Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iai gabriel blz.

Parabens, ta pegando pesado e aproveitando ao maximo os suplementos, é isso ai.

Me diga uma coisa q marca e qual valor pagou nesse complexo b ai q comprou, pois o meu é importado e só chega mes q vem e preciso comprar. E mais uma coisa vc sempre fez levantamento terra, nas primeiras vez doeu muito suas costa, pois coloquei ele na minha serie e to executando certinho mais doeu muito, mais nao lombar foi meio q muscular mesmo, talvez pq por nunca ter feito soquei peso acho q cheguei a fazer com 80 kg pra primeira vez.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cjacob23!

Valeu, cara! Tão sim, só pelo desempenho na academia já vale a pena!! rs

Fala, Pirispoca!

Meu complexo B é da marca EMS, o único que tinha na farmácia. Custou 10 reais 100 comprimidos, dura pouco mais de um mês. Minha urina sai verde, se é que isso é atestado de eficácia! rs

Sobre o Terra, eu só sinto um pouco de dor na lombar no dia seguinte (no músculo), na hora dói muito pouco, o que dá mais é um desconforto, como se ela estivesse rígida. Acredito que seja normal, se você não estive curvando a coluna.

Valeu pela força!!

Abração galera e mais tarde vou treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao treino de hoje:

Treino de quarta-feira parece até que eu vou incorporado malhar, coisa de maluco mesmo! rs Pesadão, concentrado, disposição lá em cima! Treino perfeito!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: Muito boa, uma série em cima da outra, pouquíssimo descanso!

Força: MONSTRAAA! Aumentei peso em 1 exercício de ombro e em quase todos de perna, muito boa mesmo! Fechei a meta do mês no leg, 300kg!

Pump: MUITO BOM, trapézio e ombro como sempre extremamente inchados, pernas eu não sei porque malhei de calça.

Pump pós-treino: Continuo muuuuito inchado!

Vascularização: Muito muito muito boa, muitas veias.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Nunca suei tanto nem senti tanto calor, muito bom mesmo! Ombros e trapézio já estão muito mais definidos desde que comecei a usar o Shot.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 2 tabletes;

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 3 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido.

Nenhuma dor nas articulações.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....no leg, 300kg! Gabriel? Quantas series e quantas repetições tu faz? Eu coloco 250kg e fico quase morrendo....huahuahuahua!!adoro vir aqui e ler isso: "Treino de quarta-feira parece até que eu vou incorporado malhar, coisa de maluco mesmo! rs Pesadão, concentrado, disposição lá em cima! Treino perfeito!". Isso me faz ficar ainda mais animado pra usar o No shotgun, mas como te disse vou esperar 1 mês assim que terminar o superpump, enquanto isso fico olhando ele todos os dias sempre que entro no quarto....hauhuahuha

Abração e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 KILINHOS EM...

tá forte MININU..

xD

eu nem curto muito pegar cargas gigantes no leg...

prefiro prezar pela execução...pego 180, 200...mas mando bem concentrado...e full...pratiacmente escostando as pernas no peito ;)

tenho melhores resultados assim, sem contar que mando 3x15 ... :S pega pra BARALHO...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...