Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WillianSC

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WillianSC postou

  1. Bom dia pessoal... Mais uma semana de treino para o devido acompanhamento. Estamos ai... Grande abraço a todos... 27/07/2013 – 102 kg (Esta semana fiz dia do lixo como dito no relato anterior e durante a semana treinei pesado, tendo ainda efetuado uma mudança no treinamento, bem como a mudança de exercícios. Os músculos já começam a aparecer visualizando no espelho e as veias um pouco. Este resultado é bem positivo, visto que a pesagem é a mesma, mas a aparência vem se modificando aos poucos como esperado. Nada de agilidade, o bom é o crescimento gradual e eficaz. Meu termogênico está acabando e daqui uns 30 dias vou começar a treinar com um pré-treino. Primeiramente vou utilizar o Assault, pois ganhei de um colega e vou experimentá-lo. Já ouvi dizer que é muito bom, assim vai servir de substituição do termogênico que está no fim. A L-Carnitina que estou tomando também está bem legal e o dilatex show de bola também, valendo a pena experimentar. Comprei um Wey 5W da Body action e estou usando agora... achei muito legal também, sendo o gosto bem agradável. No mais meu caros amigos como visto o progresso está se concretizando aos poucos, perdendo a massa gorda e aumentando ou mantendo a massa magra. Com a dieta regular e a suplementação legal, tudo vai bem. Não tem segredo nenhum, cabe a cada um encontrar o seu caminho e seguir em frente. Estou a disposição para qualquer pergunta que possa responder em referência ao andamento do meu treinamento. Ah... trabalhando a noite está complicado, minha alimentação mudou um pouco).
  2. Boa meus amigos... demorei alguns dias para postar este relatório devido a problemas com a internet. Mas agora está ok... Segue abaixo o progresso. No mais, grande abraço a todos. Excelente semana. 20/07/2013 – 102 kg (Esta semana realizei dia do lixo no final de semana e como prometido não consumi bebida alcoólica. Nos dias de semana foi possível manter a dieta normalmente, mas com algumas mudanças, pois comecei a trabalhar no período noturno. Outra mudança significativa que tive é que como comecei a trabalhar a noite, também foi possível treinar todos os dias na semana, visto que o tempo ficou viável para tal situação. Mais uma vez venho informar que estou muito contente com os resultados que estão aparecendo, bem como orgulhoso com minha atitude e perseverança. Devido a estar treinando agora todos os dias, resolvi dividir meus treinos assim: Segunda-feira (A), Terça-feira ( B ), Quarta-feira ©, Quinta-feira (apenas aeróbico), Sexta-feira (A) e sábado ( B ). O treino C será feito apenas uma vez na semana, pois são músculos menores. Para quem não está acompanhando totalmente, o treino A (Costa e Bíceps), B (Peito, tríceps, parte de perna) e C (Perna geral e ombro). É isso ae pessoal, apenas informo que esse final de semana vou tomar álcool no sábado, pois vou comemorar meu aniversário e o da minha esposa, bem como por ter passado no exame da ordem... então dá pra ver que é um dia muito especial. Após isto somente pro final do ano volto a consumir cerveja ou no aniversário do meu pai. Sobre o dilatex foi possível perceber uma vasodilatação maior e também uma disposição legal para treinar. No mais, estou seguindo com seriedade a dieta e os treinamentos, podendo ver que os resultados aos poucos estão aparecendo como eu realmente esperava).
