Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Dos três mosqueteiros aí, nessa foto na praia o da esquerda dá pra chegar natural sim e fácil... Os cara ainda tão claramente fazendo pose na foto... Só que ele não é, los três amigos aí vão na farmácia tomar agulhada juntos

Aqui é 8 ou 80...

Ou postam um cara gigante, um competidor, atleta ou ator que é óbvio que não é natural e ainda querem discutir se é ou não natural...

Ou então postam um cara magro e baixo com alguma definição e nada de absurdo de volume, mas com abdominal alguma coisa desenvolvida e falam que só chega tomando bola...

N entendi, o que você ta querendo dizer afinal? Que os caras das fotos que postei não são naturais?

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da é dó

esses tempos eu tava dando uma olhada no facebook dele e algum maluco disse na foto dele: gh15 approved

ai ele respondeu algo tipo: gh15 is a skinny faggot who never train hard

o cara é muito discarado, até pensei que fosse outra pessoa postando mas realmente é ele

até no bb.com ele mente discaradamente dizendo que é natural, o pior que lá nos EUA o povo é tudo ingênuo e acha que só quem compete no olympia usa esteróides

Concordo que esse cara é um liar do caramba, mas o que fiquei pensando com esse teu post é em relação a essa história do GH15. Não estou dirigindo essa resposta especificamente para você, até porque não sei o que tu acha sobre o GH15. Mas o que eu acho é que tem um pessoal ai que acredita cegamente no GH15. Ninguém nem sabe se essa cara foi ou é um BB de verdade. O GH15 pode ser só um cara normal que fala algumas coisas coerentes, nem sei porque botam tanta fé nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que esse cara é um liar do caramba, mas o que fiquei pensando com esse teu post é em relação a essa história do GH15. Não estou dirigindo essa resposta especificamente para você, até porque não sei o que tu acha sobre o GH15. Mas o que eu acho é que tem um pessoal ai que acredita cegamente no GH15. Ninguém nem sabe se essa cara foi ou é um BB de verdade. O GH15 pode ser só um cara normal que fala algumas coisas coerentes, nem sei porque botam tanta fé nele.

sigo ele desde o ano passado,e sim nao e sempre que ele fala boas coisas,mas da pra tirar um bom proveito com oq ele passa e a maioria dos seus seguidores estão tendo bons resultados

Editado por Lucas Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigo ele desde o ano passado,e sim nao e sempre que ele fala boas coisas,mas da pra tirar um bom proveito com oq ele passa e a maioria dos seus seguidores estão tendo bons resultados

Legal cara. Nisso eu não vejo problema nenhum. Vejo problema em quem não pensa nem em filtrar nada do que determinada pessoa fala. Como você mesmo disse, consegues filtrar as coisas ruins. Aliais, esse problema que falei nem deveria ter sido específico ao GH15. Existem outros caras por ai que são tidos por uma pequena parcela das pessoas como gênios incontestáveis. É isso que não acho legal :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo aqui não tem nada a ver, mas o que acham dos shapes em 0:13 e 0:25? Da pra chegar?

http://www.youtube.com/watch?v=F7ulKnsz6pA&list=UUbkt0T_4M51iWcYswvyf1Tw

Nunca.

Esse cara aí da barba amarela e o outro são grandes e tem BF muito bom...não se pega esse volume todo e BF estando natural, não se iluda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...