Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halo Extreme! 2º Ph Mais Vendido Em Um Dos Maiores Sites Dos Eua...


Posts Recomendados

dae veio, cabei de ler tudo...

Parabens pelos resultados se eles realmente forem verdadeiros.. é dificil acreditar que ganhou 5cm de peito e 1,5cm de braco.. pois até mesmo nas agulhas a galera não atinge isso..

Minha dica é o assault como pre treino, ja tomei uma porrada deles e digo, qm nao gosta do assault é pq acha que pré treino serve pra deixar eletrico. O assault deixou minhas veias muiiiito dilatadas, obvio que se vc tem uma pele grossa e tem um percentual alto elas nunca irao aparecer a toa.. mas durante os treinos é notavel a diferenca. O pump nem se fala, é absurdo. Não sou só eu quem fala, pode ler relatos, o pump é bruto. Quanto á força e fadiga, ele ajuda um pouco, mas este fator depende muito da sua alimentação. Diria que todos os PW são muito semelhantes neste aspecto.

Outra coisa que fiquei encucado são essas cargas ai... tem certeza que está certo?

cara no treino de peito até ta blz, mas nesse treino de biceps e triceps... eu não vejo nego com 45cm de braço fazer com isso.. ou a barra na sua academia é de fibra de carbono e não pesa nada...

Sua dieta estava bem controlada ou vc comeu o que queria e na quantidade que queria?

estou pensando em usar numa dieta normal, sem querer ganhar nem perder peso. apenas perder BF e aumentar medidas de biceps, acha que funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando!!

Vlw brow!!

MAZULIANI BLZ?

QUERIA TE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS QUE COMPREI O HALO EXTREME MAIS ESTOU COM DUVIDA DE COMO TOMAR LA VAI AS PERGUNTAS

TEM QUE TOMAR DE ESTOMAGO CHEIO OU VAZIO?

Estou tomando de estômago cheio

TOMA OS COMPRIMIDOS ANTES E DEPOIS DO TREINO?

Nas 2 primeiras semanas tomei 2 comprimidos por dia, de 12h em 12h

QUANTOS COMPRIMIDOS?

2 nas 2 primeiras semanas e 3 nas outras 4

E SE TA MUITA ESPINHA OU SÓ ALGUMAS?

Só algumas, é que fazia tempo que eu não tinha mesmo!

DESDE JÁ AGRADEÇO VLW

Vlw por acompanhar brow, abrass!!

dae veio, cabei de ler tudo...

Parabens pelos resultados se eles realmente forem verdadeiros.. é dificil acreditar que ganhou 5cm de peito e 1,5cm de braco.. pois até mesmo nas agulhas a galera não atinge isso..

Pois é cara, o negócio tá bem intenso aqui. Na verdade eu não ganhei tudo isso, eu recuperei, eu já tive esse tamanho que estou agora, só que como tive uma depressão acabei caindo dos 78kg para os 70kg, agora estou voltando ao meu peso normal com a ajuda do ph... Espero ganhar mto mais do que isso até o final do ciclo!!!

Minha dica é o assault como pre treino, ja tomei uma porrada deles e digo, qm nao gosta do assault é pq acha que pré treino serve pra deixar eletrico. O assault deixou minhas veias muiiiito dilatadas, obvio que se vc tem uma pele grossa e tem um percentual alto elas nunca irao aparecer a toa.. mas durante os treinos é notavel a diferenca. O pump nem se fala, é absurdo. Não sou só eu quem fala, pode ler relatos, o pump é bruto. Quanto á força e fadiga, ele ajuda um pouco, mas este fator depende muito da sua alimentação. Diria que todos os PW são muito semelhantes neste aspecto.

Cara, agradeço pela sugestão, mas já fiz o pedido do pré treino hehehe pedi 2 hyper fx, os dois potes sairam por 90 reais, agora é só esperar chegar!

Ia pedir assault, mas apareceu essa promoção do hyper e ele é um ph que eu sempre tive vontade de tomar, sem contar que o frete do assault para importar era pesado. Mesmo assim agradeço pela sugestão!

Outra coisa que fiquei encanado são essas cargas ai... tem certeza que está certo?

cara no treino de peito até ta blz, mas nesse treino de biceps e triceps... eu não vejo nego com 45cm de braço fazer com isso.. ou a barra na sua academia é de fibra de carbono e não pesa nada...

As cargas é o seguinte, eu treino há 4 anos e durante uns 2 anos eu fiz somente treino de força, com repetições na faixa de 4-6, e com isso ganhei mta força! Realmente o meu tamanho não é compatível com os pesos que levanto, galera na academia fica impressionada...

As barras são normais, em breve vou postar todas as minhas cargas aqui no relato!

Sua dieta estava bem controlada ou vc comeu o que queria e na quantidade que queria?

Comi o que eu queria na quantidade que queria, como moro com meus pais não tenho mto como escolher o que comer, como o que tem pra comer, mas sempre comendo mtooo e de tudo!

estou pensando em usar numa dieta normal, sem querer ganhar nem perder peso. apenas perder BF e aumentar medidas de biceps, acha que funcionaria?

Sim, há vários relatos gringos de pessoas que utilizaram para perder bf, acho que ele foi feito mais para isso mesmo do que para ganhar massa..

Escolhi ele pela ausência de colaterais...

Galera, muito obrigado por terem comentando, motivou pra caramba pra continuar relatando...

Mesmo tempo corrido, vou fazer de tudo para manter relato atualizado..

Agora vou indo treinar, abrass a todos que acompanham!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESQUECI E EM DIA QUE NÃO TREINA COMO SABADO E DOMINGO TAMBEM TOMA OU FICA SEM TOMAR?

Toma todos os dias. Você precisa estudar mais sobre o produto antes de começar a tomar, não é balinha não =)

humm saquei então ta explicado, 4-6 rep já é mais plausível pra estas cargas...

Sim sim, raramente faço mais do que 6 repetições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa de Low reps... mantenha-se no na faixa de 8-12, vc pode estar deixando de ganhar vários cm pq ta fazendo um treino com tendencia mais pra força do que pra hipertrofia...

Ta começando a comer mais ?? Tem sempre que comer mais cara, pega uma das refeiçoes e tenta sempre ir aumentando ela, quando nao der, aumenta em outra distante...

Acho que vc chega sossegado a sua meta, só nao dar mole na tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...