  3. Boa meus amigos e grande guerreiros... Estou muito contente com os resultados e sempre persistente nos meus objetivos. Abaixo estou colocando como foi minha semana ok? Abraços a todos e que Deus ilumine o caminho de vocês. 12/07/2013 – 103 kg (Esta semana fiz apenas um dia do lixo e não tomei cerveja. A dieta foi mantida normalmente e o resultado da balança foi esse, ou seja, um aumento de 300 gramas que provavelmente não seja de gordura e sim de massa magra. Dia 09 de agosto vou fazer novas fotos e após posto para que vejam a diferença de 2 meses. Do resto estou pegando firme e hoje comecei a tomar um no2 Dilatex o qual ouvi dizer muito bem por várias pessoas da área. E como verifiquei que não traz nenhum prejuízo a saúde, ou pelo menos ainda não foi verificado prejuízos, então achei legal experimentar e após postar os resultados. Sei também que você vai sentir os efeitos do no2 lá para o terceiro treino, então como este foi o primeiro dia com o suplemento, vou deixar para comentar sobre ele semana que vem ok? Aos amigos que estão acompanhando, espero poder estar ajudando em alguma coisa e agradeço pelas dicas, críticas e sugestões que estão sendo colocadas no diário. Várias pessoas que estão me vendo já falaram da diferença que tive e alguns olham pensando que tomei bomba certeza... kkkkkk só pelo olhar já da pra notar... kkkk. Esse final de semana pretendo manter minha abstinência ao álcool e somente comer algumas porcarias de leve, sem exageros. É isso).
  4. Meu grande irmão... Estou passando aqui para retribuir o acompanhamento e ver como estão os resultados. O que me diz ? Grande abraço meu amigo e que Deus nos abençoe nessa nova etapa.
  5. Fala ai meu irmãozinho... Tudo ok meu brother ? ... os resultados estão aparecendo. A gordura diminuindo e as veias começando a aparecer também. Dei um tempo para o alcool e o feriado foi show de bola, pois fiz a dieta corretamente. Não tomei alcool esse final de semana que passou e não vou beber alcool tb no próximo... Como eu disse antes, vou dar uma parada para ver melhores resultados. Somente se houver algum dia muito especial que vou tomar umas cervejinhas (Natal, ano novo, meu niver talvez e a viagem que vou fazer em janeiro de 2014). Além disso vou segurar total. Mas amanhã posto como foi a semana com a respectiva pesagem. Obrigado por estar acompanhando meu amigo... Estou perseverante e firme... e boas notícias vieram também.. kkkk até que enfim passei no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.. demorou mas foi... Grande abraço e fiquem com Deus... Nossa atitude, vontade e persistência estão acima de tudo, abaixo apenas da vontade do SENHOR.
  6. Boa irmão, Agradeço pelo acompanhamento e pelas dicas. Tudo é bem vindo e aceito, pois somente testando as possibilidades é que chegamos à solução dos problemas. Grande abraço.
  7. Boa noite guerreiros, Mais uma semana de glória e lutas... kkkk muito bom.. estamos caminhando bem... segue abaixo o relatório da semana. 06/07/2013 – 102,7 kg (Esta semana fiz dois dias do lixo [sábado e domingo]... putz foi realmente um lixão. Mas na segunda-feira voltei ao normal, dieta 100%. Já tenho ciência do exagero, porém neste próximo final de semana não haverá dia do lixo por castigo. Kkkk. Treinei pesado até a falha. Senti uma melhora intensa e um inchaço normal na musculatura. Apesar do dia do lixo, os resultados foram bons. Já tenho ciência que tenho que eliminar o álcool dos meus dias do lixo e da minha vida, para que possa obter um resultado mais eficiente. Farei isso. Já é um objetivo que vou conquistar. Estou firme e persistente, não fujo da dieta e não cometo falhas nos dias de semana. Apenas final de semana que tenho que melhorar e farei isso. Do restante, estou fazendo um teste com a L-Carnitine da Arnold, tomando uma colher de sopa 1 hora antes do treino. Andei vendo uns vídeos do Danilo França e achei muito bacana. Ele proporciona muitas dicas legais e motivação também. Indico para todos, sendo que está disponível no youtube). Grande abraço a todos que acompanham e que possam tirar algum proveito. Fiquem com Deus.
  8. Boa Guerreiro... Bem vindo ao grupo e estamos ai juntos nessa caminhada longa, mas gratificante. Estou acompanhando... Também sofri com meu peso, tenho 28 anos e 1,79... Estamos no mesmo barco... Bora definir para depois crescer... persistência, perseverança e objetivo é o que faz você ser um campeão. Grande abraço.
