Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

sim eu sei q não é hormônio e q não é anabólica, mas é considerada dopping e é uma DROGA (pode ter finalidade terapeutica ou não) enfim só quis dizer que tomar efedrina não é a mesma coisa de tomar creatina em relação a RISCOS...

sim sou eu foto tirada na segunda da semana passada eu acho, shape indo pro saco por conta da correria da facul, sem dieta e sem treinos nos ultimos 6 dias e a tendencia e continuar.....rs

Achei um shape maneiro para um natty,tava natty ? com 1,67 de aê pode dizer as medidas ? eo bf na foto era quanto ?

Em relação a facul é complicado mesmo , mas boa sorte aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai vai do conceito de cada um...

mas no meio do fisiculturismo ou musculação, chame como queira, natural é um indivíduo que não faz uso de esteróides anabólicos.

tens que ter em mente que a efedrina não é nem um pouco relevante no fisiculturismo comparado ao atletismo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cocaina queima mais fat que efedrina se usada corretamente, tanto que é um dos narcóticos mais usados no fisiculturismo hoje.

that guy approved \/

e dá disposição tambem kkkkkkkkkk

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente man

os caras cheirados que eu conheci eram tudo locasso e agitadão, quando bebem então... pedem pra levar porrada.

só que é depressora, tu se sente bem agora e depois se sente um lixo, e depois de alguns anos de uso tu literalmente vira um lixo totalmente descartável hahahaha isso se não morrer antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um shape maneiro para um natty,tava natty ? com 1,67 de aê pode dizer as medidas ? eo bf na foto era quanto ?

Em relação a facul é complicado mesmo , mas boa sorte aê !

167 ~ 169 de altura.. peso na ultima vez tava 66kg, cintura tava 77cm, braço 34 (Do jeito q ta na foto, colocando força)

meus braços são uma bosta, genética horrível pra braço eu tenho, e isso me deixa meio frustrado.

Na real, pra quem treina só p pegar mulher mesmo basta ter 4pack, peitoral e braço grande, e só o q as mulheres reparam

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai do conceito de cada um...

mas no meio do fisiculturismo ou musculação, chame como queira, natural é um indivíduo que não faz uso de esteróides anabólicos.

tens que ter em mente que a efedrina não é nem um pouco relevante no fisiculturismo comparado ao atletismo, por exemplo.

Hmm entendi brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...