Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Daviiiiiii

que legal ver essas pogressoes suas, nas cargas, nos treinos, no shape, que orgulho *-*

ainda lembro do tempo que vc tinha o avatar com o violãozinho. hauuhahuahaha

vamo que vamo garoto, que o pl nao pode parar,

eu to mais parado q tetraplegico dormindo, mas to montando uns BW bem loco pra fazer em casa, e em janeiro assim q voltar das ferias ferias do trampo, ja vou iniciar o SL5x5 de novo. :D

Abraços guri forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo sabe que você treina com metade das cargas que posta

E quando grava video é com anilha de isopor

Nos exercicios de upper nossa carga é bem similar amigo, se não marcar esse treino agora é porque tá com medo do meu shape engolir você, eu uma vez treinei com uma mina, é tanto hormonio fluindo que ela virou homem, abraço

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daviiiiiii

que legal ver essas pogressoes suas, nas cargas, nos treinos, no shape, que orgulho *-*

ainda lembro do tempo que vc tinha o avatar com o violãozinho. hauuhahuahaha

vamo que vamo garoto, que o pl nao pode parar,

eu to mais parado q tetraplegico dormindo, mas to montando uns BW bem loco pra fazer em casa, e em janeiro assim q voltar das ferias ferias do trampo, ja vou iniciar o SL5x5 de novo. :D

Abraços guri forte!

AUHAUAHUHAUHA,

Isso aí mano, abre o diario denovo quando voltar.

Todo mundo sabe que você treina com metade das cargas que posta

E quando grava video é com anilha de isopor

Nos exercicios de upper nossa carga é bem similar amigo, se não marcar esse treino agora é porque tá com medo do meu shape engolir você, eu uma vez treinei com uma mina, é tanto hormonio fluindo que ela virou homem, abraço

tchau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Nunca ouvi tanta bosta, vou até passar um papel higiênico nos olhos AUHEUAHEUAHSUAHSEUH

Zueiro demais esse guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, porra!

To sumido pra caralho, já sei, já sei.

Mydra eu moro no bomfim, vem pra cá que tu vai ver se teu fim vai ser bom em baixo de uma barra cheia de pesos. Vem...

UHAUHAUHAUHEUHA,

Bom voltei a treinar ontem, sim to a quase, QUASE, 1 mês sem fazer bulhufas. Porque?

Letra 1: Parei um tempo, os primeiros 10 dias acho, por conta das provas e outros bunda lê lê

Número B: Os outros dias, estou parado pois queimei meu braço e ombro esquerdo e parte do rosto. Fazendo sabe oque?

ACENDENDO A PORRA DA CHURRASQUEIRA.

Que vergonha, um gaúcho fazendo isso, foram esses 14 anos de Bahia que me deixaram assim, perdão.. Depois posto uma foto de como foi a bagaça.

Mas to voltando com tudo seus puto, dia 11 vou viajar, e vou ficar ir em uma academia por lá mesmo até eu voltar pra casa. Vou só fazer uma manutenção até lá, reaprender os movimentos e tudo mais, além de relembrar esse corpitcho que aqui é hardcore, botar ordem na casa mesmo.

Perdi peso também, to um merda denovo, mais perto dos 30 de braço doque 40... 64kg VSF que merda hein..

Acho que é isso por enquanto, to com sangue no olho agora, voltar com tudo.

Boa noite e vão se fuder.

Hihihi brinks

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Segue o treino de ontem:

Bench Press -

1º Set - 65%x5 = 45kg

2-4º Set - 75%x5 = 53kg

5º Set - 80%xAMAP = 57kg x 6reps

Pendlay Rows -

1º Set - 60%x10 = 47kg

2º Set - 70%x8 = 55kg

3º Set - 75%x8 = 59kg

Kroc Rows - 3x8 30kg

Push Press -

1º Set - 8x39kg

2º Set - 7x43kg

Curls - 3x8

Tríceps Pulley - 3x8

Bom, mudei um pouco o treino, quero continuar periodizando os básicos e o restante fazer algo do tipo powerbuilding. No upper coloquei 2 exercícios pra músculos grande e 1 pra pequeno.

Foi isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...