Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


nakirt

Posts Recomendados

Fala Galera meu nome e paulo vitor, tenho 16 anos, e eu acho que sou endomorfo.

aos 14 anos pessava 85 kg aos 15 anos eu resolvi emagrecer e perdi 17 kg, eu entrei na academia no começo desse ano e fiz só 4 mês, nesses 4 mês eu tinha o bf de 19% caiu para 13,2% mais ja faz 2 mês e 12 dias que eu parei e o bf subiu para 16,8 =(

intão eu resolvi voltar para academia hoje ja iniciando um cutting

peso inicial : 68 kg meta : 62 kg

altura : 1,72

eu quero perder esse peso em 1 mês eu sei que vai ser meio dificil

Treino : normal, ao final do treino 30 min de aeróbico todo dia.

Dieta : Manhã

1 copo de leite desnatado e 1 banana

Almoço :

5 clara de ovo 150 gramas file de peito de frango e um pouco de batata doce.

Lanche da tarde :

1 xicara de café e 1 barra de proteina

Jantar :

4 clara de ovo 100 grama de file de peito frango

Nessa dieta eu sempre estarei tentando colocar um pouco de carboidrato, e vou alternar frango por peixe etc.

se eu fiz alguma coisa errada me ajuda pois so novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é amigo, sei muito bem o que é emagrecer muito e depois engordar um pouquito ajehuehahuea.... provavelmente vc fez uma dieta meio doida, passou mta vontade né? ai deu uma descontada nesses meses que parou,,,aeauehae

se for, tamo junto \o

bom cutting pra nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Da uma olhadinha na parte de nutrição, la tem umas tabela de excel, uns sites pra você pode monta a dieta certinho, é bem melhor e fica mais facil pra você mudar, da pra saber certinho tudo que você come os valores diarios de calorias, carbos, proteinas, gorduras e tal é bacana.

Eu uso o diarioetreino só se cadastrar la e é tudo "auto-explicativo" bem legal da uma lida no topico do fernandows

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Da uma olhadinha na parte de nutrição, la tem umas tabela de excel, uns sites pra você pode monta a dieta certinho, é bem melhor e fica mais facil pra você mudar, da pra saber certinho tudo que você come os valores diarios de calorias, carbos, proteinas, gorduras e tal é bacana.

Eu uso o diarioetreino só se cadastrar la e é tudo "auto-explicativo" bem legal da uma lida no topico do fernandows

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

vlw mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...