Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anonimus

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Parana
  • Peso
    95
  • Altura
    190

Conquistas de Anonimus

  1. Boa tarde, a partir da semana que vem minha rotina ira mudar e não consegui achar uma maneira de conciliar a dieta junto com ela. Hoje minha rotina é treino as 18h, com o pré treino as 17h +- e pós treino e janta, mais albumina antes de dormir. Porem semana que vem terei que começar a treinar as 6horas da manha, e não sei o que comer antes, será que posso mandar a batata e o frango que estou mandando, ou terei que mudar algo? e o meu pós treino será o café da manha, alguma sugestão ou posso continuar com o whey+malto? E por final, começarei a faculdade, e como moro em outra cidade terei que sair 17h30 para pegar o ônibus, e só voltarei as 00h, o que recomendam comer neste intervalo? Eu estava pensando em levar a receita do post fixo. "Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia. Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.". Aguardo opiniões. Abraços.
  2. Boa noite, estou com uma duvida, comprei o picolinato de cromo e albumina*, para resolver a fala de horarios para ingerir alimentos solidos... O picolinato de cromo deve ser tomado antes/durante a maior refeição, que no meu caso é o almoço, mas andei lendo e dizem que não é bom ingerir junto com alimentos que contenham ferro, entao posso tomar uns 20min antes? ou terei que tomar em outro horario? Sobre a albumina posso mandar uns 20~30min apos o almoço, já que fico muito tempo sem se alimentar (trabalho e nao tem tempo pra tomar no trampo, já que é pra fora), ou ficaria ruim? Obrigado desde já. __________________ *por causa do preço
  3. Tava procurando algo na internet e achei este artigo, nao sei se ja foi postado, se ja foi desculpem. (: http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/luz-solar-aumenta-testosterona-homens-530842.shtml
  4. Boa Noite, o treino que o instrutor passou eu acho que esta um pouco volumoso, mais não sei quais exercícios 'tirar' ou 'trocar'. Olhem o treino e opinem, por favor. Desenvolvimento Frente no Smith Desenvolvimento Frente Halteres Elevação Lateral Halteres Elevação Frontal Halteres Remada Alto Cabo Elevação Unilateral Cabo Encolhimento Smith Encolhimento Halteres Obrigado desde já.
  5. Estava precisando de algumas dicas, sugestões para tentar fazer um cutting, em cima desta dieta mesmo, estou fazendo ela. O que acham? http://rapidshare.com/files/315747353/Dieta.xls.html P.S.: A tabela nao funcionou direito aqui, não sei porque. Peso:82 Altura:1.86 Idade:15
  6. Tempos atras minha mãe falou que passou num programa de TV de manhã, que usar chicletes sem açúcares pode ajudar para perder peso e tal, que deixa o metabolismo mais rápido, não sei se era verdade. De vez em quando treino com chiclete parece que fica mais concentrado.
  7. Ixee... :/ Agora fiquei meio assim, não posso fazer agachamento, leg, hack, nenhum desses exercicios compostos para perna, posso fazer no maximo uma extensao, flexao e algum outro exercicio que não forçe muito o joelho, tenho problema de má formação, fica muito dificil treinar perna. Quer dizer que eu posso chegar num momento que não irei crescer mais por não treinar perna?
  8. Anonimus

