Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje Travei No Supino Com 10Kg De Cada Lado Na 8 Repitição..tenho 14 Anos..estou Muito Fraco?


BrLuKasS

Posts Recomendados

Publicidade

Cara isso é besteira. É normal para sua idade. Quando malhei a primeira vez, quando tinha 15 anos, só consegui com 5 Kg de cada lado, morria de vergonha. Passei 3 meses malhando, depois parei. Quando voltei com 18 (eu só fazia, comer, dormir e jogar bola), comecei com 10 Kg, e depois de uns 3 meses já tava botando 20, 25. Fica tranquilo, uma hora a força chega. Seria bom você fazer natação uns 6 meses antes de começar a malhar. Ajuda na definição, alargamento, força e crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai iceman, têm gente que acha normal levantar pouca carga, geralmente são estas pessoas que mês após mês estão com as mesmas cargas e com o mesmo corpo sem apresentar nem uma mudança significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho a todos que estão reclamando as cargas:

Façam 5x5 e comam feito uns bois.

Inclusive ao parceiro que está treinando já há 5 meses e ainda levanta apenas 20kg no supino. Faça o 5x5 e coma corretamente.

Acho impressionante alguém achar normal levantar apenas 20kg em 5 meses de academia.

Não é normal, vc está treinando errado.

Então meu conselho é, zere o peso da barra e comece o 5x5.

Mas cara, eu não to treinando supino a 5 meses, estou há uns 2 meses...

E tipo, esse lance de comer que nem um boi num vai rolar, rsrs...to em processo de emagrecimento, nesses 5 meses foram 23Kg eliminados...

Quando atingir a minha meta, planejada para Novembro, ai vou começar um treino com mais carga e tal...atualmente faço piramide de 20x15x10...Impossível socar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada de absurdo em pegar 20 de cada lado depois de 5 meses de treino, tem que lembrar tb que como o cara falo aí ele faz high reps (no caso 20x15x10, o que eu acho uma merda pra ser sincero), com 5 reps como seria no SL ele pegaria uns 25 de cada lado tranquilo, considero normal pra que, treina a 5 meses e antes era sedentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser grande o jeito mais fácil e correto é se tornar o mais forte possível. Fazer high reps não vai ajudar muito.

O Iceman já deu a dica. Faz 5 x 5 para aumentar as cargas e come para ganhar massa. Tenta sempre manter a forma do exercício, mas é importante melhorar progressivamente a cada treino (movendo o mesmo peso mais rápido, mais repetições ou mais carga).

E quem tá emagrecendo pode fazer 5 x 5, esse negócio de treino para emagrecimento é balela. Vai fazer um agachamento 5x5 com o máximo de carga que consegue e vai ver o que é suar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser grande o jeito mais fácil e correto é se tornar o mais forte possível. Fazer high reps não vai ajudar muito.

O Iceman já deu a dica. Faz 5 x 5 para aumentar as cargas e come para ganhar massa. Tenta sempre manter a forma do exercício, mas é importante melhorar progressivamente a cada treino (movendo o mesmo peso mais rápido, mais repetições ou mais carga).

E quem tá emagrecendo pode fazer 5 x 5, esse negócio de treino para emagrecimento é balela. Vai fazer um agachamento 5x5 com o máximo de carga que consegue e vai ver o que é suar.

castrogfx, será que vira ? Sinceramente, não entendo muito sobre treinos e tal, sigo realmente o que o professor me passa...

Ontem fiz revisão de treino, e foi passado um treino de 4x15 com intervalos de "30, vou fazer 10 sessões A e B com estas séries, e depois 8 sessões de 3x15 com "30 de descanso e na 4ª série tira 40% da carga e faz mais 15 sem intervalo ( exaustão ).

Não sei se é um bom treino, se vou ter uma melhora significativa em resistência e força.

O que acha ?

E acredito que seja balela mesmo esse lance de treino pra emagrecimento! O que emagrece é aeróbico...kkkk

não tem nada de absurdo em pegar 20 de cada lado depois de 5 meses de treino, tem que lembrar tb que como o cara falo aí ele faz high reps (no caso 20x15x10, o que eu acho uma merda pra ser sincero), com 5 reps como seria no SL ele pegaria uns 25 de cada lado tranquilo, considero normal pra que, treina a 5 meses e antes era sedentario

E aí Daniel...então cara, e realmente semrpe fui muito fraco de braço, muita dificuldade para levantar peso...acho que um trabalho contínuo vai com certeza me trazer resultado...

Se puder dar umas dicas de treino para ganho de força e resistência muscular, agradeço.

Pra não poluir o tópico do cara aqui, se puder posta no meu Diário. O link tá na minha assinatura do tópico.

Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk...discordo!

Pra mim o que emagrece é a dieta aliada ao exercício!

Mas enfim...eh isso ae

Você esta lendo muita revista hehe

O exercício ajuda sim, mais não que dizer que sem ele você não emagreça, você pode fazer exercício 2h por dia porém se não tiver um deficit calórico não vai emagrecer, AGORA se você não fizer exercícios e TIVER um deficit calórico vai emagrecer.

É um exemplo bastante simples impossível não entender.

O exercício é excelente, na minha opinião ajuda no deficit mais principalmente no psicológico ele ajuda diretamente você se manter na dieta (minha opinião)

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...