Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 121

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Dorsais

Alterações: acne

Considerações: tomei 3 dbol de pw, e da uma melhoradinha no treino, estou pensando em jogar os 5 antes do treino para ver no que vai dar =)!

Postado

Dia 122

Treino: Cardio

Alterações: -

Considerações: Tirei o dia para jogar raquet, fazia um bom tempo que não jogava e demorou um pouquinho para pegar o ritmo =)

Postado

Dia 123

Treino: Bíceps, tríceps

Alterações: acne, acne e mais acne

Considerações: Utilizei os 50mg de dbol como pw, os pumps foram insanos, talvez como parte do ciclo não seja tão efetivo pois não estou respeitando a mv, mas como pw é muito bom, vou continuar a utilizar desse jeito o treino foi bárbaro, bíceps e tríceps doloridos pelo pump!

Postado

Peito parece ter melhorado demais pelas fotos.Confere ?

Lave o rosto bastante vezes ao dia,cara.

Com água mesmo.

Peito melhorou muito mesmo, considero que tenho uns peitorais bons (comparando com o que era antes)... E isso com treinos volumosos, coisa que eu sempre escutei a galera falando pra não fazer...

Mas acne ta tenso brother, é na cara, peito, costas rsrs! vou aumentar dose do ia!

Postado

Dia 124

Treino: Deltoides

Considerações: Mais uma vez jogando as 50mg de dbol como pw, muito bom, muito bom!! Talvez tenha alguma influencia psicológica, mas o treino melhora de forma considerável.

Postado

vc usa quanto tempo antes do treino ?

1hr +-

vou testar isso com 50mg PW

só tenho 25 caps mesmo

.-.

Muito bom, na boa... um lander da para 20 dias, e sai bem mais barato que qualquer pw do mercado.... e eh muito melhor...!!!!!! riaria!

Postado

Muito bom, na boa... um lander da para 20 dias, e sai bem mais barato que qualquer pw do mercado.... e eh muito melhor...!!!!!! riaria!

Só não vão usar direto que ai não tem figado pra aguentar a carga, mas a diana é boa mesmo, ela não é de deus, certeza!

Postado

Só não vão usar direto que ai não tem figado pra aguentar a carga, mas a diana é boa mesmo, ela não é de deus, certeza!

tudo com moderacao =)!

Acompanhando aqui cara, como ta a divisão de treinos? ABCDE?

Estou mais por modo intuitivo do que com protocolo definido, mas claro, seguindo certa logica

Postado

Observações:

Meus bíceps estão super doloridos, aquela típica dor que da nos dias seguintes de um treino de bíceps quando você fica um bom tempo sem treinar.

50mg dbol de pw, somado ao raquet do dia anterior do treino, acho que atingiram o músculo de uma forma que eu estava precisando. Infelizmente só usarei dbol por mais um dia (segunda, para o treino de peito), depois disso somente testo+equipoise.

Postado

Dia 125

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Pernas

Considerações: Como não havia feito treino de pernas na semana por ter jogado raquet, resolvi fazer hoje. Algo bem básico, squat, extensora, leg press, lounge, adutora e abdutora...

Meus braços estão cansados, principalmente os bíceps, vou manter nesse treino que parece que deu um melhor estímulo ao músculo.

Postado

não tem como achhar seu treino

vc falou sobre treino volumoso... como vc ta fazendo?

com esse ciclo treino volumoso é bom, tem que arregaçar mesmo, rsrs

vai até qdo esse ciclo? seu shape já tá top, não deve consegir andar na rua mais, a mulherada deve ficar rodeando

Postado

não tem como achhar seu treino

vc falou sobre treino volumoso... como vc ta fazendo?

com esse ciclo treino volumoso é bom, tem que arregaçar mesmo, rsrs

vai até qdo esse ciclo? seu shape já tá top, não deve consegir andar na rua mais, a mulherada deve ficar rodeando

ae platena, saudades de ti por aqui =)!

Então, meu treinamento esta sendo mais intuitivo que seguindo algum padrão, mas claro, com certa lógica!

Quando me refiro a volumem, vou pela variedade de exercícios, peito e costas por exemplo chego a fazer em média 6 exercícios com umas 3 ou 4 séries cada, já músculos pequenos, normalmente faço 3-4 exercícios com 3-4 séries... Creio que meu único treino simples é o de inferiores, que normalmente treino 1-2x por semana, também tenho optado por técnicas ditas avançadas, como drop-set, FST-7 e bi-sets, tudo dependendo do grupo muscular que estou treinando. Mas sempre levo em consideração o tempo, não gosto de ultrapassar 1hr de treino, não fico olhando o relógio, mas meus treinos em média duram 45-60 minutos.

O ciclo em si estava planejado para ser finalizado no dia 15/12, mas tive alguns imprevistos e essa data sofrera alterações, logo estarei publicando uma nota sobre o tema e explicando as alterações que serei obrigado a tomar.

Obrigado pelos elogios, modéstia a parte tenho recebido muitos elogios, claro, em um país onde a população de modo geral é totalmente descuidada com estética e afins, qualquer coisa que você melhore, mesmo que seja pouco, já chama a tenção. O único problema, que algumas amigas já me alertaram foram para as espinhas, não estão aqueles "vulcões", normalmente são pequenas e não apresentam inflamação, mas são evidentes. =)!

Postado

qtas repetições??

8 em média?

Muito relativo, busco sempre a falha ou algo próximo a ela, sempre respeitando um peso que me permita fazer no mínimo 8 e um máximo oscilando entre 12-15... Também me permito "roubar", mas somente após as 8 primeiras.

