Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pra alguns daqui abdômen aparecendo = roids.

lol

obs: americanos de um modo geral têm ótimos shapes.

Nessas horas que vc consegue ver como um natural deve treinar.Lá todo mundo treina nesse estilo ´´treino de força`` e o nível de natural é beem mais alto . Até aqui no forum os que conseguiram um bom shape treinam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mark-wahlberg-super-buff-undies__opt__oP

Lembrando que não quero saber se ele é nat ou não, só quero a opinião se da pra chegar nesse shape tendo 1,70 de altura, duvida principal é o braço.

OBS:o cara ta com um panceps ali LOL.

Esse cara tem quanto de altura?

Não acho nada inalcançável em 1,70, levando em consideração o BF.

Dependendo da genética do cara, chega em algo bem parecido sim.

Um brother meu tem 1,70, ou até um pouco menos, ele pára de treinar, da um murchada, mas em 3 meses parece que cara "infla" de novo e volta ao normal (ou seja, muito rápido). Tendo 1,70 e não sendo aqueles caras com cintura fina e com dificuldade pra ganhar peso, tu ganha volume "fácil".

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem quanto de altura?

Não acho nada inalcançável em 1,70, levando em consideração o BF.

Dependendo da genética do cara, chega em algo bem parecido sim.

Um brother meu tem 1,70, ou até um pouco menos, ele pára de treinar, da um murchada, mas em 3 meses parece que cara "infla" de novo e volta ao normal (ou seja, muito rápido). Tendo 1,70 e não sendo aqueles caras com cintura fina e com dificuldade pra ganhar peso, tu ganha volume "fácil".

fato isso .. tenho 1,70 e é exatamente assim. Passei 2 anos longe dos treinos, engordei pouco se for levar em consideração o tempo, (5kg a mais, acredito que quase todo de gordura). Voltei a treinar vai fazer 2 meses, fiz um cuttzinho safado, só pra perder a gordura, tava com 80kg, to com 75kg agora e to, como falam por aqui "dobrado". parece que os musculos tinham relaxado e ficado molengas, foi só voltar a malhar que eles enrrigeceram novamente e to bem próximo do que era antes com algumas melhoras pela formação muscular (comecei a treinar com 15, parei com 17, voltei agora com 19 .. deu pra dar uma evoluída pelo crescimento mesmo). Vou esperar chegar nos 20 ou 21 pra fazer meu primeiro ciclo e já tenho 38 de braço, tem inclusive foto minha no topico "cutting ou bulking".

Ser baixinho tem suas vantagens ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que sim amigão, eu fico com o abdômen igual o dele quando baixo o sódio e faço low carb com ephedra, até com os serráteis melhores, e pelo video parece que tenho mais volume no braço ainda, esse cara deve ter uns 38-39cm no máximo

nada que uma boa maturidade muscular e um bom conhecimento de dieta não faça

galera acha que abdômen é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shemp mas efedrina não te faz deixar de ser natural? (é considerado dopping) além de poder causar sérios problemas...

Isso vai depender do que é natural para uma pessoa , vai depender do que vc considera naturAL ?

Aê rodrigomedicina é vc no avatar ? shape maneiro tu és naty na foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina não é hormônio fera e muito menos anabólica

sim eu sei q não é hormônio e q não é anabólica, mas é considerada dopping e é uma DROGA (pode ter finalidade terapeutica ou não) enfim só quis dizer que tomar efedrina não é a mesma coisa de tomar creatina em relação a RISCOS...

Isso vai depender do que é natural para uma pessoa , vai depender do que vc considera naturAL ?

Aê rodrigomedicina é vc no avatar ? shape maneiro tu és naty na foto ?

sim sou eu foto tirada na segunda da semana passada eu acho, shape indo pro saco por conta da correria da facul, sem dieta e sem treinos nos ultimos 6 dias e a tendencia e continuar.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...