem isso pq senão ia ser pego no doping

lol quem perguntou se ele é natural?

eu perguntei da preparação dele

vc treina pra comer mina? ok... tah certo...

sim

e to comendo bastante até comparado a antes, mas acho que comeria mais se tivesse um shape assim

u mad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...