Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Quem acha que não dá pra chegar ao ponto de ter um corpo bom sem roidz e não pretende ciclar, só digo uma coisa:

Saia fora, abandone a academia, afinal tu está fazendo algo que nem tu mesmo acredita que vai conseguir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark Wahlberg tem 1,70 de altura... Esse biceps aí dele tá grande hein, mas dá pra chegar pelo menos perto disso natural, se você for um 1,70m troncudo

se for 1,70 fininho aí dá não...

Tem outras fotos dele gravando o filme Pain and Gain aonde ele parece maior do que nessa foto aí (e com menos panceps)

E com certeza ele usou AE's pra ganhar esse físico... Mas o propósito do tópico não é esse acho.

Acho que as vezes quem comenta aqui esquece que a preocupação aqui é estética... Nego quer ficar parecido com o Mark Wahlberg NESSA foto aí... Não é que o cara quer ficar igual o Mark Wahlberg de verdade, com as mesmas medidas, etc...

Editado por Loutal1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral, sou endo tambem e endo de cu é rola, tem vantagem em ser endo nao... pior q sou akeles endo baixo, todo grosso 1,70... pra ficar no padrao que as menina da minha idade gosta ( 15,16 ) é ectozinho definido 1,80 60kg...No meu caso nao sera possivel, nunca hehe

Eu tenho 1,78 e peso 70kg e sou só a capa do Bátima '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade. O fato de alguns serem naturais impreciona tanto q é até dificil acreditar.

Mas foda mesmo é que mtos q ñ conseguem chegar perto do físico de um desses cara, mesmo os mais "normais", falam q: "usa bomba!" só pra justificar suas próprias falhas.

"trágico. Trágico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...