Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Am The Walrus

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre I Am The Walrus

  • Data de Nascimento 12/08/1995

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    78Kg
  • Altura
    1,92
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

487 visualizações

Conquistas de I Am The Walrus

  1. Hahaha, isso ai é mania moça, mas as mina pira mesmo. Mineires ftw
  2. Entendi Não é por mal, mas tente ser mais claro nos seus posts, na página anterior você passou a ideia de que treinar 7x na semana é tão bom para hipertrofia quanto treinar poucas vezes em maior intensidade. E isso acabou gerando uma discussão bem desnecessária. Mas não é culpa sua, eu e outros caras ai não soubemos interpretar os seus comentários, já que vc não disse diretamente que ''isso é melhor que aquilo'' etc. Abrçs
  3. Focado em hipertrofia. Não to me referindo a coisas do tipo, Resumindo : Só perguntei se treinar o mesmo grupo muscular 7x na semana em baixa intensidade gera tanta hipertrofia quanto treinar o mesmo grupo muscular no máximo 3 vezes na semana com alta intensidade, e um bom tempo de descanso. Quase ia the xingar xD
  4. E isso garante que esse tipo de treinamento substitui um treino de Alta Intensidade e com mais descanso menos vezes na semana ?
  5. Mas a intensidade que eu faço torna suficiente para a hipertrofia ? E isso garante que esse tipo de treinamento substitui um treino de Alta Intensidade e com mais descanso menos vezes na semana ?
  6. Sobre esse negócio de treinar todo dia, tá certo que tem que controlar a intensidade, mas pouca intensidade + pouco descanso = Poucos ganhos ? Dissertem.
  7. A cavidade uterina tem 8 cm quando a mulher não está excitada, quando a mulher está o tamanho varia de 10 a 16 cm. E outra, o diâmetro pode crescer 10 vezes mais. Mas como a maioria das terminações nervosas está no começo da vagina, então tamanho não é importante pra dar prazer. A grossura ou o diâmetro do pênis é mais importante nesse quesito. Mas que a maioria das mulheres preferem um cara bem dotado, é fato. Mas não se abale com isso gafanhoto, você vai acabar comendo a mulher de qualquer jeito se tu não for um cabaço, ou será que ela vai deixar de dar pra vc só por causa do tamanho do pênis ?
  8. Isolada do SORO do leite. Mesmo assim não faz diferença ? e.e
  9. Whey = Proteína ISOLADA (ISOLADA ISOLADA) do SORO do leite. Poxa, até eu que sou burro sei disso cara .-.
  10. Ué, eu já me masturbei diariamente por um bom tempo e nunca me senti menos saudável por causa disso. Masturbação é a coisa mais natural do mundo.
  11. Day 3, fiz sexo hoje, zera o rolê ? Mas é.
×
×
  • Criar Novo...