Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Destiny!

Cara, eu comecei com o shotgun 1 semana depois de parar com o SP. Acho até que fui um pouco irresponsável, devia ter dado mais tempo, mas sabe como é... Ansiedade! rs Acho que o ideal mesmo seria de 15 dias a 1 mês de espaço entre cada ciclo.

Sobre o complexo B, eu tomo da marca EMS, na farmácia onde comprei só tinha dessa marca. Vem 100 comprimidos, sendo 3 por dia. Custou 10 reais.

Bons treinos pra ti!

Fala, Filipe!

Desculpa, cara, mas do que você está falando? Do Shotgun? Se sim, nunca ouvi falar desse tipo de ciclo, mas não estou vendo diminuição dos efeitos, pelo contrário. Se não for dele que você está falando, diz aí o que é.

Bons ganhos pra você também!

Abração galera e 17:00h já vou treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel! to acompanhando aqui e to tomando shotgun tbm... fiz 6 treinos com ele até agora.. ta otimo! haha só esperava mais pump!

E por isso, vc sentia muita diferença com a Glicerina? eu tenho um frasquinho aqui em casa e fiquei na duvida de tomar depois de ver que tu ta tomando! que que vc acha? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, PG!

O pump que a glicerina dá é cabuloso, só que é curto. Meia hora depois já murchou, mas o efeito dela que esperamos não é o pump, e sim o "alargamento" da fascia muscular, que é a película que envolve o músculo. Tomo 1 colher de sopa e meia de glicerina 3x na semana, 2h antes do treino, junto com 2l de água.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje:

Esse Shotgun é uma coisa muito doida mesmo, eu quero saber onde eu vou parar com essa força! Hahahaha NÃO PARA DE AUMENTAR! A cada treino eu aumento mais no peito, além é claro da definição e do pump monstro que ele dá. Hoje uma menina na academia até falou pra mim: “A cada dia que eu te vejo, seu peito ta maior!”... Nem fiquei bobo, né! rs

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Do caralho, nem sei mais o que é cansaço.

Força: MONSTRO! Aumentei os pesos no reto e no 45° sem prejudicar em nada as execuções, coisa de louco!

Pump: MUUUUITO BOM! Galera novata ficava me olhando quando saia dos supinos, de tão inchado que tava o peitoral! rs Tríceps hoje me surpreendeu também, ficou enorme, coisa de animal mesmo!

Pump pós-treino: MUUUUITO BOM! To extremamente inchado ainda!

Vascularização: Muito boa, nunca fui muito bom de veias nos braços quando malho peito e tríceps, mas hoje apareceram muitas!! No peito também apareceu uma galera, no ombro idem! rs

Vascularização pós treino: Aumentou do último treino pra esse.

Efeito dos termogênicos: Hoje fez menos frio, voltei a suar como antes, bastante mesmo. O peito está bem mais definido do que antes do Shotgun, tríceps então nem se fala!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Não senti as dores no ombro que havia sentido no treino de peito de segunda. Bom sinal, parece que esse colágeno novo está fazendo seu trabalho.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje:

Esse Shotgun é uma coisa muito doida mesmo, eu quero saber onde eu vou parar com essa força! Hahahaha NÃO PARA DE AUMENTAR! A cada treino eu aumento mais no peito, além é claro da definição e do pump monstro que ele dá. Hoje uma menina na academia até falou pra mim: “A cada dia que eu te vejo, seu peito ta maior!”... Nem fiquei bobo, né! rs

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Do caralho, nem sei mais o que é cansaço.

Força: MONSTRO! Aumentei os pesos no reto e no 45° sem prejudicar em nada as execuções, coisa de louco!

Pump: MUUUUITO BOM! Galera novata ficava me olhando quando saia dos supinos, de tão inchado que tava o peitoral! rs Tríceps hoje me surpreendeu também, ficou enorme, coisa de animal mesmo!

Pump pós-treino: MUUUUITO BOM! To extremamente inchado ainda!

Vascularização: Muito boa, nunca fui muito bom de veias nos braços quando malho peito e tríceps, mas hoje apareceram muitas!! No peito também apareceu uma galera, no ombro idem! rs

Vascularização pós treino: Aumentou do último treino pra esse.

