Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Só observo esses cara, saindo totalmente do sentido do post pagando de grassada1, isso não tá lindo cara! ;)

É? e porque não ta procurando um livro pra ler? aé esqueci que vc tem um super instrutor e uma irmã nutricionista... Ta fazendo oque aqui?

Postado

É? e porque não ta procurando um livro pra ler? aé esqueci que vc tem um super instrutor e uma irmã nutricionista... Ta fazendo oque aqui?

Pelo mesmo motivo que você meu caro, buscar conhecimento no assunto e tirar duvidas quando as tenho, ops esqueci, você não está aqui no mesmo motivo que eu certo?! tá aqui pra "zoar" né cara? ;)

Oque que tem haver eu ter um instrutor e uma nutricionista? Ai tá você falando de alguém sem ao menos conhecer, isso não faz eu ser melhor ou pior que ninguém aki não "LEKÃO". ;)

Postado

Pelo mesmo motivo que você meu caro, buscar conhecimento no assunto e tirar duvidas quando as tenho, ops esqueci, você não está aqui no mesmo motivo que eu certo?! tá aqui pra "zoar" né cara? ;)

Oque que tem haver eu ter um instrutor e uma nutricionista? Ai tá você falando de alguém sem ao menos conhecer, isso não faz eu ser melhor ou pior que ninguém aki não "LEKÃO". ;)

Nossa desculpa fera vc só esqueceu de dar uma olhada no meu perfil e me perguntar a quanto tempo eu acompanho o forum ja li muita coisa aqui e conheço a galera brinco com eles e não deixamos de aprender nada com isso... Ao invés de ficar pagando de "investigador da maromba" "pesquisador marombeiro" tente aprender e se entrosar com a galera, arrumar amigos que possam te ajudar e não ficar enchendo o saco com sermão... vc não tem moral!

Postado

Ela ta seguindo legado do et bilu buscando conhecimento, até faz bem pra alguns.

Postado

Nossa desculpa fera vc só esqueceu de dar uma olhada no meu perfil e me perguntar a quanto tempo eu acompanho o forum ja li muita coisa aqui e conheço a galera brinco com eles e não deixamos de aprender nada com isso... Ao invés de ficar pagando de "investigador da maromba" "pesquisador marombeiro" tente aprender e se entrosar com a galera, arrumar amigos que possam te ajudar e não ficar enchendo o saco com sermão... vc não tem moral!

Primeiro, porque diabos eu iria olhar o teu PERFIL e muito menos perguntar a quanto temos estas aqui cara?(tenha ctz que se eu fizesse isso ai sim eu seria um "Investigador da Maromba" ou um "Pesquisador Marombeiro") Por mim tanto faz, se você for o DONO do fórum a um cara que crie uma conta AGORA.

Segundo, particularmente eu não estou aqui pra me "entrosar" com ninguém e sim pra aprender mais e tira duvidas, quem quiser que goste de mim ou não cara, não estou implorando ajuda de ngm e nem vou.

Grande moral você tem hein, Parabéns! (clap) ;)

Postado (editado)

Primeiro, porque diabos eu iria olhar o teu PERFIL e muito menos perguntar a quanto temos estas aqui cara?(tenha ctz que se eu fizesse isso ai sim eu seria um "Investigador da Maromba" ou um "Pesquisador Marombeiro") Por mim tanto faz, se você for o DONO do fórum a um cara que crie uma conta AGORA.

Segundo, particularmente eu não estou aqui pra me "entrosar" com ninguém e sim pra aprender mais e tira duvidas, quem quiser que goste de mim ou não cara, não estou implorando ajuda de ngm e nem vou.

Grande moral você tem hein, Parabéns! (clap) ;)

Se me perguntasse a quanto tempo eu estudo ou oque eu sei, oque eu ja li... dai não precisaria me julgar dizendo que eu estou aqui pra zoar intendeu fofo?

Cara e vai buscar conhecimento como? dando sermão? porque não ta pesquisando bons tópicos ou tu achou que o titulo deste aqui seria uma otima fonte de conhecimento? boa cara "DA PRA CHEGAR NATURAL" é um otimo topico pra se ganhar conhecimento... Ja vi que nem vale apena falar com vc fica retorcendo as coisas não interpreta direito enfim leia este topico desde o inicio que vai pegar um "otimo conteudo" pode crê

Editado por Silva B
Postado

cuidado mlk, ele vai te banir por seu sermãum pq ele é o brock brock e tem mt moral

Eu não falei que eu tenho moral só falei que ele não tinha e ja veio me xingando... na moral vão achar oque fazer... :lmaosmiley:

Se encontrar a parte onde eu disse que tenho moral posta ela aqui!

Enfim parei por aqui interpretem como quiser beijos

Postado

Esse tópico aqui tu descobre que a fisiologia não tem limites.

E as discussões sempre em relação ao fisico natural.

Basta cada um descobrir até quando o limite pessoal pode chegar e depois pensar em algo mais evolutivo.