Alguns exercícios diferem desse padrão, como o terra (6-8), e um ou outro de perna que trabalho com 15-20....

Postado

exatamente como eu tava pensando em fazer no meu ciclo... meter volume mesmo e altas repetições.

acredita que machuquei meu ombro e então fiquei tão estressado por não poder ciclar antes do verão que acabei ficando depressivo e doente???

mas a uns 2 dias comecei melhorar

to pensando em ciclar treinando abx3 na praça (equipamentos pra terceira idade) + calistênicos + alguns halteres caseiros que posso fazer pra complementar ...

será que posso crescer perto do que cresceria fazendo na academia?

me estresso treinando na academia fechada todo dia ... prefiro muito o ar livre e árvores

Postado

exatamente como eu tava pensando em fazer no meu ciclo... meter volume mesmo e altas repetições.

acredita que machuquei meu ombro e então fiquei tão estressado por não poder ciclar antes do verão que acabei ficando depressivo e doente???

mas a uns 2 dias comecei melhorar

to pensando em ciclar treinando abx3 na praça (equipamentos pra terceira idade) + calistênicos + alguns halteres caseiros que posso fazer pra complementar ...

será que posso crescer perto do que cresceria fazendo na academia?

me estresso treinando na academia fechada todo dia ... prefiro muito o ar livre e árvores

A brother, eu treino assim porque gosto, essa de treino simples com 3 exercícios para músculos grandes para mim é chato, então eu faço um treino que eu goste, que me sinta bem...

Machucar é tenso mesmo, sempre que eu estou no hospital e vejo alguém com alguma fratura que o impossibilita de fazer certas coisas eu fico pensando se fosse comigo, graças a Deus tudo esta bem..

Sobre o treino na praça, com um treino bem montado e se o lugar disponibilizar tudo o que você necessita, não vejo problema algum. Eu em particular não curtiria, pois como falei, não curto simplicidade no treino...

Postado

Dia 126

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Considerações: Dia off, apenas descansar, ver se faço um dia trash hoje.

Postado

"Objetivo:Manutenção da saúde" heuashesuaesa o\

Os exames vão sair quando para gente dar uma olhada? Não entendi o que você disse que taria previsto o termino para dezembro e iria abrir uma nota e talz, não entendi essa ai!

Postado

O tempo de duração desse blast, por motivo de viagem, será alterado, manterei o protocolo apenas até o dia 24/11, totalizando 20 semanas de ciclo, infelizmente somente 10 semanas de equipoise, entendo que seja pouco tempo para a droga, mas como estou voltando para o Brasil 3 semanas antes do esperado vou ter que parar.

Admito que me deixou algo decepcionado, pois somente agora estou sentindo a droga batendo em todo seu auge (eu acho), PUMP as 24hrs do dia, não tem sensação melhor. =x

Para o cruise eu gostaria de utilizar cipionato, mas levar para o Brasil 9 ampolas pode ser algo complicado, então talvez compre 2-3 bujões de enantato e coloque tudo em um, para ficar mais fácil o transporte.

Pelo mesmo motivo, terei que adiar os exames, provavelmente só os faça no Brasil, pois estou em uma correria única, tanto pela faculdade como por motivos particulares.

"Objetivo:Manutenção da saúde" heuashesuaesa o\

Os exames vão sair quando para gente dar uma olhada? Não entendi o que você disse que taria previsto o termino para dezembro e iria abrir uma nota e talz, não entendi essa ai!

Ele vai explicar, mas com certeza é algo bem interessante ou não rsrs para adiar um cruise desse e puxando a pergunta do cara ali e o exames?

Postado

Dia 127

Treino: Peito

Considerações: Outro treino insano, o dia chuvoso complicou algo, mas tudo bem...

Pensando em buscar uma forma de usar bold no Brasil, mas acho meio difícil.

Postado

Dia 127

Treino: Peito

Considerações: Outro treino insano, o dia chuvoso complicou algo, mas tudo bem...

Pensando em buscar uma forma de usar bold no Brasil, mas acho meio difícil.

se aplica umas 10gr de bolde antes de sair dai

auheuaehae

Postado

Poq? Vai ser difícil passar?

Dificil, dificil nao... mas eh meio arriscado, interpol ta no aeroporto sempre e fazem uma revista, bem vagabunda mas fazem...

Fala Brow !

Pq é difícil Bold aqui no Brasil ?

Dificil eh ciclar na casa dos papais =)!

se aplica umas 10gr de bolde antes de sair dai

auheuaehae

Juro que pensei em aplicar 2ml em cada spot ahhaha!

Postado

Dificil, dificil nao... mas eh meio arriscado, interpol ta no aeroporto sempre e fazem uma revista, bem vagabunda mas fazem...

Dificil eh ciclar na casa dos papais =)!

Juro que pensei em aplicar 2ml em cada spot ahhaha!

Fala Brow !

Não sei como fazer em relação à esterilização do recipiente, contaminação, etc, mas pesquisando se descobre... Também não sei se parece muito ridículo, mas pensei, se fosse comigo, eu compraria uns perfumes e uns óleos. Em um(ns) dos potes de óleos, trocava o conteúdo original pelos AEs.

Sei como é... complicado mesmo ciclar na casa dos pais...

Tomei 10 ml de boldenona uma vez em uma aposta com um amigo. Ele pagou o Equipoise (na época vendia de boa) e eu tomei... Não morri... Não estou aconselhando fazer isso !!! Só comentando que não é impossível... Se bem que hoje, acredito que eu não faria isso apenas pra ganhar um pote de Equipoise...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...