  9. Opaaa meu irmão... boaaaa... grande abraço e vamos que vamos...
  10. Grande guerreiro... Não desanime e vamos seguir em frente... Agiu corretamente. Se está sentindo dores não há motivo para persistir no exercício para que não agrave a situação. Segue firme e forte e se achar conveniente fique sem treinar a região, trocando pelo aeróbico, treinamento com as pernas e tals... foque outras regiões e bora crescer... Quanto ao treino no dia do lixo... Corretíssimo... sem problema algum, vai te ajudar sim com esse aeróbico. grande abraço e estou sempre passando aqui..
  11. Grande irmãozinho... tranquilo ?? Esse treinamento que vem realizando você está fazendo o aeróbico no início do treino ?? Se for positiva a resposta sugiro que jogue o aeróbico pro final para que aumente a queima de gordura. Estudos dizem que para quem está efetuando o cutting (emagrecimento / definição) é importante fazer o aeróbico após o treino com pesos. Grande abraço e fique com Deus... bons treinos e vamos que vamos.
  12. Grande guerreiro... Primeiramente obrigado por comparecer no diário e compartilhar os conhecimentos. Quanto as fotos, fiz umas dia 06 - 06 - 2013 logo no início dos treinos e irei fazer outras no dia 06 - 08 - 2013... quando eu fizer estas ai posto elas para efetuar a comparação. Segundo um colega que segue o ramo do fisioculturismo esse é um período bom para efetuar uma comparação legal.. Grande abraço e estamos ai...
  13. Valeu meu irmão... estou firme e prosseguindo... Quanto aos finais de semana consigo me controlar bem, apesar dos lixos que como... Amanhã mesmo firme e forte na dieta e treinos. Percebi ainda que os lixos me dão mais incentivo, pois vejo o quanto de merda comi e incentiva ainda mais a dieta... kkkk Abraçossss
  14. Grandes guerreiros, Bom dia a todos que acompanham e que colaboram com este diário e também aos que de alguma forma irão aproveitar de dicas que aqui contém. Mais uma semana se passou e abaixo está o andamento da semana: 28/06/2013 – 103,1 kg (Esta semana peguei gripe, mas mesmo assim efetuei meus treinos normalmente. No sábado treinei normal [pesado] e participei de um churrasco, tomei cerveja e comi pouco, não comendo carboidratos, pois a cerveja já contém, comi dois docinhos pequenos também. No domingo acordei tarde e foi possível manter a dieta pela manhã. Já no almoço comi um lanche do subway e pela tarde assisti um cinema em família e comemos pipoca salgada, pipoca doce e tomei um gole de refrigerante. Pela noite saímos pra jantar e comi frituras. Final de semana lixo. Kkkk. Apesar de tudo, foi uma semana aproveitável e eficiente, pois o resultado apareceu novamente. Levei minha dieta a uma nutricionista e ela elogiou bastante e ainda disse pra não abitolar muito. Kkkkk. Eu entendi o que ela quis dizer e estou firme, sem desânimo, sem preguiça, rumo a vitória. Já se foram 5 quilos eliminados desde o início. Ainda quero eliminar mais 13 quilos e chegar aos 90 quilos para ver como estarei fisicamente. Após a análise verei se chego aos 85 quilos. Mais uma semana de glória e a dedicação, vontade e persistência sempre juntas comigo). Um grande abraço a todos. Que Deus sempre os abençoem.
  15. WillianSC, on 26 Jun 2013 - 13:55, said: então , resistencia física é a unica coisa que eu sinto de diferente , pois meu corpo n vejo diferença (embora mãe , instrutor , amigos achem que diminui a barriga bastante) , eu to esperando a avaliação física pra eu ter todas medidas e peso correto , me pesei antes de começar a treinar na balança aqui de casa e bati os 128kg , agora me pesei e to com 121.1kg , comecei a treinar dia 11 , mais não digo que esse peso é o correto pois balança de casa sabe como é , não costumo me pesar na academia nem em casa , acabei me pesando ontem só por desencargo de consciência aqui em casa , eu to treinando de segunda a sabado , quando der 1 mês (11/07/2013) vou postar a foto antes e depois , tenho a foto do dia 11/06 aqui ai vou ver direito como q ta , abraço irmão , obrigado pelo apoio , abraço. ------------------- Boa meu irmão... o resultado já está aparecendo mesmo.... Normalmente a gente não percebe muito a diferença, pois repara sempre, mas as pessoas de fora percebem muitos mais e comentam mesmo... é isso ai... foco e treino sem desanimar... A balança nem sempre é tudo... os melhores são o espelho e a fita métrica... esses não enganam... Fazendo o certo sempre vem o resultado... O que temos que ter em mente é o foco e a persistência, pois o resultado sempre vem... Estarei acompanhando seu sucesso... estamos no mesmo barco... um ajuda o outro... Grande abraço...
