Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mark-wahlberg-super-buff-undies__opt__oP

Lembrando que não quero saber se ele é nat ou não, só quero a opinião se da pra chegar nesse shape tendo 1,70 de altura, duvida principal é o braço.

OBS:o cara ta com um panceps ali LOL.

Dá pra chegar natural sim, o cara tá retidão e com panceps... pra mim por exemplo é super fácil ficar assim (sou mais pra endo), tipo, é só eu comer igual a uma pessoa normal (arroz + feijão) no almoço e na janta que eu fico assim fácil, fácil... como um colega já disse ae, se vc não tem dificuldade em ganhar peso é fácil, agora se vc é ecto, ruim de ganhar peso, dae vai dar trabalho, vai ter que ser prato pedrerão umas 6x por dia... mas não tem nada de mais nesse shape não, não tem vascularização, não tem linhas, só um volume bacaninha... mas sem a camisa, deve tá embaçado até... de boa, dá pra ficar maior que ele natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural sim, o cara tá retidão e com panceps... pra mim por exemplo é super fácil ficar assim (sou mais pra endo), tipo, é só eu comer igual a uma pessoa normal (arroz + feijão) no almoço e na janta que eu fico assim fácil, fácil... como um colega já disse ae, se vc não tem dificuldade em ganhar peso é fácil, agora se vc é ecto, ruim de ganhar peso, dae vai dar trabalho, vai ter que ser prato pedrerão umas 6x por dia... mas não tem nada de mais nesse shape não, não tem vascularização, não tem linhas, só um volume bacaninha... mas sem a camisa, deve tá embaçado até... de boa, dá pra ficar maior que ele natural

Concordo, só acrescento umas coisas, 'NATURAL' você vai ter que respeitar muito seu biotipo como o Thiago falou um Endo fica fácil igual ou maior que o Mark Wahlberg, já um ecto acredito que não.

E valendo lembrar sempre que entra no assunto 'natural/envenenado' parece que sempre esquecemos do que move os resultado que nada mais é que sua dedicação.

Como vários mestres e campeões dizem "Eu uso recursos ergogênicos porque todos os competidores usam, se ninguém usasse o primeiro anida seria o primeiro, o segundo ainda seria o segundo etc..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural sim, o cara tá retidão e com panceps... pra mim por exemplo é super fácil ficar assim (sou mais pra endo), tipo, é só eu comer igual a uma pessoa normal (arroz + feijão) no almoço e na janta que eu fico assim fácil, fácil... como um colega já disse ae, se vc não tem dificuldade em ganhar peso é fácil, agora se vc é ecto, ruim de ganhar peso, dae vai dar trabalho, vai ter que ser prato pedrerão umas 6x por dia... mas não tem nada de mais nesse shape não, não tem vascularização, não tem linhas, só um volume bacaninha... mas sem a camisa, deve tá embaçado até... de boa, dá pra ficar maior que ele natural

lol

acho que nao mano

esse cara deve ter uns 45 de braço na boa, dependendo da altura...

tu ve nego com 3 ciclos nas costas aqui no forum que nao tem o shape dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

acho que nao mano

esse cara deve ter uns 45 de braço na boa, dependendo da altura...

tu ve nego com 3 ciclos nas costas aqui no forum que nao tem o shape dele

depende do nego, do ciclo e do que ele come né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...