Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Postado

Galera, tem uma menina que eu fico a uns poucos mesese a gente se gosta bastante. Eu vou fazer 17 anos mes que vem e ela faz 15 agora. Ela me convidou pro aniversário dela(15 anos de menina, sabem como é..), ela é de uma cidade a uns 60 minutos daqui.

Eu até queria ir, mas tem vários 'problemas' e queria que o pessoal mais experiente desse uma ajuda ae :P

Primeiro que não conheço quase ninguém da cidade, converso um pouco por msg apenas com uma amiga dela e morro de vergonha da mãe dela, que até parece ser gente boa.

Segundo que não sei como vou pra la anoite. Comentei com meu pai e ele falo que eu posso tentar ir de onibus e tal, mas não tenho dinheiro pra posar la e posar na casa dela é sem cogitação(por parte da familia dela huahuahua).

O que vocês recomendariam que eu fizesse?
uhuahuhauhaua que situação ..

Postado

Pede dinheiro para sua família.

Encontre um hotelzinho barato e fuleiro.

Peça ajuda a amigos próximos que disponha de um veículo.

FIM

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Se vc quer mesmo ir, corre atrás ué. Tu tem quase 17 anos, não é nenhuma criança.

Dinheiro não cai do céu e vc pode procurar um trabalho temporário ou um "bico" qualquer de final de semana. :P

Editado por Josie_182
Postado

é 15 anos, cara, não pense que na festa em si você ganhará muita atenção dela, e você não conhece ninguém lá. Apenas deixo isso.

Postado

é 15 anos, cara, não pense que na festa em si você ganhará muita atenção dela, e você não conhece ninguém lá. Apenas deixo isso.

É melhor do que não ir e uns 3 caboclos furarem o olho dele (isso sendo otimista).

Postado

Faço do Matheus_ minhas palavras... da umas indiretas dizendo que tu acha que não vai porque não conhece ninguém, e pede se pode levar um amigo, e racha um hotel... já era

Postado

Essas festas de debutante sao legais, hahaha, eu iria... Provavelmente vai ter dança, tu ja sabe quem é que vai dançar com ela? Se for algum 'amigo' ja te adianto que tem mais gente compartilhando a sua ficante

Postado

Faço do Matheus_ minhas palavras... da umas indiretas dizendo que tu acha que não vai porque não conhece ninguém, e pede se pode levar um amigo, e racha um hotel... já era

Rachar um hotel com o amigo ? O.o

Postado

vish q brabo

se tu desinrolar dinheiro, tenta da um convite ai pra um conhecido (se tiver carro melhor ainda, rs) tbm ou entao lev na cara de pau mesmo hahaha, e vai junto ja q tu num conhece ninguem por lá..e outra, nem vai da pra vc fica pegando ela nao, vai fica tirando foto, dando atenção ao pessoal e pá..por isso seria legal ir com alguem conhecido

Postado

Cara se vc fosse na festa vc ia ganhar uns pontinhos com os pais e com ela tbm..la vc ja fazia 1 media e pelo ambiente conheceria os pais dela melhor..se tivesse 1 amigo pra levar e buscar vc ou 1 taxi + como tu disse 60 min vai mete a faca..mais se n der fla a vdd pra ela e tals..

Postado

Então galera.. Nao compartilho ela com ninguém não, relaxem aí..

Huehuehue
E eu sei que nao vou ficar de pegação com ela la, lógico neh.. por isso o 1° problema, e se eu nao consigo me 'enturmar' la? Hahaha

E esse negócio de 'moral' com os pais, eu precisava mesmo, fazer uma média.. com os dois irmãos tbm..(dois irmãos MAIS VELHOS.. não me olhem com essa cara: :thumbsdown_anim: , huehuehuehue).

Mas seila, ela falou que queria que eu fosse mas entenderia se eu não fosse porque sabe que não conheçoa galera la e tal, mas no fundo sei que ela queria que eu estivesse la, por mais que nem fosse poder me dar atenção..

Niver ta marcado 19:30 (20 horas), acredito eu que deva ir até pelo menos umas 2:30 da madrugada.. tem hora que da vontade ir, tentar se enturmar com alguns desconhecidos pra curtir um pouco e esperar até as 6 na rodoviária kkkkkk(cidade pequena, 30mil hab).

O maior 'detalhe' é: se enturmar com desconhecidos..

Continuando: Esse negócio de falar de um amigo até pensei, mas seila, meio foda, deve ser meio 'contado' os convidados, huahsuhaushuahs

Postado (editado)

Eu dormia na casa dela e ainda comia ela que ia gemer altão no quarto e a família inteira ia escutar.

