Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

namoral, sou endo tambem e endo de cu é rola, tem vantagem em ser endo nao... pior q sou akeles endo baixo, todo grosso 1,70... pra ficar no padrao que as menina da minha idade gosta ( 15,16 ) é ectozinho definido 1,80 60kg...No meu caso nao sera possivel, nunca hehe

Ta doidão ? 1,80 e 60 KG ? Isso é a capa do batima , eu quando entrei na academia tinha isso e posso te dizer que as mina não gostava desse estilo de shape tão magro nao HUSAUHSAHUASUHUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

namoral, sou endo tambem e endo de cu é rola, tem vantagem em ser endo nao... pior q sou akeles endo baixo, todo grosso 1,70... pra ficar no padrao que as menina da minha idade gosta ( 15,16 ) é ectozinho definido 1,80 60kg...No meu caso nao sera possivel, nunca hehe

eu tenho 1.76 de altura e sou grossão também, só quando faço cut (coisa q tomei ódio) é q fico no padrão q as vadias gostam, mas agora toquei o foda-se, treino pra mim e não pra elas.(mulher gosta de caras com shape médio e BF baixo, caras grandões demais ou roliços de cintura larga uns 5% das mulheres curtem)

Tenho amigos ectos...esse shape desse cara do vídeo pra quem é ecto se o cara for dedicado e tudo mais eu acredito q consiga alcansar com uns anos de treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu queria ser ecto... eu fico me imaginando ecto, ia rapa geral ARIRIRAIRAIRAAIR.... Esses ectos filha da puta q parece q nao malha direito, É SO COMER por 5 meses e fica 1 mes secando e puuf, aparece a magica, shape rasgado, cintura fina, bf 7~8% acabo...

Mas voltando ao assunto endo, cara eu sou endo baixo, eu sou GROSSO, é feio man, ainda mais em bulk eu viro uma mini bolinha, penso que endo com um uso de AEs focando secas ai ficar top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um tópico sobre PUA e ALPHA mas a verdade é que

elas são como a gente caras, querem o melhor igual nós....

ngm aqi quer comer mulher desse naipe

persefone1.jpg

todo mundo quer uma mulher bonita tal, com seio, bunda e pá. Elas tem o direito de desejar o mesmo, e acredite elas desejam...

esse outro fella aqui, Klebber toledo, já tem mais volume, O QUE ACHAM?klebber-toledo2011.jpg

totalmente alcançável e as mina pira nele

esse carinha apareceu em um programa da globo esse sábado e mediram o braço dele e bateu 36cm!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora imagina essas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou endo,nao tenho doq reclamar pois treino a 3 anos,nao queira ser ecto cara, vou dar um exemplo tu viu o neymar??ta certo que ele não faz treino pra hipertrofia mas demorar 2 anos pra conseguir 3 a 4 kg,em 2011 estava com shape estilo modelinho as mina tava pirando e ate estava fazendo sucesso em baladas,hj em dia nao saio tenho costas e ombros largos e as mina acha que to ficando feio kk

voce acha que esse cara que eu vou postar e ecto??

267690_10150246434481192_706846191_71670

Editado por Lucas Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu queria ser ecto... eu fico me imaginando ecto, ia rapa geral ARIRIRAIRAIRAAIR.... Esses ectos filha da puta q parece q nao malha direito, É SO COMER por 5 meses e fica 1 mes secando e puuf, aparece a magica, shape rasgado, cintura fina, bf 7~8% acabo...

Mas voltando ao assunto endo, cara eu sou endo baixo, eu sou GROSSO, é feio man, ainda mais em bulk eu viro uma mini bolinha, penso que endo com um uso de AEs focando secas ai ficar top...

sou muito largo pqp...é foda... se eu me descuidar uns dias jáa ganho vários kilo e a barriga incha

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou endo,nao tenho doq reclamar pois treino a 3 anos,nao queira ser ecto cara, vou dar um exemplo tu viu o neymar??ta certo que ele não faz treino pra hipertrofia mas demorar 2 anos pra conseguir 3 a 4 kg,em 2011 estava com shape estilo modelinho as mina tava pirando e ate estava fazendo sucesso em baladas,hj em dia nao saio tenho costas e ombros largos e as mina acha que to ficando feio kk

voce acha que esse cara que eu vou postar e ecto??

267690_10150246434481192_706846191_71670

Acho que é ecto, é voce cara?

manda uma foto sua atual, pelo jeito q vc fala q ta grosso deve da ate medo msm, sem falar q seria uma evoluçao top

sou muito largo pqp...é foda... se eu me descuidar uns dias jáa ganho vários kilo e a barriga incha

tenso

cara ser grosso é feio msm, te entendo. Mas tipo, no meu caso eu nao sei se eu realmente sou endo ou nao, sempre fui gordo e so emagreci esse ano ( tinha 1,65 com 90kg ) qnd fiz meu cutting eu dei uma boa emagrecida mas é claro que nao fikei "seco" e comecei a bulk hj em dia to com 75 com 1,70 vou secar msm qnd pegar meus 80kg e fazer o primeiro cutting de verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse carinha apareceu em um programa da globo esse sábado e mediram o braço dele e bateu 36cm!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora imagina essas pernas

sério? qual dos dois o loiro ou o moreno?

manoarroz

quem dera esse cara ser eu kk,esse fella pode ate ser ecto,mas sua resposta as drogas e mt foda

lucas vc nao tem 41 de braço e 10% nem fudendo. porra esse cara é mais frango q eu man!!
Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...