Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tb sou a calma em pessoa, dificil ouvir até a minha voz =)

Como te falei se consegue segurar a rage tranquilo...

O Tome acredito que possa falar mais por experiência...

Mais sempre que vejo cutt as dosagens de testo são menores...

Man pretende finalizar com quanto de BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Divido da mesma opinião do Smaw e do Tomelirola.

Confesso que já até decidi diminuir a dosagem para 100mg/dsdn isso já esta decidido, vou começar a usar essa quantidade a partir da aplicação de hoje.

Porem ainda assim queria saber mais do porque não aguentar e etc, gosto de aprender sobre isso, da ultima vez que o Tome me deu um conselho e eu não ouvi no fim me fudi, então dessa vez vou ouvi ele sim, só que ainda to curioso....

Eu tb sou a calma em pessoa, dificil ouvir até a minha voz =)

Como te falei se consegue segurar a rage tranquilo...

O Tome acredito que possa falar mais por experiência...

Mais sempre que vejo cutt as dosagens de testo são menores...

Man pretende finalizar com quanto de BF?

Esta feito.... Vou diminuir a dosagem para 100mg/dsdn a a partir da aplicação de hoje, tá decidido...

10% de BF é o objetivo minimo. Se conseguir algo mais ficarei muito satisfeito, mas esse é o minimo e farei o que for necessário para chegar lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora derreter essa graxa então, só para quando estiver e um dígito =), nem que for bf 9,99%..kkkk

kkkkk Boa!!! Objetivo agora então vai ser o single digit 9,999999999999999%

--------------------- RELATANDO ---------------------

Ontem a noite fiz a aplicação de 100mg de propionato, seguindo a dica do Tomelirola e do Smaw diminui a dose para 100mg/dsdn, agora vamos ver o que acontece. A aplicação foi tranquila, porém tive que mandar duas vezes, enfiei a agulha no vasto direito e senti um pouco de dor, puxei e nada de sangue, depois comecei a aplicar bem lentamente, quando tinha aplicado pouco menos de 1ml começou a doer e a agulha parecia querer “virar” tipo puxando mesmo, fiquei preocupado parei a aplicação e retirei a agulha.

Coloquei uma agulha nova e apliquei novamente um pouco mais acima, dessa vez sem problemas, hoje estou com um pouco de dor no local da primeira aplicação, estou usando o hirudoid, é uma dorzinha bem tranquila, mas esta lá.

Treino foi:

Bíceps e Tríceps:

Aquecimento com rosca direta no cross + pulley corda 3x20

Rosca direta na barra W (15kg/lado) + Supino Fechado (30kg/lado) – 4x10

Rosca alternada sentado (16kg/halter) + Tríceps Testa (15kg/lado) – 4x8

Abdomen:

Abdômen no cross - 7x12 – 17 placas

Treino foi bem simples, estou fazendo um treino ABCDEF e X, sendo que esse treino X eu geralmente encaixo em qualquer lugar do treino e sempre faço um treino para os meus músculos fracos que no momento é peito e braços, hoje foi esse treino X, encaixei ele longe do treino de bíceps e tríceps para dar tempo de recuperar certinho e fiz com bem menos carga do que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------- RELATANDO - 13/12/13 ---------------------
Hoje é dia OFF de treino, tive que vir para o trabalho mais cedo e não deu para ir na academia. Ontem fiz meu dia do lixo, mais ou menos, fomos num restaurante japonês e comi tudo que apareceu na frente, muito de arroz branco, muito de peixe, muito de frango grelhado, muito de tudo que tinha hehehe.
Outra coisa que tenho percebido é que a tremborage comigo esta vindo ao contrario, normalmente o transito é um lugar onde eu saio do sério com frequência, ando 40km de moto todos os dias e passo por cada FDP que é complicado, o que tem acontecido é que estou aceitando as cagadas dos outros mais fácil, antigamente um cara que me fechasse ou andasse no corredor já passava xingando ou quebrava o retrovisor, agora só fico puto e sigo meu caminho, nem me da mais vontade de matar ninguém :D
Porém como nem tudo é felicidade, no trabalho tenho estado muito impaciente, a alguns minutos respondi de forma MUITO rispida para o meu diretor que fez cagada e queria botar a culpa em mim :D
No mais é isso pessoal, os ganhos da primeira semana foram otimos, porem nesta segunda semana está tudo bem controlado, estou perdendo bastante gordura, mas só na região das costas, estava me analisando no espelho ontem e as costas estão começando a definir, porém a parte do abdomen continua igual.
Estive pensando em adcionar efedrina que tem uma boa sinergia com o T4, o que vocês acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha de clembuterol?

Cara trabalho muito com apresentações e reuniões e os possíveis efeitos colaterais do clembuterol poderiam me prejudicar, afinal como explicar um jovem de 25 anos com tremedeira na hora de passar um slide? Então no momento o clembuterol esta fora da minha lista por poder prejudicar minha vida profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, passo muito mal com EC, já com clemb, experimentei por 4 dias apenas, não tive nenhum problema, pelo menos em curto espaço de tempo.

Minha preocupação é com os colaterais físicos como a tremedeira, tontura e febre, os colaterais da efedrina me parecem ser mais tranquilos como a insonia, dor de cabeça e ansiedade, em relação a cafeina já cheguei a usar 1g sem colaterais, inclusive cheguei a tomar 420mg depois das 20 horas e dormir sem problema algum, tomo muito café desde criança, creio que criei uma alta resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...