Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kdcm

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

kdcm venceu a última vez em Junho 6 2014

kdcm tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de kdcm

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

102

Reputação

  1. Não achei imagem da garrafa, mas já vi no mercado e é a mesma coisa da lata, fundo dourado com letras vermelhas a tradicional e fundo dourado e letras pretas a zero. Fora o Zero que esta escrito.
  2. Voltando ao tópico... É tão dificil mesmo não notar a diferença?
  3. kdcm

    "Fefe on line"

    Olá. Fefe. Acompanho seu diário em off mas vai uma dica: Divide o pagamento da personal com esse bando de chupim que ta copiando o seu treino.
  4. kdcm

    Maçonaria

    Flex, infelizmente não posso dizer nada porque agora sou maçon. kkkkkkkkkkkkkk Zoeira²
  5. kdcm

    Maçonaria

    Essa é velha, mas sempre que vejo alguém falando de maçonaria me lembro: Estava havendo uma reunião maçônica e alguns garotos jogavam bola perto do prédio. Dado um chute mais forte, a bola entra por uma janela e cai dentro de onde os maçons estavam reunidos. Um dos garotos pula pela janela a fim de pegar a bola. Quando desceu dentro da sala, os maçons, imediatamente, tamanho o desrespeito do garoto, comeram o c* dele e o jogaram de volta pela janela. Quando caiu do outro lado, os amiguinhos perguntaram pra ele: - Afinal, o que tem lá dentro da maçonaria? E o garoto: - Agora sou maçon, não posso contar!
  6. Olá, Wesley. Acompanho em off aqui mas posso dizer que aprendi muito, mais muito mesmo, com suas postagens em diversos tópicos. Sobre o DHEA, por que você não importa ao invés de manipular? Tudo bem que pode demorar para chegar, mas com certeza o custo vai ser infinitamente inferior mesmo com o dólar nas alturas. Qualquer coisa se quiser me manda uma mp ou visite o tópico de importações na seção suplementação que lá tem todas as dicas caso nunca tenha importado nada. Boa sorte.
  7. Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse Troféu Pá de Diamante para voces, porque de ouro é mixaria. kkkkkkkkkk
  8. De onde você tirou essa informação? Até onde eu sei, com a receita eles podem pensar em liberar o produto. Coloquei pensar porque se o produto tiver algum componente proibido pela Anvisa infelizmente não liberam mesmo. O orange triad, não sei os componentes, mas vi um tempo atrás alguem falando de algo proibido nele. Melatonina se você pesquisar nesse mesmo tópico um tempo atrás postei referente a ela e não é necessário receita para ela. O melhor a fazer é pagar a taxa, retirar o produto e pronto. E como o colega @EderCuer disse, se os fiscais julgarem que o valor declaro é ficticio a canetada rola solta e só Deus sabe o quanto eles colocaram.
  9. Acompanho em off seu diário, Saint. O cara te achou giga, acredito eu, porque tomou como referência sua ex(ou atual, não sei se voltaram) no espelho. Comparando com ela vc é gigante mesmo. kkkkkkk
  10. Em homenagem ao Mklek: O legal é a hora que a máquina enrosca e explode.
  11. Entrei para ler por curiosidade mas quando comecei e vi o link de onde foi tirado só fiquei rindo. O melhor de tudo são os efeitos colaterais. kkkkkk
  12. É leve, é um pote com 180 capsulas. O que achei estranho foi o valor, por ser USPS PMI e o frete ser menos de 5 dólares.
  13. É a segunda vez que faço pedido pela BB, ultimamente tenho pedido só Glucosamina e Condroitina importadas pois mesmo com o dólar alto e taxando ainda sai mais em conta que a nacional. Minha dúvida é, da primeira vez o frete Super Saver deles veio por DHL como sempre relatado por todos entrando por Curitiba e taxando como a maioria, porém, semana passada fiz dois pedidos, os dois glucosamina, e fiquei surpreso que veio por USPS, os dois em 7 dias já estão na Aduana do RJ. Aconteceu isso com alguém já? Pois sempre vejo o pessoal relatando BB por DHL.
  14. Com a atualização do fórum o tópico do mestre voltou a figurar no feed. Aleluia Irmãos seguidores!
  15. O nome é gaiola mesmo e o Hack seria o de agachamento. O mais indicado é onde tenha a barra de segurança. Não sei qual a carga que você usa, mas com cargas "fáceis" da para improvisar e ficar sem a barra de segurança, caso falhe joga a barra para trás, da um passo para frente e se prepara para os olhares de todos que estiverem na academia. kkkkkkkkk Já com cargas altas a história muda, ai sim, segurança em primeiro lugar.
×
×
  • Criar Novo...