Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala Gabriel, blz? Sou novo no fórum e tenho acompanhado seu relato. Pela foto do avatar que você trocou, deu para perceber que os ganhos foram excelentes, parabéns!

Cara, me tira uma dúvida... eu estou querendo tomar o Shotgun, mas seria mais indicado tomá-lo num treino+dieta para aumento de massa sem aeróbios, ou seja hipertrofia, ou seria melhor usá-lo num cutting, com dieta e treino para queima de gordura (aeróbios, etc)?

No momento eu estou fazendo uma dieta ganha ganho de massa e barriga kkkk... em 1 mês de dieta e suplementação básica + CEE eu ganhei 3Kg (mas como eu disse, barriga junto!)... por isso me ocorreu em tomar o Shotgun junto, para não ganhar muita gordura... mas será que se encaixaria bem em minha dieta e treino sem nenhum aeróbio? Ou seria melhor eu tomar um SP250 agora enquanto cresço e depois o Shotgun num cutting?

Quanto a CEE, estou tomando há 3 semanas e sinceramente não vejo a hora do pote acabar, ficar 2 meses off e comprar uma mono rsrsrs. Percebi que o grande lance da creatina é justamente a retenção hehehehe

Se puder dar essa luz ae eu agradeço! Comecei agora com suplementação e estou perdidim! kkkk

Bons treinos e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai Gabriel parece q esse produto é bom mesmo, pelos posts q vc ta fazendo ae acabei de comprar um pote cara! :lol:

O que vc indicaria para alguem q treina de manha?

eu vou umas 9:40 da manha (hora que abre a academia) ou 10:00

as 10:40 eu termino meu treino.

e as 11:40 vou trabalhar nesse horario ja tomei meu shake, mas vou almocar so 12:30 (nao tem como mudar os horarios)

comer de manha? uns 40 min antes do treino? ou acordar de jejum e tomar e ir treinar?

abracos e bons treinos e ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou c a mesma duvida do amigo ae de cima...eu treino de manha, acordo por volta das 9hrs, tomo cafe e as 10, 10:15 jah to indo pra academia, ql seria a forma ideal pra tomar o shotgun pra qm treina nesse horario?

parabens ae pelo ganhos gabriel, continue assim que vc vai longe mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!

Rapaaaz, em Desempenho (força, disposição, concentração...) o Shotgun extrapolou todas as minhas expectativas, muuito bom mesmo!

Bons treinos pra você também!

Fala, Casca!

O Shotgun ajuda a definir, mas esse não é seu principal “artifício”. Eu recomendaria só para uma dieta e treino de hipertrofia, pois para definir existem outros suplementos bem mais poderosos.

Eu, se fosse você, usaria o Shot, pois pelo que percebo sua genética lhe leva a acumular gordura, e o Shotgun te daria uma mãozinha nisso, te ajudando a crescer junto.

Hahaha, realmente a retenção da mono te dá uma felicidade sim! Rs

Obrigado pela força, bons treinos pra você também!

Hashimoto, Fuscao e cjacob23!

Eu faço assim:

Faço minha refeição pré-treino; 45min depois tomo 1 scoop do Shotgun; 45min depois começo o treino. Não sei se seria o mais certo para todos, mas para mim é o que ta dando certo. Não consigo ficar muito tempo sem comer, 2h depois de uma refeição já quero bater outro prato, então dou só 45min (ou pouco menos) de tempo entre a refeição e o Shotgun.

Valeu pela força, bons treinos pra vocês!

Fala, Anonimus!

Vou fazer isso sim, pode deixar!!

Valeu pela força!

Vamos ao relato de ontem:

Desculpe por não relatar ontem, galera! Cheguei em casa e só tive tempo de fazer minha refeição e já saí.

O treino de ontem foi muuuuito bom mesmo, em todos os quesitos! Aumentei bastante os pesos, o pump foi ótimo, ótima concentração e disposição, foi show!

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: O frio tava pica, pra começar foi crítico, mas depois foi tranqüila, muito boa!

Força: ÓTIMA! Fechei o Levantamento Terra colocando 100kg, 6 repetições na disciplina!!! Aumentei peso nos exercícios de bíceps também, muito boa mesmo!

Pump: Ótimo, muito bom mesmo, os bíceps ficaram enormes!!

Pump pós-treino: Muito bom, também!

Vascularização: Ótima, as veias ficaram muuuito saltadas, coisa de doido mesmo!

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Não senti muito calor, mas suei muuito!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 2 Tabletes.

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Sem dores nas articulações.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel, que bom que tu ta tend resultados hem brow! Eu to tomando o Shotgun tbm e queria sabe se toma 45 min depois da ultima refeição nao ta te fazendo mal no estomago nem nada... pq eu tenho mó cagaço de começa a passa mal se toma em cima do treino e fico na duvida pq toma muito tempo depois da ultima refeiçao acaba atrapalhando na dieta! Que que se acha?

E outra coisa... mais p frente to pensando em fazer um combo pra ganha mais massa, medidas no geral e vc que ja uso o superpump, gostaria de saber se ele fica igual ao shotgun (que eu to achando SHOW) nesse quesito ou melhor... pq to em duvida entre o combo vpx e o da gaspari! haha

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, PGzão!

Cara, em mim nunca fez mal não, foi tranquilo desde o começo! Cada organismo é um organismo, não sei o que pode acontecer contigo, faça um teste.

Sobre o ganho de massa, eu ainda não me pesei, mas o ganho de volume que o SuperPump dá é maior sim, creio que para aumento de massa o combo da Gaspari dê mais resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...