Efeito dos termogênicos: Hoje fez menos frio, voltei a suar como antes, bastante mesmo. O peito está bem mais definido do que antes do Shotgun, tríceps então nem se fala!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Não senti as dores no ombro que havia sentido no treino de peito de segunda. Bom sinal, parece que esse colágeno novo está fazendo seu trabalho.

Abração pessoal!

Fala Gabriel!!!

Putz...cada dia que vc faz um novo relato, mais aumenta minha ansiedade de usar no shotgun, o meu pego amanhã, mas vou tentar dar o intervalo de tempo que vc falou....duro vai ser aguentar 30 dias...rs*!!

Gabriel, me tira uma dúvida, em dias que você não treina, você tá tomando o No shotgun? É necessário tomar como no caso do superpump, que manda tomar 1 dose nos dias de não treino?

abração e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa esse produto hein !

Vou levar lá pra Outubro, Novembro.

Vou fazer uma cirurgia pequena para tirar os cisos, vou me recuperar voltar a pegar pesado, esse processo de recuperação mais voltar a pegar pesado deve ser de 1 semana, ai vou começar Superpump + Sizeon, também deve ser muito bom, to me matando de ansiedade ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!!

Rapaz, todo dia é uma ansiedade danada pra ir treinar, é fod*!!! hahaha

Só tomo o shotgun no dia de treino. Dias off eu só mando um shake com o básico (bcaa, whey, dex), creatina e albumina antes de dormir.

Bons treinos pra você também!

Fala, Gustave!

É louco mesmo esse shotgun, gostei muito!! O SP também é ótimo, o ganho de massa que ele proporciona é incrível, mas pra minha genética (pouca definição), acho melhor mandar o Shot mesmo. Vou mandar outro ciclo 15 dias depois desse, só que dessa vez o combo completo!

A ansiedade é foda mesmo! rs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!!

Rapaz, todo dia é uma ansiedade danada pra ir treinar, é fod*!!! hahaha

Só tomo o shotgun no dia de treino. Dias off eu só mando um shake com o básico (bcaa, whey, dex), creatina e albumina antes de dormir.

Bons treinos pra você também!

Fala, Gustave!

É louco mesmo esse shotgun, gostei muito!! O SP também é ótimo, o ganho de massa que ele proporciona é incrível, mas pra minha genética (pouca definição), acho melhor mandar o Shot mesmo. Vou mandar outro ciclo 15 dias depois desse, só que dessa vez o combo completo!

A ansiedade é foda mesmo! rs

Abração

Oi Gabriel!!

Irei pegar meu no shotgun hoje nos correios. A ansiedade vai ser grande de usar logo com ele aqui olhando pra e eu pra ele...hauhauha...mas ainda tenho que terminar odo superpump e dá uma pausa de 1 mes....vamos ver!!!

Nos dias de não treino é melhor mandar a creatina antes de dormir é? Pq tomava no meio do dia....se for melhor mesmo, irei tomar a noite!!

Valeu e ótimos treinos pra ti!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!

Acho melhor tomar no meio do dia junto com um carbo de alto IG. A noite creio que a absorção não será tão eficiente.

Boa sorte pra ti!!

Vamos ao relato de hoje:

COISA DE ANIMAL o treino hoje, atraí olhares! Rs

Aumentei o peso na remada cavalinho e no Terra (fechei pegando 90kg hoje, 6 execuções perfeitas!!!)!

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: ÓTIMA, uma série em cima da outra! Não tem mais o que melhorar!

Força: ANIMAL, muito boa mesmo, aumentei pesos demais hoje!

Pump: MUUUITO BOM, o bíceps ficou inchado demais, ótimo pump mesmo!

Pump pós-treino: ÓTIMO, estou muito inchado ainda!

Vascularização: Ótima, está ficando legal a vascularização no treino, boa mesmo!

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Vejo bastante definição nos músculos já, coisa que não tinha antes do Shot, to gostando demais! Suei bastante hoje, e o calor foi bem forte!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 Tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Não senti nenhuma dor nas articulações.

Abração pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...