Valeu fera, vo fazeee bem isso mesmo, exatamente assim.. dessa maneira.. ahaaaammm

:hairy:

Editado por Peso galo/pena
Postado

pede dinheiro pro seu pai, com certeza ele vai ter dar, porque vai saber que o filho dele não é homo, vai la, dorme na casa dela, trata ela bem, a mae, seja simpatico e educado mesmo se tu nao for, traça ela, fala que é importante ser o primeiro homem de uma menina é blablabla (isso se ela for virgem) só isso, e nada de amor, sempre da merda isso :P

Postado

Valeu fera, vo fazeee bem isso mesmo, exatamente assim.. dessa maneira.. ahaaaammm

De nada, é sempre bom ajudar as pessoas, você se sente bem.

Postado

A brother, se o problema eh grana, tenta conseguir com seus pais, provavelmente vão colaborar contigo! Alem do mais, tu nao vai "dormir" com ela, entao da pra pegar um hotel baratinho pra tu ficar!

Agora, se voce for um rapaz que os pais confiam, pega o carro!

Postado

A brother, se o problema eh grana, tenta conseguir com seus pais, provavelmente vão colaborar contigo! Alem do mais, tu nao vai "dormir" com ela, entao da pra pegar um hotel baratinho pra tu ficar!

Agora, se voce for um rapaz que os pais confiam, pega o carro!

nem manjo ainda ..

Postado

Amigo, vai à festa e só leva dinheiro do ônibus... Depois da festa fica perambulando pela cidade a pé ou espere a hora passar numa delegacia que é o local mais seguro.

Postado (editado)

Se fosse no meu caso seria de boa ..tenho uma relação amigavel com minha mae.. eu flaria:mae vo numa festa ai de 15 de uma garota q to ficando.. minha mãe: so nao aparece com 1 filho aki (flando ironicamente) ..pense bem se vai ou n ..eu n arriscaria ficar de madruga na rua (msm em cidade pequena) acho q sua mae tbm n gostaria..entao analise bem a situação (melhor n ir e ficar vivo, do q ir e a garota ser tipo uma "viuva")..< zueira + pense bem...

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

Juan, pouco dramático tbm.. uheuheuuehuehuhe

Rodoviária fica aberta de madrugada?(duvida boba mas tae)

Kkkkk é q eu penso em tudo q pode acontecer..Sou meio analista/calculista..

Eu acho q ela para de funcionar 1 hra q é qnd sai o ultimo bus (qnd morei no interior era assim ..Ourinhos interior SP)

Mais fica uns andarilho/mendigo dormindo la na rodoviaria..

Editado por Juan Vega
Postado

Cara, fala pra ela conversar com os pais dela, explicar sua situação... A verdade é a melhor coisa, a mentira sempre fode uma vez. As vezes tu consegue um lugar na casa dela, e ainda sai feliz no dia seguinte (Se é que me entende). Mais enfim, GOGO mano, você tá ficando ainda e largar ela só numa festa de 15 é K.O! É sua mano, vai atrás.

Se os pais delas não deixarem vai e fica numa delegacia e alguém falar algo tu explica a história toda (puxando conversa) haha.

Outra opção é ir com foco principal em se enturmar, se der errado, fudeu, se não der... Você vai ter vários lugares para ficar! ;)

Postado

Dorme na rodoviária.

Mas faça valer a noite, passe a mão na bunda dela na frente dos pais dela.

Isso me faz lembrar a formatura de um veterano meu, o cara me convidou, bebi todas peguei a irmã mais nova dele, vomitei o banheiro todo e ainda dei uma mãozada na bunda da irmã na frente do pai...

....isso é o que a irmã me contou que fiz né...

Postado

Dorme na rodoviária.

Mas faça valer a noite, passe a mão na bunda dela na frente dos pais dela.

Isso me faz lembrar a formatura de um veterano meu, o cara me convidou, bebi todas peguei a irmã mais nova dele, vomitei o banheiro todo e ainda dei uma mãozada na bunda da irmã na frente do pai...

....isso é o que a irmã me contou que fiz né...

Tenho uma história mais que engraçada pra contar de um cara que foi pegar a irmã do amigo e se fodeu legal.

Postado

Tenho uma história mais que engraçada pra contar de um cara que foi pegar a irmã do amigo e se fodeu legal.

Já aviso de antemão que não sou amigo do espartano.

ahuahauhauahauh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...