Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei com a mesma duvida. A postura do front para a lombar é bem mais confortável!

Obs: Na minha opinião.

Acho que é mais confortável até porque a barra não fica em cima da coluna e sim do ombro, acaba mudando o eixo de gravidade

Assunto da vez, Sissy xD

Ou talvez não...

Arrisco dizer que no front não acontece buttwink pelo fato que comentaram mesmo, é a posição que você fica. Pra não cair pra frente, você acaba inclinando menos o tronco pra frente, de forma que o corpo fica numa posição mais neutra. Arrisquei testar ele hoje, só com a barra mesmo, e senti bem isso.

Mas, claro, é mera especulação minha. Só Fabi pra nos explicar essa questão agora sdhudahudshsad

Não sei como não vi o treino ontem. Mas enfim. Vou junto com o Daniel, o importante é que fez alguma coisa. Parada é que não pode ficar. Aprovado total que você foi lá, senhorita.

Mas enfim... Ba' noite meninas, pessoal. Até hora dessas. =D

Acho que é isso mesmo, eu tinha imaginado isso, mas queria que alguém confirmasse

Sim, sim, pelo menos eu fui e fiz um basicão rápido

Agora já boa tarde aqui hahahaha

Quanto "squat", é muita informação pra minha cabeça kkkkkkkkkkkk

mil variações dos squats hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais confortável até porque a barra não fica em cima da coluna e sim do ombro, acaba mudando o eixo de gravidade

Acho que é isso mesmo, eu tinha imaginado isso, mas queria que alguém confirmasse

Entendo que é isso aí sim, no front seu centro de gravidade muda um pouco - por se equilibrar jogando os joelhos mais pra frente, a lombar é menos exigida.

Aqui o cara fala rapidinho disso: http://www.bodybuilding.com/fun/beat-butt-wink-squat-big-without-hurting-your-back.html

"Despite what some people will tell you, being able to get the knees out over the toes is essential for many of us to be able to safely squat—particularly for the front squat—and it lowers the shear force placed on the lower back."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha :)

1. Afundo 4x8 (30kg) - a gaiola estava ocupada, então comecei por esse

2. Agachamento livre 1x12 (20kg) 1x10 (30kg) 1x10 (35kg) 1x8 (40kg) 1x6 (45kg) - aquecer com 20kg esta muito leve, estou começando a desquilibrar por falta de peso, vou começar a aquecer com 25kg. Essa semana seria a semana que voltaria a aumentar os pesos, deixa eu acostumar um pouco com o novo peso que regravo o vídeo pra ver se o buttwink deu uma melhorada.

3. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg)

4. RDL 1x8 (35kg) 3x8 (40kg) - a pegada esta muito boa, parei de ter vontade de soltar a barra, estou pensando em ficar mais 2 dias com esse peso e depois aumentar

5. Cadeira flexora 3x8 (69kg) - gente hoje fui tentar fazer na mesa flexora e não conseguia deitar, simplesmente meu quadríceps estava doendo muuuuito ficar naquela posição, será que isso é normal?

6. Cadeira adutora 3x10 (32kg) - meu adutor esta bem fraquinho hahahhaha

Morri quando terminei, sério, como me cansou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha :)

1. Afundo 4x8 (30kg) - a gaiola estava ocupada, então comecei por esse

2. Agachamento livre 1x12 (20kg) 1x10 (30kg) 1x10 (35kg) 1x8 (40kg) 1x6 (45kg) - aquecer com 20kg esta muito leve, estou começando a desquilibrar por falta de peso, vou começar a aquecer com 25kg. Essa semana seria a semana que voltaria a aumentar os pesos, deixa eu acostumar um pouco com o novo peso que regravo o vídeo pra ver se o buttwink deu uma melhorada.

3. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg)

4. RDL 1x8 (35kg) 3x8 (40kg) - a pegada esta muito boa, parei de ter vontade de soltar a barra, estou pensando em ficar mais 2 dias com esse peso e depois aumentar

5. Cadeira flexora 3x8 (69kg) - gente hoje fui tentar fazer na mesa flexora e não conseguia deitar, simplesmente meu quadríceps estava doendo muuuuito ficar naquela posição, será que isso é normal?

6. Cadeira adutora 3x10 (32kg) - meu adutor esta bem fraquinho hahahhaha

Morri quando terminei, sério, como me cansou

Acontece o mesmo comigo na flexora haha.. Normal , a que vc faz é mesa flexora , tenta fazer sentado na cadeira flexora.

Uma que eu tava vendo esses dias ,muito bom pra posterior é stiff ... Achei bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tirei umas fotocas, ai descobri que sou péssima pra tirar foto realmente. Na foto fica nítidio meu vão entre as pernas, tenho que desenvolver meu adutor hahahha

Na 2 foto não da pra ver direito, mas da pra ver a listra do meio entre os vastos quando eu faço força, a da barriga ficou meio embaçada, mas de frente não marca tanto quanto se eu tivesse meio de lado e estou toda torta na das costas hahahahhahaa preciso aprender a tirar foto, esqueci de tirar do posterior, mas vai ficar assim mesmo hahahahha

10413425_709353369139490_366151885212701

1555568_709353425806151_1796408072775412

1920167_709357965805697_2948922314634694

10247239_709358355805658_655035152913058

1601139_709353342472826_2427116786208034


Acontece o mesmo comigo na flexora haha.. Normal , a que vc faz é mesa flexora , tenta fazer sentado na cadeira flexora.
Uma que eu tava vendo esses dias ,muito bom pra posterior é stiff ... Achei bacana

Não, eu sempre faço na cadeira flexora mesmo. Ai hoje queria fazer na mesa flexora, tentei deitar, mas estava doendo muito ai sai e voltei para a minha boa e velha cadeira flexora hahahahaha

Então, eu já faço o RDL, o RDL e o stiff são variações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando top tamy... E essa barrigudinha sexy aí haha ... Quads ta marcando ein :)

Obrigada, querido, de manha esta marcando muito, o ruim é que nas fotos nunca sai que nem esta pessoalmente hahahahhaha Quero ver como vai ficar depois do vacuum

Voce ta definindo rápido!! Parabens! Tem 2 meses só que voltou né? Eu também tenho esse vão, porque a parte inferior da minha perna é mais fininha que a superior...

Bais ou benos hahahahah

Dia 12 agora faz 2 meses que voltei sim, eu estou me preferindo agora que voltei do que antes, acho que estou ganhando peso melhor. Todo mundo tem a parte inferior mais fina que a superior hahahahaha tem gente que não tem esse vão entre as pernas, sempre vejo isso como adutor, quando começa a crescer um pouco ele diminui o vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...