Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halo Extreme! 2º Ph Mais Vendido Em Um Dos Maiores Sites Dos Eua...


Posts Recomendados

Complicado mano, to dormindo mal pakas... Foda que era última semana de aula, e estava com gripe também, agora estou de férias e a gripe já passou, semana que vem vai ser melhor, com certeza! to acompanhando seu relato brow, 5 kilos em 6 dias é coisa demais auhauhauha toma cuidado pra não reter mto pra não aumentar a pressão! vlw, abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera... É da Iron Mags sim, e acredito que é bem melhor que o halovar porque tem um componente a mais...

Não deu pra relatar esse fds, foi bem corrido, vou fazer o relato de sábado e domingo agora e mais tarde vou me pesar e tirar medidas para fazer um resumão da semana...

6º Dia: Ombros e Pernas

Força: 6

Vascularização: 5

Fadiga: 5

Nota do treino: 6

Treino de ombro foi meio ruim, fiz de qualquer jeito, agora o de pernas foi mágico! muito bom mesmo, estava mto mais forte, aumentei peso exercícios que fiz.

7º Dia: OFF

Domingão relaxando, só comendo de boas e sem treinar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera!

Felipe, não estou tomando pré treino não, suplementação tá só com whey e dextrose no pós treino, vou pedir um pré treino semana que vem pra mandar na tpc, tô em dúvida de qual pedir, não quero jack3d, nano vapor, neurucore, white flood, jugguernaut, c4 nem hemorage... já tomei todos eles e nem estou afim de repeti-los... Alguém tem alguma sugestão ? tava em dúvida entre um pote de 60 doses do assault ou um de 40 doses desse daqui. O que acham ? Alguém tem alguma sugestão melhor ? Agradeço a quem responder!!!

8º Dia: Peito e Triceps

Força: 8

Vascularização: 7

Fadiga: 8

Nota do treino: 8

Galera, treino de ontem foi insano, com certeza foi o melhor treino que fiz neste ano, estava muito forte, aumentei muito as cargas e fiz com tranquilidade. Meu peito inchou muito, camiseta ficou estourando, um colega me disse, tá tomando pouca bomba mesmo hein, e eu enchi a boca pra falar: treino há 4 anos e nunca precisei disso não! =x Fiz 6 repetições tranquilas com 40 cada lado no supino reto e inclinado, 22 em cada lado no tríceps testa e rosca francesa com 50 kg no halter... Esses foram os exercícios mais importantes que valem a pena destacar...

Enfim, foi perfeito! Talvez o produto esteja começando a fazer efeito agora, ainda hoje vou pesar e tirar medidas e posto aqui para vocês!

Flws galera, abrass...

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, ja tomei todos esse pre treino que vce disse, assault muito bom, jack nao presta :D, um que eu tomei e gostei eh o Mr. Hyde, da um procurada em sites importados que vce acha, eu tomei 1 mes e ja fiz um pedido para usar na minha tpc, atualmente eu tomando o da Gat nitraflex, gostei dele pois instimula no almento da testo, mas n da aqle pump legal, mas comparado a força muito show.

e o efeito colaterais nenhum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...