Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Anonimus!

Pode deixar que posto sim!

Fala, Gustave!

Pode crer, cara!! Costas minha genética pra peso é ótimaa! Eu consigo colocar alguns pesos que nem gente bem maior que eu consegue, a galera na academia fica doida! rs Remada cavalinho eu coloco 75kg fazendo 7 repetições perfeitas! O pessoal fica olhando até!! rs Já bíceps, não consigo botar tanto peso (talvez até porque eu já esteja com o musculo trabalhado pelo treino de costas), coloco 13kg de cada lado na Rosca direta pra fazer 6 repetições, acho muito pouco!

Agora, também acho minhas costas o que eu tenho melhor genética para ganho. Vê aí:

costashipe.jpg

Galera, quando terminar o ciclo, posto mais fotos!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Anonimus!

Pode deixar que posto sim!

Fala, Gustave!

Pode crer, cara!! Costas minha genética pra peso é ótimaa! Eu consigo colocar alguns pesos que nem gente bem maior que eu consegue, a galera na academia fica doida! rs Remada cavalinho eu coloco 75kg fazendo 7 repetições perfeitas! O pessoal fica olhando até!! rs Já bíceps, não consigo botar tanto peso (talvez até porque eu já esteja com o musculo trabalhado pelo treino de costas), coloco 13kg de cada lado na Rosca direta pra fazer 6 repetições, acho muito pouco!

Agora, também acho minhas costas o que eu tenho melhor genética para ganho. Vê aí:

costashipe.jpg

Galera, quando terminar o ciclo, posto mais fotos!

Abraço.

75kgs? Gabriel, quando eu crescer quero ser igual a ti....hauhauhauhauhaua!! Na remada cavalinho agora tô fazendo piramide 12x10x8x6 começo com 45kg e termino com 60kg fazendo 6 repetições!!! Um dia chego nos 75kg....num futuro um pouco distante!!

Força ai nos teinos e boa sorte!! Ah! e cuidado amanhã no "dia do lixo"....esse dia é horrivel pra mim...hauhuaua

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Gustave!!

Valeu pelas dicas, amigo! Tríceps eu pego beeem pesado mesmo, está com um bom volume e começando a definir legal, já o bíceps... Não é que não pegue pesado, mas não é lá grandes coisas! rs Mas meu treino de bíceps é muito intenso, mesmo com o peso relativamente baixo.

Valeu por responder a dúvida do amigo!

Fala, Destiny!

hahahaha, que isso, rapaz! O lance é ser igual o Coleman! rs Mas é isso aí, na minha opinião o que importa é a intensidade do treino e o trabalho do músculo, o peso que você põe é relativo!!

Quanto ao dia do lixo... Amanhã vou em um churrasco, cara! Só vou ficar longe da cerva, mas das carnes... Hum... hahahaha

Abração galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...