  16. Bom dia guerreiro... Essas pessoas que estão te desanimando é que não querem seu bem... O foco é a principal determinação... Vamos lá irmãozinho buscar o nosso objetivo, pois quando você estiver legal quero ver os invejosos aparecerem... kkkkk liga não... Veja sempre algum vídeo motivacional e não saia do foco... Se as pessoas querem ter saúde de lixo, você está no caminho certo... Grande abraço e estamos ai...
  17. Boa guerreiro... estou acompanhando... Concordo com o Anderson... o Instrutor está confundindo o exercício... Levantamento terra não tem como fazer no step.. Grande abraço... bons treinos e vai postando os resultados ok ??
  18. Vamos lá irmãozinho... força ai.. estou acompanhando e quero que você vá postando os resultados, dificuldades, mudanças e tals... Grande abraço...
  19. Boa Guerreiro... Como está indo sua progressão ? o que vem sentindo de diferente ? Já está vendo algum resultado ? Grande abraço e estou acompanhando... força ai... vamos que vamos..
  20. Valeu meu irmãozinho.. estamos juntos nessa... abraços Boa Victorr... vou precisar sim... aos que tem mais experiência na área vão me ajudar e muito.... Fiz os cálculos e percebi que estou comendo pouco carboidrato, porém proteína está ok... vou ver o que posso fazer... grande abraço...
  21. Meu irmãozinho... mais uma vez obrigado... Agora consegui compreender melhor e seguirei suas dicas... vou fazer isso já... se puder continuar sempre passando seus conhecimentos ficarei grato, pois é difícil as vezes entender o que o pessoal fala por aqui.. tem muito código e eu acabo ficando perdido. Grande abraço...
  22. Boa meu querido... Em uma semana vou treinar segunda, quarta e sexta e em outra terça, quinta e sábado. trabalho um dia sim e outro não 12/36. Quando você falou da alimentação.. Qual modificação eu poderia fazer em minha dieta tem em vista meu peso estar em 104 kg.. fiz os cálculos e deu 208 gramas de proteínas e 416 gramas de carboidratos... o que eu poderia mudar então tendo em vista a dieta apresentada acima ? Preciso dessas dicas.. Obrigado mais uma vez... Abraços
  23. Grande Victorr... Agradeço imensamente pelas dicas meu irmão... vou fazer algumas modificações sim conforme você disse... e com toda certeza você tem razão... o controle nos finais de semana também são essenciais.. Eu fiz uma modificação de treino que ficou assim: A - Costa e bíceps, B - Peito e tríceps e C - Perna e ombro. O que você acha ? Fica com Deus e obrigado.
  24. Boa guerreiro... estou acompanhando... Pelo que vi e como estou num processo de cutting também, sugiro que você não coma carboidratos após 16 horas ok ? vai ajudar bastante. Do restante espero que atinja logo seus objetivos e jamais desista. O treinamento é progressivo e demorado, mas o resultado é ótimo. Gosto muito de ver os vídeos de motivação. Anima bastante. Grande abraço e fica com Deus. Se quiser visita meu diário que talvez possa ajudar em algo... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128711-diario-do-guerreiro-willian/
  25. Boa guerreiro... Estou acompanhando e que seus objetivos sejam conquistados tão logo. Também estou em fase de cutting e com um diário aberto. Quando puder passe por lá. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128711-diario-do-guerreiro-willian/ Grande abraço e jamais desista de seus sonhos. Todos queremos e todos podemos. E a pressa é inimiga da perfeição.
×
×
  • Criar Novo...