Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Dormir Muito !

Hunday

Posts Recomendados

Postado (editado)

De fato dormir bastante eh o ideal para quem quer almentar sua massa, mas estou tendo problemas...

em dias normais, de treino e trampo, durmo entorno de 7h por noite, qndo acordo pra ir pra acad, quero ficar na cama durmindo..

ja em dias que não treino é ao contrario... não consigo passar dessas 7h, geralmente acordando no mesmo horario que acostumado nos outros dias, não tendo sono pra ficar na cama.....

o que fazer para dormir mais ?

Alem de TODA noite levantar pra urinar :x

Editado por Hunday
Postado

sexo em dia... todo fds... alem da masturbaçao nos meios da semana... kkkkkk

Outro problema que tenho, é urinar.... TODO SONO levanto de maderuga pra urinar... e urino igual um cavaloooooo

Postado (editado)

sexo em dia... todo fds... alem da masturbaçao nos meios da semana... kkkkkk

Outro problema que tenho, é urinar.... TODO SONO levanto de maderuga pra urinar... e urino igual um cavaloooooo

evita beber liquidos perto da hora de dormir ué.

Editado por NilFFC
Postado

meu problema eh o contrario

durmo muito e sinto sono o dia todo

e o pior eh q eu durmo pesado, sonho sempre, pode cair um meteoro do lado q eu nao acordo

qual seu segredo ? hahahahah

Postado

meu problema eh o contrario

durmo muito e sinto sono o dia todo

e o pior eh q eu durmo pesado, sonho sempre, pode cair um meteoro do lado q eu nao acordo

so igual tu man , parece que quanto mais eu durmo mais sono eu tenho lol

Postado

qual seu segredo ? hahahahah

cara eu n sei, só sei q eh horrivel

durmo 8~10h, acordo com sono, passo o dia todo tomando café

sendo q acordo sempre moido do treino, mesmo segunda feira (sabado e domingo eu descanso)

acho q tem muito a ver da pessoa, tem gente que dorme 6h e tá ok

se eu dormisse 6h por dia eu seria um zumbi

Postado

Dormir é bom demais , quem dera se eu pudesse dormir 12 horas por dia, nas férias eu durmo...vou treinar com uma energia muito boa, muito mesmo, melhoro bastante meu rendimento quando durmo muito.

Postado

Dormir é bom sim, mas eu queria sentir menos sono.

eu durmo 8~9 horas por noite e acordo meio que sonolento ainda. tiro um cochilo depois do almoço de uma hora mais ou menos e apos o expediente tenho dormido mais 30min ou uma hora antes de ir pra academia. ou seja tenho dormido umas 11 horas por dia¬¬

Nao queria dormir desse tanto, mas tem sido inevitável =/

Postado

Haha eu durmo cerca de 5 horas por noite e me sinto bem como nunca xD, to servindo exército então não tem mt desculpa, engraçado que falaram pra mim que com 5 horas de sono não teria resultados e posso assegurar que aliado a uma dieta show de bola ta rendendo muito mais do que quando eu dormia 10 horas por noite =)

Postado

Acho que não tem nada haver eu peso 63kg e durmo 10 horas por noite e ainda fico com sono o resto do dia '-'

Postado
qntos kg c tem?

tava vendo que tem relação com o peso,eu tenho 95 por isso que durmo assim kkkk talvez se fosse mais leve tivesse menos sono

Eu durmo umas 6~7 h por noite e peso 105 fui no medico e ela me disse q é normal! Pior que nem sinto sono mas queria dormir mais pq dormir tarde e acordar cedo é mto chato!

Postado (editado)

Quando durmo bem, até 4, 5 horas de sono já me deixa legal, e peso 109, mas o meu problema é qualidade de sono, tem vezes qque consigo dormir 8 horas mas por ter uma rinite alérgica maldita e usar neosoro a pampa(possivel desvio de sépto) meu sono não tem qualidade. Costumo dormir 23, 23 e poca e acordar 4 pra trabalhar, saio do trampo 12:00, vou dormindo no onibus até em casa, chego 13:30, por aí, almoço e vou tirar um coxilo lá pelas 15:30 até umas 18:00. Geralmente não consigo dormir muito bem a noite, mas essa coxilada da tarde me salva pro treino que faço às 19:00.

Mesmo dormindo pouco e com pouca qualidade meu rendimento também é bom. Acreidto que poderia ser melhor se eu dormisse melhor, mas fico limitado a saúde do meu nariz de merda.

Editado por dieysonmendes
Postado

Pra mim o perfeito é dormir 3 horas- ou 8+

no meio disso ae acordo quebrado kkkk hj por exemplo acordei agora \o e fui dormi as 2 da manha

Ta é doido , se eu passo do meio dia na cama eu acordo e com balde de agua na cara :|

Para mim 8 horas ja é o suficiente , mas tenho que levantar de uma vez só , se ficar enrolando na cama o sono do aumenta e passo o dia mongando

Postado

entao estou com 90kg... e ta foda.. fds quero dormir mais... e n cnsigo... sem falar q tenho q levantar mijar sempreee

Postado

pra vcs terem ideia do quão pesado é meu sono que eu posso mandar 2litro de agua antes de dormir q só acordo pra mijar no outro dia,nem q a bexiga fique estourando kkkk nao acordo por nada l0l

Postado

pra vcs terem ideia do quão pesado é meu sono que eu posso mandar 2litro de agua antes de dormir q só acordo pra mijar no outro dia,nem q a bexiga fique estourando kkkk nao acordo por nada l0l

Duvido você provar isso, desafio LANÇADO, QUERO VIDEO E SE MIJAR NA CAMA VAI TER QUE MOSTRAR O COLCHÃO AMARELO

ahuHUAHuahUHuh

Postado

kkkkkkk

sei la cara,nunca fui de acordar no meio da noite pra nada.. qndo eu bebo mto liquido e vou dormir o que acontece é no outro dia quando acordo tenho que ir correndo pro banheiro kkkk mas enqnto to dormindo vai de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...