Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Qdo um frango abre mais um tópico das dezenas que já foram abertos, perguntando qual o BF dele e o pessoal responde "não sei", "5 a 20%" ou " vá lá saber".... então, para quem fica boiando e não manja dos paranaue, se a pessoa não tiver uma massa muscular mínima, não tem como saber mesmo qual o BF no olhômetro, e uma imagem que retrata bem essa situação, é essa:

women-vs-men-visual-fat.jpg

10% com massa magra e treinado e 10% com pouca massa magra, destreinado, o percentual é o mesmo, a diferença está no treinamento.

15% com massa magra e treinada e 15% com pouca massa magra, destreinada....

A diferença é absurda e tópicos/dúvidas dessas são corriqueiras o ano todo no fórum, então não adianta ficar brabinho com as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo um frango abre mais um tópico das dezenas que já foram abertos, perguntando qual o BF dele e o pessoal responde "não sei", "5 a 20%" ou " vá lá saber".... então, para quem fica boiando e não manja dos paranaue, se a pessoa não tiver uma massa muscular mínima, não tem como saber mesmo qual o BF no olhômetro, e uma imagem que retrata bem essa situação, é essa:

women-vs-men-visual-fat.jpg

10% com massa magra e treinado e 10% com pouca massa magra, destreinado, o percentual é o mesmo, a diferença está no treinamento.

15% com massa magra e treinada e 15% com pouca massa magra, destreinada....

A diferença é absurda e tópicos/dúvidas dessas são corriqueiras o ano todo no fórum, então não adianta ficar brabinho com as respostas.

Legal essa comparação!

Boa gremista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que tem gente que acredita que esses caras são naturais, isso que me deixa puto.

da é dó

esses tempos eu tava dando uma olhada no facebook dele e algum maluco disse na foto dele: gh15 approved

ai ele respondeu algo tipo: gh15 is a skinny faggot who never train hard

o cara é muito discarado, até pensei que fosse outra pessoa postando mas realmente é ele

até no bb.com ele mente discaradamente dizendo que é natural, o pior que lá nos EUA o povo é tudo ingênuo e acha que só quem compete no olympia usa esteróides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha essa Sarah Bäckman,tem boa resposta as drogas viu.....

1385701_717192314975928_46207972_n.jpg

Desde de 2006 até 2013 gata em todas as fotos

Só uma dúvida a foto de 2009 dá para as minas que almeja uma shape dá para chegar natural ?

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom motivo é o patrocinio de marcas de suplementos/roupas/acessórios esportivos. Que idiota vai pagar alguém pra dizer "Tomem Whey Optimun, cresci graças a ele" e o mesmo tendo assumido o uso de esteróides? E quanto a roupas e acessórios, a sociedade ainda veria com maus olhos quem assumisse ter usado, um mau exemplo, logo desvalorizaria a marca.

um outro motivo tbem é que quem não leu nada sobre musculação fala assim: isso é tudo bomba, assim até eu!", ou seja o kra perde o merito, pois todos acham que é facil com "bomba".

no proprio YT vc percebe isso, os vloggers que assumem o uso são os que menos tem seguidores e os liars os que mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...