Postado

Bom, sério mesmo que pediram pra eu tirar uma foto escrevendo alguma coisa na minha tattoo? Quanta criancice...

Voltando ao tópico, encontrei mais fotos de musculadores das antigas:

Eugene Sandow, 1890

EugeneSandow1890_zps72fd75a8.jpg

George Jowett, 1920

GeorgeJowett1920_zps80eca3d0.jpg

Jack Channing, 1939 (e eu que pensava que as sungas dos BBs de hoje são ridículas, hehehe!)

JackChanning1939_zps63c87083.jpg

Lenny Grimaldi, 1930

LennyGrimaldi1930_zps6be8e2bc.jpg

George Eifferman, 1948

GeorgeEifferman1948MrAmerica_zpsa36b9050

George Hackenschmidt, 1900

GeorgeHackenschmidt1900_zps17a09334.jpg

Gene Jantzen, 1941

GeneJantzen1941_zps7a192efe.jpg

John Grimek, 1940. Esse é melhor físico que já encontrei, dentro desses atletas das antigas

JohnGrimek1940MrAmerica_zps8c6bd963.jpg

Vamos contar agora a história da testosterona sintética e a descoberta de seus efeitos na performance esportiva.

A testosterona só foi descoberta e sintetizada artificialmente na metade final dos anos 30, por cientistas alemães. Na época, eles chamaram de hormônio da juventude, por acreditarem que tal hormônio estava ligado aos jovens homens "másculos". Já se pensava sobre o hormônio aumentar a agressividade, mas não sabiam e nem fizeram testes dos efeitos da testosterona e hipertrofia muscular.

Na Alemanha Nazista, ocorreu então a primeira e oficial injeção de testosterona nos soldados nazistas e o conhecimento desse hormônio aumentou bastante, graças aos testes realizados em campos de concentração. Adolf Hitler recebia injeções de testosterona pelo seu médico pessoal. Interessante notar que Hitler tinha absolutamente nada de musculoso e as fotos da época dos soldados nazistas também não, apesar do corpo "magro atlético" de alguns deles.

Depois da queda do Terceiro Reich, a União Soviética se interessou pela testosterona sintética por acreditar no seu potencial de melhorar a performance de atletas e aumentar força e massa muscular. Temos aí, então, a primeira vez que o hormônio masculino foi usado especificamente para fins esportivos e hipertrofia/força muscular. Ou seja, na data posterior ao ano de 1945.

Nessa época, o médico da equipe olímpica norte-americana, Dr. John Ziegler, conseguiu obter um análogo da testosterona mas com menos efeitos colaterais – a metandrostenolona, que recebeu o nome comercial de Dianabol.

Escrevi esse texto da história da testosterona porque alguns colegas pensam da seguinte maneira: "ah, a testosterona surgiu em 1930, então esses caras de 1940 aí das fotos já tomavam venenos". Isso, como dito, é um erro.

Por fim, trollar é dizer que tais físicos são impossíveis sem venenos :ph34r_anim:

Postado (editado)

George Eifferman, 1948

GeorgeEifferman1948MrAmerica_zpsa36b9050

John Grimek, 1940. Esse é melhor físico que já encontrei, dentro desses atletas das antigas

JohnGrimek1940MrAmerica_zps8c6bd963.jpg

Esses 2 eu truco (tem cheiro de Dianabol aí...).

O resto são todos naturais e não tem nada demais no físico deles se comparado com os hormonizados.

Bom, sério mesmo que pediram pra eu tirar uma foto escrevendo alguma coisa na minha tattoo? Quanta criancice...

Quem não deve não teme Fits. :laughingsmiley:

Editado por Victo
Postado

Esses 2 eu truco (tem cheiro de Dianabol aí...).

O resto são todos naturais e não tem nada demais no físico deles se comparado com os hormonizados.

Quem não deve não teme Fits. :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

considerando que esses fotos tem efeitos, acho que da

a ultima com certeza tem um efeito fudido, sombra etc!

quanto de braço e bf se acha que ele tem?

Editado por marcelo0007
Postado

olhando pela primeira foto 39 a 40 forçando, bf uns 9, o peitoral e abdomen sao os ponto mais fortes por essas fotos, na ultima uns 41 de braço mas eh efeito mesmo

Postado (editado)

Tenho 44cm de braço frio, e não me contento. Eu não consigo entender como as pessoas que querem superar seus limites se contenta com tão pouco.

Editado por Rafa Freak Monster
Postado

Ou a maioria ai tem a genetica muito lixo, ou nao sei...pq uns shape facilmente "chegaveis" naturalmente os cara falam que nao...

qual shape eh facilmente chegavel?

Postado (editado)

Aquele que você chegue ao ponto de não conseguir ter mais g

5 anos de treino do jeito que deve ser feito nao eh facilmente chegavel, poucos tem dedicaçao tempo e força de vontade pra isso, e ainda por cima se mantendo natural, mulecada com 6 meses de treino ja ta ciclando

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...