Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Am The Walrus

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que I Am The Walrus postou

  1. Hahaha, isso ai é mania moça, mas as mina pira mesmo. Mineires ftw
  2. Entendi Não é por mal, mas tente ser mais claro nos seus posts, na página anterior você passou a ideia de que treinar 7x na semana é tão bom para hipertrofia quanto treinar poucas vezes em maior intensidade. E isso acabou gerando uma discussão bem desnecessária. Mas não é culpa sua, eu e outros caras ai não soubemos interpretar os seus comentários, já que vc não disse diretamente que ''isso é melhor que aquilo'' etc. Abrçs
  3. Focado em hipertrofia. Não to me referindo a coisas do tipo, Resumindo : Só perguntei se treinar o mesmo grupo muscular 7x na semana em baixa intensidade gera tanta hipertrofia quanto treinar o mesmo grupo muscular no máximo 3 vezes na semana com alta intensidade, e um bom tempo de descanso. Quase ia the xingar xD
  4. E isso garante que esse tipo de treinamento substitui um treino de Alta Intensidade e com mais descanso menos vezes na semana ?
  5. Mas a intensidade que eu faço torna suficiente para a hipertrofia ? E isso garante que esse tipo de treinamento substitui um treino de Alta Intensidade e com mais descanso menos vezes na semana ?
  6. Sobre esse negócio de treinar todo dia, tá certo que tem que controlar a intensidade, mas pouca intensidade + pouco descanso = Poucos ganhos ? Dissertem.
  7. A cavidade uterina tem 8 cm quando a mulher não está excitada, quando a mulher está o tamanho varia de 10 a 16 cm. E outra, o diâmetro pode crescer 10 vezes mais. Mas como a maioria das terminações nervosas está no começo da vagina, então tamanho não é importante pra dar prazer. A grossura ou o diâmetro do pênis é mais importante nesse quesito. Mas que a maioria das mulheres preferem um cara bem dotado, é fato. Mas não se abale com isso gafanhoto, você vai acabar comendo a mulher de qualquer jeito se tu não for um cabaço, ou será que ela vai deixar de dar pra vc só por causa do tamanho do pênis ?
  8. Isolada do SORO do leite. Mesmo assim não faz diferença ? e.e
  9. Whey = Proteína ISOLADA (ISOLADA ISOLADA) do SORO do leite. Poxa, até eu que sou burro sei disso cara .-.
  10. Ué, eu já me masturbei diariamente por um bom tempo e nunca me senti menos saudável por causa disso. Masturbação é a coisa mais natural do mundo.
  11. Day 3, fiz sexo hoje, zera o rolê ? Mas é.
  12. Concordo com o primeiro parágrafo. E sobre o resto do seu post ... A fraqueza da mente esconde o infinito dentro de nós. É no que eu acredito Concordo
  13. A questão principal é: O que prevalece, nossos genes ou nosso aprendizado? Na realidade, tudo o que somos é regido por três pilares: Nossos genes, nossa história de aprendizado e nossa cultura. Portanto, quando nascemos não somos um livro em branco que vai ser preenchido com aquilo que aprendemos, os genes realmente tem um papel importante. Eles indicam uma propensão a algumas habilidades, uma facilidade. A história de aprendizagem são nossas experiências pessoais, as coisas que você descobre por tentativa e erro, as estratégias que você usa para aprender alguma coisa. E a cultura são todas as informações que aprendemos dos outros, seja por livros, ou por instruções, é o que aprendemos com a tentativa e erro dos outros. Costumamos dizer que alguém tem o "dom" para fazer alguma coisa. Por exemplo, alguns músicos paracem ser muito bons para ser apenas treino, e eles realmente podem ter facilidade para aprender a tocar um instrumento, mas pode ter certeza que não é algo milagroso. Independente de sua propensão genética, ele não vai pegar um instrumento que nunca viu, ou se parece com outro que ele domina, e sair tocando como o cara mais foda do mundo. Uma pessoa pode ter facilidade, ou dificuldade, de aprender