Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Bigger And Stronger


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Jean,sei que não pediu minha opinião mas eu faria a meadows com high-rep,sempre vi users mais experientes fazendo krocks e meadows e sempre faziam em high-rep (de 12 à 20rep),além de se tratar de um exercício unilateral,nas remadas em geral é bem difícil manter as escápulas abduzidas durante todo o movimento sem roubar,acho que seria mais proveitoso faze-las em high rep até a remada no seu upper1,mas lá acho que seria interessante deixar low rep dando até estímulos diferentes,mas atente-se sempre para a execução invés da carga.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jean,sei que não pediu minha opinião mas eu faria a meadows com high-rep,sempre vi users mais experientes fazendo krocks e meadows e sempre faziam em high-rep (de 12 à 20rep),além de se tratar de um exercício unilateral,nas remadas em geral é bem difícil manter as escápulas abduzidas durante todo o movimento sem roubar,acho que seria mais proveitoso faze-las em high rep até a remada no seu upper1,mas lá acho que seria interessante deixar low rep dando até estímulos diferentes,mas atente-se sempre para a execução invés da carga.

abraços

Opa. valeu pelo conselho.. vou fazer o seguinte então, eu dividi esse final de ano em metas, nas primeiras eu faço o meadows com low reps, e mais pra frente ja começo a fazer com high reps, dai vejo qual me dei melhor e termino o ano com ela.. acho interessante assim. o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. valeu pelo conselho.. vou fazer o seguinte então, eu dividi esse final de ano em metas, nas primeiras eu faço o meadows com low reps, e mais pra frente ja começo a fazer com high reps, dai vejo qual me dei melhor e termino o ano com ela.. acho interessante assim. o que você acha?

Ou envés de progredir nas cargas

progrida reps na meadow Rows :D

quando em chegar em 25 taca mais peso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou envés de progredir nas cargas

progrida reps na meadow Rows :D

quando em chegar em 25 taca mais peso (:

Boa... vou Fazer assim então!

Hoje Começo o novo treino upper/lower.... Hoje é Lower ¹ :lmaosmiley:

Mas eu deixaria já numa faixa em high-rep (12~20),pense que assim tb será bom pra vc aumentar as rep de puxar no seu treino,deixando com um volume maior. ;)

Boa sorte no novo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu deixaria já numa faixa em high-rep (12~20),pense que assim tb será bom pra vc aumentar as rep de puxar no seu treino,deixando com um volume maior. ;)

Boa sorte no novo treino.

Entendi, quando eu estiver nas high eu vejo como estou me saindo.. se estiver bem eu começo a adicionar peso mas não abaixando muito as reps.. Agora se eu achar q nas low reps eu me sai melhor, dai coloco bastante peso, oque acha?

Valeu, vou precisar, hahhahahahahahhahahaha :laughingsmiley:

Aguardando o relato :D

Pode deixar.. Mais tarde relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo..

Relato de ontem aqui galera:

Lower ¹

DeadLift

40kg x 5

60kg x 5

70kg 6x3

Split Squat 4x4 20kg Jump-Set Stiff 40kg 4x4

RDL 1 leg

20kg x12

20kg x12

Goblet Squat

20kg x12

20kg x12

*Assisteências

Gêmeos em pé 4x15

Legs raise 8/7/6/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...