Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mestre ta pegando a mulher do Belo

10808838_1592063967742033_1051420847_n.j

Ele tah grande nessa photo kkk não enorme mas tah com os bracos parecidos com os meus ele vai crescer muito se continuar ciclando kk

Por ser Flex ele poderia usar tanto álcool quando gasolina pra arder as espinhas do Mestre

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Flex W.
Postado

O negocio dos dinossauros então foi o mestre ? Ja suspeitava mesmo..

Claro, só ler as entrelinhas "esteroides" e "asteroides" (ambos criações Mestrinicas), coincidência? Sabemos que não.

Postado

Mestre ta pegando a mulher do Belo

10808838_1592063967742033_1051420847_n.j

Vamos lá #mestre, já tá com o braço maior que a perna da Gracyane, só falta a mandíbula quadrada.

Postado

O mestre mostra como se transforma um isolador num composto.

Ao fazer rosca na polia, ele tá treinando agachamento, ombro e muito mais ao mesmo tempo:

https://instagram.com/p/6ELOuUo7x2/?taken-by=hipertrofiamaxima

Nossa cara como ninguém tinha pensado nisso, se brincar ainda pega um pouco de lombar nesse exercício também pq eu fiz desse jeito ai e minha lombar ficou doendo depois então é sinal que o treino foi bom.

Postado

Nossa cara como ninguém tinha pensado nisso?

Falaram o mesmo do Larry Scott (rosca scott) e Arnold Schwarzenegger (desenvolvimento arnold).

Postado

Agora tem o rosca mestre?

É exagero tratar apenas como uma simples rosca, é algo muito mais efetivo, eu prefiro chamar apenas de M.E.S.T.R.E. (Melhorando Este Shape Trazendo Rompimento Extra).

Postado

Mas lembre-se que as técnicas ultra avançadas do mestre

só são efetivas contendo sonho de valsa e alface na dieta.

20 gramas de alface. =)

Postado

Não pode esquecer de uma boa dose de Toddynho todas as manhãs

E lembrar de treinar somente de madrugada onde os ganhos são maiores

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

E NUNCA eu disse NUNCA se esqueça da mochila nas costas, com ela vc tem ganhos 70% maiores.

Verdade,depois que roubaram a mochila, o mestre não está evoluindo tanto, vamos juntar uma grana e ajudar a comprar uma mochila nova pro mestre.

Postado

O mestre näo é nada bobo e já garantiu uma mochila nova, como podemos ver na foto mais recente do instagram dele:

10954716_1617469758523582_1883854534_n.j

Aos caras que falam merda, foda-se hahahaha, vou seguindo do jeito que quiser e achar melhor, tamo junto quem soma, quem não soma sai fora!!! Noix!!!

WILIA????????????????

Até o Jornal Nacional é com ele?

Postado

Mandaram esse print em um grupo do Facebook(No qual o mestre faz parte). Uma coisa que percebi desse cara é que ele gosta de imitar outros vloguers, chamando os outros de fellas(toguro), tentando fazer vídeo de aes(Jason), se pintando de natural(Bottura) e outros ai...

11855698_878750708886338_546493058956842

Postado (editado)

CUIDADO alface no pré treino SEMPRE deve ser pesada pra ter os 20g

se pesar e der 22g RETIRE IMEDIATAMENTE 2g caso tenha 15g COLOQUE IMEDIATAMENTE 5g , vá fazendo isso até dar CORRETAS 20g, não esqueça de secar a alface pois a agua tb vai deixar ela mais pesada.

Estou advertindo pois á relatos de mortais que ultrapassaram a dosagem permitida e tiveram convulsões e perca de alguns orgãos internos.

Outros que ingeriram a dosagem inferior e tiveram fraqueza que ao continuar com essa dosagem, entraram em coma profundo e por fim a MORTE.

Agora ta explicado. Semana passada fui comer alface no pré, pesei as 20g, mas lavei depois pra comer.

Acabou que fiquei uns 5 dias sentindo mta dor no estômago e tontura as vezes.

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...