Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Gosto de agachar com a barra olímpica e só, as outras coisas prefiro fazer com uma barra menor, é mais fácil pra equilibrar

fabi esse numero q VC coloca antes do exercício é o numero de repetições? Fiquei com preguiça de somar hahahah

E pra mim parecia mais q o cara estava sendo pisoteado ate a morte hahahhaha só via dor na sua face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto de agachar com a barra olímpica e só, as outras coisas prefiro fazer com uma barra menor, é mais fácil pra equilibrar

fabi esse numero q VC coloca antes do exercício é o numero de repetições? Fiquei com preguiça de somar hahahah

E pra mim parecia mais q o cara estava sendo pisoteado ate a morte hahahhaha só via dor na sua face

Acho que supinar com a barra olímpica é bem melhor também.

Sim, é o total de reps que o Danilo me passa por treino :P

Vale a pena aguentar a dor, o alívio depois é muito bom!

Mas só uns alongamentos já não resolveriam? Kkkk precisa daquela tortura mesmo?

Alongamento não libera o músculo assim não, aprendi que a tortura é necessária, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, estou precisando de umas dessas. Estou com os musculos muito encurtados e uma preguiça maior ainda de fazer alongamentos ou esta seção de tortura aee.

Abraços.

Precisa das duas coisas, hauhahua!

Pede pra sua ilustre esposa fazer o mashing conforme mostra o vídeo, pode subir ou descer o pé, ou mais para dentro o fora da coxa. Fato é que vai doer, haha.

E pro agacho, importante fazer couch stretch, x-min squat e alongamento de posteriores :D

(Viu Martin? Tô aprendendo, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alívio é enorme, mas o processo até esse alívio é MUITO, mas MUITO sofrido, haha!

Não vi os vídeos dele não, mas o cara é gigante O.o

Mashing é muito bom, Cathy!

Imagino hehe

Esse Pat Mendes já fez uma tripla no squat com 250kg em menos de 5s uaehuaehaeuheauaehuaeheauhaeuaeh

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Precisa das duas coisas, hauhahua!

Pede pra sua ilustre esposa fazer o mashing conforme mostra o vídeo, pode subir ou descer o pé, ou mais para dentro o fora da coxa. Fato é que vai doer, haha.

E pro agacho, importante fazer couch stretch, x-min squat e alongamento de posteriores :D

(Viu Martin? Tô aprendendo, hehe)

Tô de olho nessa zuera, hahaha

você deve ser a pessoa que mais mobiliza aqui do fórum, Fabi, está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não me conformo em local de boy não ter barra pronta de 2kg em 2kg, e nem barra pequena pra montar -.-'"

KKK Isso me lembra quando troquei pra uma academia dessas de boy que era o dobro da mensalidade e nego ia de polo, perfume importado e não ia treinar mas sim pra constar la. Tinha até vergonha de fazer agacho, perdi até algumas cargas lá. Voltei pra antiga, agora atual ( wtf) nossa que delicia bater o terra, pessoas que te cumprimenta e vão treinar.

Voltando acompanhar o topic/diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK Isso me lembra quando troquei pra uma academia dessas de boy que era o dobro da mensalidade e nego ia de polo, perfume importado e não ia treinar mas sim pra constar la. Tinha até vergonha de fazer agacho, perdi até algumas cargas lá. Voltei pra antiga, agora atual ( wtf) nossa que delicia bater o terra, pessoas que te cumprimenta e vão treinar.

 

Voltando acompanhar o topic/diário

Ante voltouuuu!!! :D

Pohan, treinar de pólo é sacanagem, pior que esse povo que paga academia caríssima normalmente não tem um estilo de vida que condiz - tudo imagem, hauhaua

Imagino hehe

Esse Pat Mendes já fez uma tripla no squat com 250kg em menos de 5s uaehuaehaeuheauaehuaeheauhaeuaeh

Abraços.

Chesuis, que monstro haha!

Em menos de 5s é pra pouquíssimos, hein?

Abraços!

 

Tô de olho nessa zuera, hahaha

 

você deve ser a pessoa que mais mobiliza aqui do fórum, Fabi, está de parabéns.

Sabia que era questão de tempo até vc aparecer, hahaha. To firme e forte nas mobs, até arranjei uma fisio boa mas ela tá de c* doce pra atender sem eu passar antes no médico.

Vou arranjar outro e pagar uma consulta pra ver esse joelho.

Abraços!

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Piriforme sentada: 10 reps em cada perna

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...