algo devido sua carga genética. Mas com estratégias certas e dedicação você pode chegar onde quiser. É isso mesmo, não estou exagerando! Sabe esse cara que você considera o Deus da guitarra? Se você se dedicar pode ser tão bom quanto ele é hoje, a questão é que ele provavelmente vai continuar treinando e quando você chegar no nível que ele tinha quando você começou, ele vai estar mais a frente. Eric Kandel provou há pouco tempo que a estrutura neural realmente se altera com o aprendizado e ganhou o Nobel por está descoberta. E estou falando de uma alteração real, do neurônio realmente mudar de lugar, criar novas ramificações, e/ou passar a produzir neurotransmissores diferentes dos que produzia. Algumas mídias e governos exageram a questão dos genes como uma forma de controle da população, tipo "você nunca vai ser um atleta de sucesso, seus genes não te permitem isso, é melhor você ir trabalhar como um empregado qualquer". É uma espécie de lavagem cerebral para manter alguns empregos que são necessários, mas ninguém quer fazer. E por fim, e está parte é o meu ponte de vista, mesmo que não existisse qualquer prova científica sobre a discussão, o que você prefere? Pensar que você é determinado por seus genes e não importa o quanto se esforce, pois vai continuar na mesma? Ou pensar que se você se dedicar pode chegar onde quiser? Sem dúvida, eu prefiro a segunda opção!
  14. Vai lá falar com ela, não fica bitolado com essa coisa de ter um plano e seguir ele todo a risca, varia de moça pra moça, cada mulher é diferente e pra cada mulher você precisa se levar pela vibe do momento, ler a moça e o ambiente e saber que tipo de cara ela gosta , indiferentes, Bad Boys e de alto valor, ou de caras mais engraçados, românticos e com uma vibe mais tranquila. E isso você aprende na prática, tentativa e erro. Ninguém muda da noite pro dia, requer treino. Se você leu o pua direitinho, então já deve ter uma certa experiencia ... De resto, seja confiante pra caralho, se ligue que se a moça não te quiser, quem sai perdendo é ela por não ter conhecido um cara sensacional, e saiba ler a moça e ver do que ela gosta, depois é só se deixar levar pela vibe da moça e se divertir sempre. E nunca tenha medo de um não e de ser rejeitado, se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém não tenta, nem nada faz, não vence ou fracassa, essa pessoa está no ápice da derrota. Sem falar que é uma merda se arrepender de não ter feito algo, principalmente não falar com uma garota que você curtiu. De nada fi,
  15. Se isso for verdade, só se pode ser Alpha Naturalmente, já que não há maneiras de aumentar a testo de maneira significativa naturalmente além dá musculação. ''Bullshit, se eu comer direito e dormir bem minha testo vai aumentar !'' Não, seu corpo vai produzir somente o necessário. E sobre o no fap, é Bullshit, não aumenta de forma significativa. E eu não acho que os artigos que o frango postou tentam dizer que pra ser alpha precisa ter testo alta e se não tiver tu não é alpha, acho que eles só tentam dizer que há benefícios pra quem tem testo alta, e eu concordo com isso. E eu concordo com o Hjr, achar que você é menos ou mais alpha que alguém por causa de testosterona é o fundo do poço. Atitude e Confiança valem mais do que qualquer outra merda nesse mundo. Aceite isso.
  16. Foda é ler isso com a voz do Scarpelly
  17. Sabedoria ai fi o/ ' Mas foi exatamente o que eu falei, quem é experiente sabe quando ser arrogante (Com meninas top's) e quando não ser (Meninas de autoestima menor). http://www.youtube.com/watch?v=ktlZD3H-9Ts
  18. Olha, eu acho que não pegava Já tava na Friendzone pelo visto ...
  19. Pete Townshend > All Falando sério agora, não tem como comparar guitarristas, música não é um esporte. Varia muito do gosto btw ' kkkkkkkk, meu pai é fã de Dire Straits.
×
×
  • Criar Novo...