Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

Zuero.jpg

LOL se ciclou não é mais natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É?

E o que ele ciclou?

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

OBS: Nada contra quem cicla AES.

OBS2: Na minha opinião quem já ciclou tem obrigação de ter um shape ao menos fóda(acima da média).

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte champs, não se intromete...

Ah e outra já vi pelos seus posts que vc gosta de se achar né, coloca uma foto sua aí então, na internet o que mais tem é maluco como vc que se esconde atrás de avatar e fica falando merdinhas dizendo que tem quinhentos anos de academia e quando vc vai ver tem um shape embaçado e não passa de um recalcado que tem um braço de mortadela e se acha fóda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimi clembuterol e aes mimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços champz

O Clembuterol é utilizado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma e bronquite crônica, e mais recentemente usado também nos esportes. Alguns estudos têm demonstrado que a administração moderada de clembuterol pode induzir o ganho de massa muscular, além de um possível efeito anti-catabólico.

Já para que o Clembuterol tenha um efeito Lipolitico, parece ser necessária uma dose maior desta droga, sendo a probilidade de se ocorrer efeitos colaterais com o uso da droga maior ainda. O efeito lipolitico do clembuterol parece decorrer da quebra de triglicérides na forma de ácidos graxos livres, aumento da glicogenólise hepática e muscular e também aumento da secreção de glucagon (hormônio contra-regulatório a insulina).

o topico tem que mudar de "da pra chegar natural" para "é natural?"

Minha intenção não é desvirtuar o tópico, mas é que de vez em quando é bom por os pingos nos ''IS''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não é desvirtuar o tópico, mas é que de vez em quando é bom por os pingos nos ''IS''.

Não foi pra vc não mano rs, é que 90% das postagens é sobre o que o cara usou, o que o cara usa, se o cara usa, como o cara usa. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...