Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

skinnychicken

Brother, procura no forum que tem bastante info.

ñ leva a mal é que esse tópico é exclussivo pro assunto em questão.

Vc vai achar topicos de treino no forum.

Se quizer me manda um amensagem q o q eu puder ajudar eu te falo.

abs.

Editado por jonny_2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

existe um tópico sobre PUA e ALPHA mas a verdade é que

elas são como a gente caras, querem o melhor igual nós....

ngm aqi quer comer mulher desse naipe

persefone1.jpg

todo mundo quer uma mulher bonita tal, com seio, bunda e pá. Elas tem o direito de desejar o mesmo, e acredite elas desejam...

agora não é só pq vc é bombadinho q ela vai chegar virando a bunda pra vc tb né champz, se vc não chegar e não ter uma ideia mais ou menos (pelo menos rs) não vai rolar...

voltando tópico olhao shape desse ator Ricardo Tozzi 0,,20456243,00.jpg

esse outro fella aqui, Klebber toledo, já tem mais volume, O QUE ACHAM?klebber-toledo2011.jpg

totalmente alcançável e as mina pira nele

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham que um brother que tenha as seguintes medidas é natural:

peso: 86,5kg

pescoço: 43cm

ombros: 127cm

tórax/peito: 105cm

abdômen: 86cm

quadril: 99cm

braço: 42cm

antebraço: 31cm

coxa: 60cm

panturrilhas: 39cm

13% BF

????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um gasta o $ da maneira que quiser, o que estou querendo dizer é q a galerinha "no pain no gain" fica com raiva quando alguém fala que treina só por fins estéticos/atrativos sexualmente falando.

E no fim é o que todos querem, inclusive eu.

Apesar de ter gostado de treinos de força e levar isso até como um hobby, não tenho genética que favoreça e eu comecei muito tarde pra pensar em competir.

@rafael

tamo junto!

Que isso jovem, está confundindo as coisas... Pra mim eu já passei bem dessa onda de "pegar vadias" e nunca tive problemas com isso mesmo sendo um gordinho cabeludo, sempre tive bastante jeito com as mulheres e felizmente tenho um rosto atraente...

Atualmente mantenho minha forma física, mesmo minha namorada nem se importando com isso, por eu gostar, me sentir bem... Eu gosto de me desafiar e por isso hoje sou um fã absoluto dos treinos calistênicos pelo falo de serem sempre desafiadores, independente do seu nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por acaso só pq hj eu tenho medidas X, não posso chegar a Y ?

ele já nasceu com aquele shape?

as pessoas acham q chegar é ficar igual cada um tem sua genética de linha de peito, de abs etc.

O que tem q ser levado em consideração é Volume X BF SÓ ISSO.

dois1.jpg

olha meu shape e o dele, sinceramente só falta braço, pq o resto eu considero que tenho coisas até melhores em relação a linha, meu peitoral é mais bem desenhado q o dele, só não tem o mesmo tamanho ainda.

Concordo totalmente com você kkkkkkkkkkk eu me irrito demais com esse tópico quando vem uns caras falar que é impossível chegar natural nums shapes ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas um endomorfo vai quase morrer pra pegar uma definição dessas, digo isso por q sou endo e já fiz 2 cuts pesados e passei longe de ficar desse jeito, mas creio q um ecto consiga sim chegar nesse nível com muito esforço é claro, e não com treininhos bodyweight q nem o cara faz nesse vídeo, NINGUÉM vai chegar nesse nível natural com treinos bodyweight.

efedrina não é hormônio fera e muito menos anabólica

2

Tomei achando q ia fazer milagres ... achei efedra INFINITAMENTE mais fraco q Lipo 6 , fiquei muito mais ligadão tomando Lipo 6 do q efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou de pegar mulher o bicho pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso nao falo muito disso aqui kkkkkkkkkkkkk


porra se ele ta falando que treina pra melhorar auto-estima

auto-estima vai eprmitr cara ser ele mesmo falando com a mina .... fazer sem pensar, sem ficar pensando e se... então ele vai ser cara de pau como vc disse...

no fim das contas volta tudo pro mesmo lugar

quantoo mais o cara tiver auto-esima mais confiante ele será... e mais mina vai pegar...

tem cara que rpa ser auto-confiante precisa de carrão, outro rpecisa 43 dee arms.... etc

outroos não rpecisam nada

isso mesmo oque quiz dizer é nego nao precisar ser rico e cheio de hormonios para pegar mulher que bom que entendeu mestre , e vc tem toda razao, tem cara que pensa que é sor ter corpo bonito e grana que pega hehe bom de bico tbm as vezes pega ate mais que caras assim kkkkk o lance é ser confiante mas infelizmente tem gente que precisar de encher de hormonios e ter grana para ser confiante hehe


kk vc e daki de bh??por acaso foi vc que falou que pegou uma mendiga ao voltar de uma festa???vejo todos os dias quando vou a academia uma mendiga bem feia viu,se foi essa que vc pegou vc e um caboco de peito forte viu kk


sim,são 41 quente cara kk treino desde 2010

huhsdhduhduhduhduhua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so foi 1 vez so esse né eu nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é noix mineru

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas um endomorfo vai quase morrer pra pegar uma definição dessas, digo isso por q sou endo e já fiz 2 cuts pesados e passei longe de ficar desse jeito, mas creio q um ecto consiga sim chegar nesse nível com muito esforço é claro, e não com treininhos bodyweight q nem o cara faz nesse vídeo, NINGUÉM vai chegar nesse nível natural com treinos bodyweight.

namoral, sou endo tambem e endo de cu é rola, tem vantagem em ser endo nao... pior q sou akeles endo baixo, todo grosso 1,70... pra ficar no padrao que as menina da minha idade gosta ( 15,16 ) é ectozinho definido 1,80 60kg...No meu caso nao sera possivel, nunca hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...