Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Fala, Gustave!

Pode crer, cara! Tava lendo esse lance dos tríceps outro dia!

Bons ganhos pra você também!

Fala, B4silisco!

Isso aí, mano! Vamo que vamo!

Vamos ao relato de hoje:

O treino de hoje foi simplesmente SEM PALAVRAS!!! Não teve frio, não teve chuva, não teve N-A-D-A que me fizesse parar de colocar peso! rs Aumentei peso em quase todos os exercícios, fechei o reto pegando 40kg (!!!!!!) de cada lado fazendo 5 repetições perfeitas (pro meu tamanho, peso e tempo de academia acho que ta bom pra caralh*! rs)!!!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Mesmo com o frio do cacete que ta fazendo hoje, a disposição foi ótima!!

Força: Nenhum adjetivo se encaixa aqui, acho que nenhum ia conseguir expressar tamanho espanto que senti com os pesos que coloquei! rs

Pump: ÓTIMO, o melhor de peito até hoje, mesmo sem usar glicerina!

Pump pós-treino: DO CARALHO, melhor até hoje!

Vascularização: Muito boa, apareceram bastante veias, bem mais que o normal!

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: MUITO BOM, senti os músculos trabalhados bem quentes e suei muito, mesmo no frio! Já vejo claramente mais definição nos tríceps, ombros e peito!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 2 tabletes.

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido.

As dores no ombro desapareceram, mesmo aumentando as cargas.

Peguei uma chuva fodida vindo pra casa de moto, o frio foi muuuuito forte, espero que não pegue uma gripe!

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae garoto, arrebenta nesses peso ai...ve se aproveita no próximo treino e quando ver que ta com mais força mete peso pra fazer 3-4 repetições e chama alguém pra te ajudar a fazer repetições forçadas até completar umas 9-10....tenho certeza que vai ficar mais dolorido...kkkk.

Abraços e parabéns, ta no caminho certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomber!

Pode crer! Hoje só precisei de um amigo pra tirar e acompanhar com a mão sem colocar força (famoso “psicológico”). Fiz 5, na 6ª ele já precisou colocar força, daí já parei.

Valeu pelo incentivo, cara!

Ótimos treinos pra você!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais, fico com vontade de comprar e tomar um tambem... (:, mas a grana ta dificil.. hahaha

acompanhando... boa sorte Gabriel...

Meus tricsps nao sao muito definidos mas em compensação meus biceps sao bem deficinidos, pego mais peso que muita gente la na academia, que fazem tampao... hahaha..

acho que vai de genetica isso...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Worisch!

Obrigado por acompanhar!

Cara, eu fiz um ciclo de 20 dias com o SuperPump, esperei uma semana e comecei a tomar o Shotgun.

Fala, B4silisco!

Não ando medindo muito, mas só o que medi foi bíceps e "tríceps" (braço esticado forçando). Bíceps eu ganhei 0.5cm frio e tríceps também aumentou legal (só não lembro a medida de antes). Peito eu não tenho a medida, mas claramente aumentou, e muuuuito!

O gosto é meio enjoativo, não conheço nada com esse gosto, mas até que é gostosinho. rs

Fala, Gustave!

É isso aí mesmo, só tomo 1 scoop por treino.

Fala, cjacob23!

O SP é coisa de doido também, aumenta muuuuito a massa!

Vamos ao relato de hoje:

Infelizmente, como eu esperava, dormi muito mal e acordei bem indisposto, me sentindo meio resfriado. Mas não teve erro, tomei uma novalgina (dipirona sódica) 45min antes de tomar o Shotgun e fui malhar. Treino de hoje não foi lá graaandes coisas, mas foi um ótimo treino mesmo assim.

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: Não muito boa, me senti indisposto durante o treino e precisava descansar mais entre as séries.

Força: Considero muito boa! Mantive os pesos do último treino, execuções perfeitas também. Nesse quesito, o resfriado não me atrapalhou.

Pump: Ótimo, o mesmo dos outros treinos de bíceps.

Pump pós-treino: Muito bom, também!

Vascularização: Ótima, muito boa mesmo! Muitas veias e todas bem grossas no ante-braço, bíceps e ombros.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Está fazendo muito frio, mesmo assim continuo sentindo muito calor durante o treino e suando bastante também.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 2 Tabletes.

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Não senti nenhuma dor nas articulações.

Espero amanhã acordar melhor pra continuar malhando pesadããão! rs

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...