Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

<p>qual o problema de treinar pra comer mulheres ?</p>

<p>No fim &eacute; o que todos querem, j&aacute; que os caras &quot;no pain no gain&quot; &quot;100 train hard&quot; vivem fazendo ciclos pra ter um shape melhor mas 80% n&atilde;o pensa em competir.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Ou a maioria aqui quer ter 42 de bra&ccedil;o 8% de BF s&oacute; pra ver uma mulher olhar pra ele se insinuando ele &quot;n&atilde;o vou chegar nela, estou fazendo isso por amor ao bodybuilding, n&atilde;o para conseguir transas&quot;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>vamo parar a hipocrisia ae.</p>

pois é

eu nao entendo essa galera

95% de quem treina é pra isso, mesmo que indiretamente - há, meu objetivo é competir (mas se veste igual uma puta com roupinha justa e vive fazendo pose pra pegar menininha que eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu BF deve tá uns 14% , pq na foto estou contraído, tem a questão da luz, tudo valoriza, rs.

hahah quem dera ter 38 de braço, eu já tava com a rede armada. Mas ano q vem vamo buscar essa marca aí.

Vamos buscar os 38 de braço mano

Em relação ao bf então a foto valorizou muito mesmo pois parece que você esta bem seco na foto , fui enganado pela foto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que graça tem ciclar pra comer vadias???se eu posso pagar pra come-las e vai sair mais barato que um ciclo irairaiarirairiaar

cada um gasta o $ da maneira que quiser, o que estou querendo dizer é q a galerinha "no pain no gain" fica com raiva quando alguém fala que treina só por fins estéticos/atrativos sexualmente falando.

E no fim é o que todos querem, inclusive eu.

Apesar de ter gostado de treinos de força e levar isso até como um hobby, não tenho genética que favoreça e eu comecei muito tarde pra pensar em competir.

@rafael

tamo junto!

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Jefferson.

Sim. Foi um desabafo. E sei que mtos concordam com isso. Ou pelo menos em partes.

Ciclar pra come mulher?

A tinha me esquecido desse pensamento de FRANGO BONEQUINHA que dizem que:

- a mulherada só dá bola pra ele pq ele é fortinho. Então eu tb vou me encher de "anabol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk acho que essa de ser forte as vezes nem conta muito nao viu,tenho 41 de braço meu irmão tem 29 e pega mais mulher que eu,pode ser pq ele sai mais,mas essa de treinar pra mulher acho que e furada viu,eu treino pra melhorar minha autoestima,meu condicionamento mas cada um com seus objetivos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao topico,oq acham do shape do Eduardo Costa??

totalmente alcançavel naturalmente, inclusive sou mais meu shape atual que o dele nessa foto;

edit

mas ele não natural viu negada, só pra constar, ele mesmo deu uma entrevista falando.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...