Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guerreiro Willian


WillianSC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como anda indo irmão ? e o feriado ? cuidado com esses dias do lixo em brother , força!

Fala ai meu irmãozinho... Tudo ok meu brother ? ... os resultados estão aparecendo. A gordura diminuindo e as veias começando a aparecer também. Dei um tempo para o alcool e o feriado foi show de bola, pois fiz a dieta corretamente. Não tomei alcool esse final de semana que passou e não vou beber alcool tb no próximo... Como eu disse antes, vou dar uma parada para ver melhores resultados. Somente se houver algum dia muito especial que vou tomar umas cervejinhas (Natal, ano novo, meu niver talvez e a viagem que vou fazer em janeiro de 2014). Além disso vou segurar total. Mas amanhã posto como foi a semana com a respectiva pesagem.

Obrigado por estar acompanhando meu amigo... Estou perseverante e firme... e boas notícias vieram também.. kkkk até que enfim passei no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.. demorou mas foi...

Grande abraço e fiquem com Deus... Nossa atitude, vontade e persistência estão acima de tudo, abaixo apenas da vontade do SENHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meus amigos e grande guerreiros...

Estou muito contente com os resultados e sempre persistente nos meus objetivos. Abaixo estou colocando como foi minha semana ok? Abraços a todos e que Deus ilumine o caminho de vocês.

12/07/2013103 kg (Esta semana fiz apenas um dia do lixo e não tomei cerveja. A dieta foi mantida normalmente e o resultado da balança foi esse, ou seja, um aumento de 300 gramas que provavelmente não seja de gordura e sim de massa magra. Dia 09 de agosto vou fazer novas fotos e após posto para que vejam a diferença de 2 meses. Do resto estou pegando firme e hoje comecei a tomar um no2 Dilatex o qual ouvi dizer muito bem por várias pessoas da área. E como verifiquei que não traz nenhum prejuízo a saúde, ou pelo menos ainda não foi verificado prejuízos, então achei legal experimentar e após postar os resultados. Sei também que você vai sentir os efeitos do no2 lá para o terceiro treino, então como este foi o primeiro dia com o suplemento, vou deixar para comentar sobre ele semana que vem ok? Aos amigos que estão acompanhando, espero poder estar ajudando em alguma coisa e agradeço pelas dicas, críticas e sugestões que estão sendo colocadas no diário. Várias pessoas que estão me vendo já falaram da diferença que tive e alguns olham pensando que tomei bomba certeza... kkkkkk só pelo olhar já da pra notar... kkkk. Esse final de semana pretendo manter minha abstinência ao álcool e somente comer algumas porcarias de leve, sem exageros. É isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa meus amigos... demorei alguns dias para postar este relatório devido a problemas com a internet. Mas agora está ok...

Segue abaixo o progresso. No mais, grande abraço a todos. Excelente semana.

20/07/2013102 kg (Esta semana realizei dia do lixo no final de semana e como prometido não consumi bebida alcoólica. Nos dias de semana foi possível manter a dieta normalmente, mas com algumas mudanças, pois comecei a trabalhar no período noturno. Outra mudança significativa que tive é que como comecei a trabalhar a noite, também foi possível treinar todos os dias na semana, visto que o tempo ficou viável para tal situação. Mais uma vez venho informar que estou muito contente com os resultados que estão aparecendo, bem como orgulhoso com minha atitude e perseverança. Devido a estar treinando agora todos os dias, resolvi dividir meus treinos assim: Segunda-feira (A), Terça-feira ( B ), Quarta-feira ©, Quinta-feira (apenas aeróbico), Sexta-feira (A) e sábado ( B ). O treino C será feito apenas uma vez na semana, pois são músculos menores. Para quem não está acompanhando totalmente, o treino A (Costa e Bíceps), B (Peito, tríceps, parte de perna) e C (Perna geral e ombro). É isso ae pessoal, apenas informo que esse final de semana vou tomar álcool no sábado, pois vou comemorar meu aniversário e o da minha esposa, bem como por ter passado no exame da ordem... então dá pra ver que é um dia muito especial. Após isto somente pro final do ano volto a consumir cerveja ou no aniversário do meu pai. Sobre o dilatex foi possível perceber uma vasodilatação maior e também uma disposição legal para treinar. No mais, estou seguindo com seriedade a dieta e os treinamentos, podendo ver que os resultados aos poucos estão aparecendo como eu realmente esperava).

Editado por WillianSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

Mais uma semana de treino para o devido acompanhamento. Estamos ai... Grande abraço a todos...

27/07/2013102 kg (Esta semana fiz dia do lixo como dito no relato anterior e durante a semana treinei pesado, tendo ainda efetuado uma mudança no treinamento, bem como a mudança de exercícios. Os músculos já começam a aparecer visualizando no espelho e as veias um pouco. Este resultado é bem positivo, visto que a pesagem é a mesma, mas a aparência vem se modificando aos poucos como esperado. Nada de agilidade, o bom é o crescimento gradual e eficaz. Meu termogênico está acabando e daqui uns 30 dias vou começar a treinar com um pré-treino. Primeiramente vou utilizar o Assault, pois ganhei de um colega e vou experimentá-lo. Já ouvi dizer que é muito bom, assim vai servir de substituição do termogênico que está no fim. A L-Carnitina que estou tomando também está bem legal e o dilatex show de bola também, valendo a pena experimentar. Comprei um Wey 5W da Body action e estou usando agora... achei muito legal também, sendo o gosto bem agradável. No mais meu caros amigos como visto o progresso está se concretizando aos poucos, perdendo a massa gorda e aumentando ou mantendo a massa magra. Com a dieta regular e a suplementação legal, tudo vai bem. Não tem segredo nenhum, cabe a cada um encontrar o seu caminho e seguir em frente. Estou a disposição para qualquer pergunta que possa responder em referência ao andamento do meu treinamento. Ah... trabalhando a noite está complicado, minha alimentação mudou um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...