    Barra Fixa

    Frontal Maquina(cabo), aqui na ficha da academia, esta escrito assim.
  9. Procurando na internet agora de noite, encontrei alguma receitas, qual dessas vocês acham que vai ser melhor? # Ingredientes # 400ml de água morna # 25gr de fermento fresco para pão # 100ml de óleo # 1 colher (sobremesa) de sal # 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo # 1 xícara (chá) de aveia # 1/2 xícara (chá) de gérmen de trigo # 1 xícara (café) de semente de linhaça # 2 copos (requeijão) de farinha de trigo integral # farinha de trigo até dar o ponto Modo de Preparo 1. Em uma vasilha misture o fermento com o açúcar 2. Acrescente os outros ingredientes 3. Em uma superfície lisa e enfarinhada sove bem a massa 4. Deixe crescer até dobrar de volume 5. Modele os pães e coloque em forma de bolo inglês forrada com papel manteiga 6. Deixe crescer novamente 7. Leve ao forno ----------- Ingredientes 2 xícaras de farinha de trigo integral 2 xícaras de farinha de trigo branca ¼ de xícara de óleo 1 colher de sobremesa de fermento biológico instantâneo 1 colher de chá de sal 350ml de água morna Modo de fazer Misture primeiro as farinhas, o sal e o fermento. Então junte o óleo e misture bem. Junte a água morna aos poucos, até dar ponto na massa, amassando bem. Faça pequenos pães e vá colocando-os, espaçados, em um tabuleiro já untado com óleo. Amorne o forno e coloque nele a forma com os pães, deixando que cresçam por duas horas. Retire então a forma com os pães e aqueça o forno até ficar bem quente. Leve a forma de volta ao forno, nessa temperatura alta, durante uns 15 minutos, para consumir o cheiro do fermento. Abaixe a temperatura do forno para média e deixe assar por mais 30 min. Retire a forma do forno e espere que os pães esfriem! -------- http://img684.imageshack.us/img684/1160/imagemgs.jpg Se fossem pra voces escolherem, qual escolheriam? Quero substituir o pão de forma, já que nao encontro integral 100% pra comprar aqui. Abraços.
  10. Desculpa o revive, mas é que pesquisei e encontrei esse tópico e pra não criar mais 1 vou postar nesse mesmo uma duvida.. Estou pensando em começar a tomar o picolinato de cromo da Universal, agora final de novembro começo de dezembro, mas, queria saber qual é a dose máxima para se tomar no dia, estava lendo o tópico e vi que alguns tomam ate 500mcg por dia, a dosagem que vem no rotulo são de 200 mcg/dia (1 comp./dia), será que se eu tomar 2 comp./dia, vou ter problemas? Tenho 15 anos, 1.86 e 80kl.
  11. Alguém sabe alguma receita de pão integral caseiro mesmo, que não seja tão difícil de fazer, mas que tenha a mesma função do pão integral que compramos, estou procurando, porque fui a todos os mercados, padarias, lugares que vendem e não encontrei o "verdadeiro" pão integral, tem só tem aqueles que têm em maior quantidade a "Farinha de Trigo enriquecida com ferro e ácido fólico" e o que eu encontrei tem no máximo 7% de farinha integral. Obrigado desde já.
  12. Anonimus

    Pull Over

    Amigo, depende do modo que você faz, ele pode pegar tanto dorsais como peito. Eu faço com halteres para peito desco o maximo e posso e não subo tudo, porque senão sinto dorsal. Para dorsal eu faço com barra, e nao desco muito mais volto bastante, assim pega bastante os dorsais e nao pega muito o peitoral. Abraçoos bom Treinos
  13. Anonimus

    Acupuntura?!

    Eles so localizam bem perto da "entrada" da orelha. Na cartilagem, doi bastante para tirar.
  14. Anonimus

    Acupuntura?!

    Semana que vem a profissional vem denovo fazer outra sessão na minha mãe, ela vai ver se cigatrizou todos os "cravos" que eu tinha na orelha, se nao cicatrizou todos, ela vai tirar o que sobrou e depois limpar, ela disse que se fizer certinho o metabolismo melhora bastante.
  15. Anonimus

    Acupuntura?!

    Agora de tarde, minha mãe estava fazendo acupuntura aqui em casa, pois ela estava com muita dor, ansiedade, etc. A Profissional que faz este serviço falou que minha mãe tinha certos "cravos" na orelha, o que "alertava" para certos problemas no estomago, stress, por que esses "cravos" se localizavam no "ponto" do estomago. Nisso, minha mãe falou que viu vários "cravos" na minha orelha, ja faz tempo (2 meses + ou -), depois que acabou de fazer acupuntura, minha mãe me chamou e falou para a profissional ver se era alguma coisa. A profissional olhou e me perguntou no ato: " Você esta querendo ganhar massa muscular?", eu estranhei a pergunta e respondi que sim, que faço academia tudo, ela falou que eu estava com 3 "cravos" no "ponto" do metabolismo, o que deixava meu organismo mais lento e difícil para ganhar massa muscular. Ela tirou os cravos tudo que no total foram 8 cravos. Será que isso é verdade?
×
×
  • Criar Novo...